The Mystery Of The Number 3 escrita por Lucas Santos


Capítulo 2
95 anos atrás..


Notas iniciais do capítulo

Achei o capitulo 1 pequeno demais, por isso coloquei o segundo de uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265348/chapter/2

Fim do verão. Inicio de um novo ano escolar. Fazia uma semana que as aulas tinham começado, e todos estavam desanimados, pelo ocorrido com o querido colega ZhouMi. Mas mesmo assim não podiam desistir, a vida continua, e todos levantaram de suas camas em seus respectivos horários. E foram para a escola.

Taeyeon como de costume, ao chegar na escola foi direto ao seu armário, assim pegando seus livros e materiais para a sua primeira aula do dia. Enquanto a garota se olhava no espelho que tinha em seu armário, uma pessoa com um capuz preto cutucou seu ombro, e ela olhou para trás.

– Para você... - Aquela pessoa misteriosa, não dava pra saber se era um menino ou uma menina, lhe entregou uma carta preta, com um detalhe ao meio vermelho, que selava aquela carta.

– Obriga... - Taeyeon se curvou como forma de agradecimento, e ao levantar a pessoa não estava mais a sua frente.Ela achou estranho, mas não se importou, estava curiosa para saber o conteúdo daquela carta, virou-se de volta a seu armário e abriu sua carta:


"Eles te observam... Aonde quer que vá..."


Ao ler aquilo, deu um suspiro de deboche e jogou a carta sem cuidado para dentro de seu armário. Logo em seguida ela pegou os livros que seriam nescessários para as suas duas primeiras aulas, fechou o seu armário e quando ia pegando sua mochila, Siwon a parou.

– Deixe que eu te ajude. - Siwon sorriu com aqueles lindos e brilhantes dentes brancos, que fascinavam qualquer garota (e garotos também). E com Taeyeon não era diferente, a garota era totalmente apaixonada por ele. Todos criavam boatos de que os dois estavam juntos, mas era totalmente mentira, a única pessoa que sabia o real sentimento que Taeyeon tinha pelo garoto, era Tiffany, sua melhor amiga.

– Ah.. Muito obrigada Siwon, mas.. - Antes que a garota pudesse terminar sua frase, o garoto levou suas mãos ao seus livros e os pegou, fazendo com que a garota só carregasse sua mochila.

– Não me importo Tae.

Os dois começaram a caminhar em pequenos passos lentos até a sala que teriam sua primeira aula. A garota ficava muito timida quando estava perto de Siwon, não sabia nem o que dizer, só sabia ser educada e dizer coisas como "não precisa", "obrigada", tratando-o como uma pessoa desconhecida. Já Siwon a tratava como se fosse sua melhor amiga, sem temer que a garota se sentiria desrespeitada, pois ele sabia que no fundo a garota queria o tratar assim como ele fazia.

– Siwon.. Você tem um tempo de sobra? Agora?

– Sim Tae, mas porque?

– Eu fiquei curiosa em saber sobre aquela lenda do número 3. - Ela entrou em sua sala e ia em direção a sua mesa enquanto Siwon a acompanhava.

– Não fique atrás dessas besteiras... São lendas, tudo mentira. - Siwon depositou o material da garota em sua mesa, e se sentou na mesa a frente da mesma.

– Mas estou curiosa.. Me conta? Vai.. - Taeyeon formou um leve bico em seus lábios, enquanto sentava em sua cadeira, e o olhava com os olhos brilhando, querendo forçar o garoto a dizer, usando a sua fofura.

–Ta bom... Eu vou dizer.


95 anos atrás


Ninguém sabia que aquela lenda que todos contam, na verdade é uma história real.Uma garota, com 15 anos, fez um pacto com o demônio, para ter fama e dinheiro. O sonho dela era ser modelo, mas os seus colegas da escola sempre cometiam bullying com ela, por ela não seguir os padrões de beleza que eram "impostos" naquela época. A garota era a "estranha" da sala, chegava a apanhar pelos colegas no banheiro da escola, e por não aguentar mais aquilo tudo, e não saber o que fazer para ficar bonita, pois seus pais eram uma familia muito pobre, ela decidiu que o melhor a se fazer era selar um pacto com o diabo.

Uma semana após desejar tanto isso, ela recebeu uma carta preta, com um detalhe da cor vermelho sangue selando a carta. E na mesma dizia:


"As 3:00 da madrugada, é a hora do demônio, ele vem, estando acordado ou dormindo. Pessoas de alma pura, são seus principais alvos."


Ela estava na cozinha enquanto lia a carta, e logo após fecha-lá, ouviu um barulho vindo de seu quarto. Ela subiu assustada, e ao entrar, viu na parede a seguinte frase escrita a sangue:


"Mate uma pessoa de alma pura, e a enterre, as 3:00 horas da madrugada, assim estará entregando uma alma ao demônio, após isso terá o que quiser."


A garota ficou apavorada, porém estava tão determinada ao ter o que queria, que não se importou com aquilo em sua parede. A frase foi desaparecendo da sua parede, como se o sangue penetrasse ali.

