Just Run... with Justin Bieber. escrita por A Believatic


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265284/chapter/4

Autora On:
Recebi uma review e ela está meio confusa com a história, então eu vou explicar:
Justin e Amanda se conheceram no Meet&Great, então os dois tiveram que fugir juntos. Justin terminou com Selena e está um pouco confusa com seus sentimentos ainda, porém Amanda o faz sentir como ninguém nunca o fez se sentir e ele acha que a ama, sim, ele se apaixonou muito rapido, porém não existe tempo para começar a amar desde que o amor seja eterno e verdadeiro.
Eles NÃO estavam juntos antes do M&G. A Amanda o ama, claro e ela está vivendo um sonho de qualquer Belieber. Mais perguntas, deixem review.
Autora Off:

Fiquei fazendo cafuné nele até que ele dormiu. E eu adormeci logo depois.
Acordamos com uma turbulencia muito forte e como eu tenho medo de avião, me apavorei:
- Justin! Está caindo! Socorro. Eu vou morrer.
- Ei, ei, calma! É só uma turbulencia muito forte.
- E bota forte nisso. - Ele riu.
- Vem aqui, Shawty. - Disse Justin, fazendo com que eu deitasse em seu colo. Ele começou a fazer carinho no meu rosto e depois fez cafuné com uma mão, enquanto a outra segurava minha mão.
- Jus, obrigada.
- Pelo o que?
- Por me proteger.
- Ei, eu faço tudo pela garota mais linda desse mundo.
- Sabe Jus, eu nunca soube o que era amar tanto antes de conhecer você. - Justin apenas sorriu. Eu ainda não sei se Justin realmente me ama. Sempre que eu digo algo sobre meu amor por ele, ele só sorri, nunca fala um "Eu também." ou "Eu te amo tanto". É como se o que eu falei pouco importasse a ele. Ás vezes de da até raiva. - Droga. - Murmurei, bem baixino. Eu cansei de tentar demonstrar meu amor pro Justin, sendo que ele ignora. Ah, vá toma no cú.
Adormeci no colo do Justin e quando acordei, vi Justin chorando.:
- O que houve, bebê?
- Minha mãe... Eles pegaram a minha mãe.
- PUTA QUE PARIU! Jus... Jus... Justin... Bebê... Olha pra mim. Ei, vai, olha pra mim. - Ele me olhou nos olhos. - Vai estar tudo bem! Isso é só uma chantagem para tentar pegar você. Escuta bem, eu sei que TODA a sua equipe está trabalhando para nos proteger e para salvar a sua mãe. Ela está bem! Vai ficar tudo bem. Não é isso que sua musica Be Alright diz? "Don't you worry, 'cause everything is gonna be alright.". Preste atenção, nós vamos salvá-la! Chame seus seguranças, vamos fazer um plano. Vamos modificar nosso visual! Vamos trabalhar para achar ela.
- Você está dizendo para montarmos um plano, andarmos disfarçados, descobrir o plano deles, agir contra eles, dar pistas falsas de onde estamos para planejar tudo? Realmente, você achou mesmo que eu ia deixar você fazer isso? Ok. Sonha. Eu tenho que te proteger.
- Você vem comigo, ué.
- Ok. Eu vou falar com a Kendy.
Ele ligou para Kendy, contou minha ideia a ela e depois fomos para Nova York e nos encontramos com a mesma para colocar o plano em ação.
Seriam 20 grupos.
1 grupo está encarregado de postar coisas no meu Twitter e no Twitter do Justin coisas como "Nova York? É uma cidade ótima! Estou amando ficar aqui."
9 grupos estão encarregados de descobrir o plano da gangue.
5 grupos estão encarregados de ficar perto de mim e de Justin, para ter certeza de que nada vai acontecer com a gente.
5 grupos estão encarregados de descobrir onde está Pattie e salvá-lá.
Eu e Justin estamos encarregados de descobrir pistas e essas coisas.
Cada grupo possue no minimo 5 pessoas de total confiança. Justin está muito preocupado de que alguma coisa aconteça comigo. Todos andaram armados menos eu, porque Justin disse que tem medo que a arma dispare sozinha ou coisa parecida. Ele é um fofo tentando me proteger, mas as vezes é foda as coisas que ele faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei correndo, mas pelo menos postei. Pequeno ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Run... with Justin Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.