A primeira garota que veio em sua mente foi Jessica Jung, uma garota de sua sala que era crente, e ia a igreja todo domingo, garota que era pura, tanto de coração, quanto de corpo. Ela não pensou duas vezes e foi a casa de Jessica Jung. Ela estava tão cega, que não percebeu o que fez.

Foi uma morte tão dolorosa... Matou a garota com facadas no peito, e em seu rosto também, deixando a linda garota com seu rosto todo deformado, não parecia humana. Depois de ter feito aquilo que o pacto exigia, a garota teve sua fama, virou uma modelo de sucesso da época. Mas 25 anos depois uma noticia foi ao ar:


"Modelo famosa, Suzy, é encontrada morta em sua casa, policiais e familiares dizem que ela pode ter cometido suicidio"


Não, ela não tinha se matado... O demônio é traiçoeiro e não a avisou que depois de 25 anos tendo tudo que queria, a alma dela deveria ser levada com ele. Uma sombra preta surgiu em seu quarto, subindo sobre a sua parede lentamente até tomar a forma de um humano, a sombra de um humano, porém não era uma sombra, era a criatura das trevas.


"25 anos atrás você queria essa fama que tem hoje, mas não avisei que hoje sua alma iria vir comigo. Se divertiu? Adorou a sua fama? Pois saiba que seu pacto e seu contrato comigo era esse. Me alimentarei da sua alma deliciosa que traiu a aquela pessoa, cujo nome eu não pronuncio, que você dizia ser fiel. Sabe que aquela doce garota em que me entregou? Não era uma alma totalmente pura, e por isso qualquer pessoa que pisar sobre seu túmulo, irá entregar sua alma a mim."


A voz dizendo tais palavras surgiu logo após aquela sombra se formar em sua parede. Uma voz horripilante, que fazia os ouvidos doerem de tão alta e tão sombria que era. Após todas as palavras serem ditas, a sombra desapareceu e Suzy teve um ataque cardiaco. Seu rosto se tornou uma coisa feia, mais feia do que todos diziam que era antigamente, na escola.


– Dizem que essa escola foi construida em cima do túmulo da jovem Jessica Jung. Por isso todas as pessoas que são o número 3 da chamada, acabam morrendo.

– Assustador... - Taeyeon disse enquanto olhava Siwon com seus olhos arregalados de medo após ouvir aquela história.

– Sim, mas esqueça isso... - Siwon se virou, se posicionando na cadeira, e a professora entrou na sala.

– Boa tarde classe... Nossa colega Tiffany quer dar algumas palavras. - Dizia a professora com um olhar triste.

– Boa tarde colegas.. Como vocês sabem, nosso querido colega ZhouMi falesceu nesse sabádo durante a lavagem de carros anual. Como sou a representante da classe... - Tiffany levou um pequeno vaso com uma linda flôr branca e a deixou por cima da mesa de Zhoumi - Quero deixar essa flôr na mesa de nosso colega como uma representação de nosso respeito, e peço que façamos um minuto de silêncio para ele.

Após as palavras de Tiffany, todos ficaram em silêncio por um minuto, como forma de respeito ao seu colega. ZhouMi era um garoto bom, esperto, e que tinha tudo para conseguir um grande emprego, e ter uma linda familia, o que era o grande sonho dele. Todos ficavam tristes por saber que ele não iria realizar seu sonho, e também pelo amigo ter ido embora.



– Não vai vir? - Dizia Tiffany e Colbie para Taeyeon, que estava dentro da sala arrumando seu material.

– Eu já vou, só preciso fazer uma coisinha. Após concordarem com a cabeça, as meninas viraram as costas e sairam em direção ao pátio para comerem o seu almoço. Taeyeon, que tinha ficado na sala, ao perceber que ninguém podia ver, correu em direção a mesa da professora e pegou a lista de chamada de sua classe.


1 - DongHae 2 - Hyoyeon 3 - Hyuna 4 - LeeTeuk 5 - Nichkhun 6 - Raina 7 - Siwon 8 - Shindong 9 - TaeYeon 10 - Tiffany 11 - ZhouMi


– A Hyuna não irá morrer, fique tranquila - Siwon apareceu do nada e puxou a lista da mão da garota. - É por isso que eu não devia ter te contado, vai ficar com isso na cabeça e não vai sossegar.

– Mas... Siwon.. Mas.. - Taeyeon tentava dizer mas Siwon a enterrompia e ia a empurrando para fora da sala.

– Vamos almoçar, esquece isso ai. - O garoto saiu segurando Taeyeon pelos braços e a levou em direção ao pátio.


Logo após a saida de Siwon e Taeyeon, a porta da sala começou a se fechar sozinha, bem lentamente até que fizesse um "click", indicando que a porta já estava fechada. Depois de alguns segundos naquele silêncio, as carteiras e as cadeiras voaram para o teto e cairam com uma força surreal, fazendo assim algumas carteiras e cadeiras partirem suas pernas e tudo ficar uma total bagunça. A única carteira intacta, foi a de ZhouMi, que continha o vaso com a flôr por cima do mesmo. A cadeira de ZhouMi se encontrava no meio de toda a sala, e ela ficou ali, sem nenhum arranhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando até aqui. Irei colocar o capitulo 3 na segunda-feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mystery Of The Number 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.