Just Run... with Justin Bieber. escrita por A Believatic


Capítulo 3
Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

oooi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265284/chapter/3

– Você quer, é, ahm... - O celular de Justin tocou.
E eu só ouvia ele falar "Agora?" "Aonde?" "Estou indo."
- Precisamos ir!
- Oi? - Perguntei confusa. - Por que?
- As suspeitas foram confirmadas. Eles estão aqui. Vamos sair por uma portinha e iremos para Nova York. Ficaremos lá, disfarçados. Vem Shawty! Vai dar tudo certo.
Ele me puxou para um beijo e depois, deitei minha cabeça em seu peito enquanto estavamos abraçados. Justin cochichou "Eu vou te proteger, vai dar tudo certo." no meu ouvido. Peguei minhas coisas e segui Justin até a porta, demos de cara com um carro totalmente preto. Entramos nele e fomos em direção ao aeroporto; chegando lá, Justin pegou na minha mão e entramos no avião particular! EU ESTOU NO AVIÃO PARTICULAR DE JUSTIN BIEBER! Recuei ao entrar, tenho medo de avião:
- O que foi?
- Eu tenho medo de avião.
- Calma! Nada vai acontecer. Vem. - Disse Justin, me abraçando.
Já disse que o abraço dele me passa segurança?
- Eu te amo Justin. - Quando eu disse isso, ele apenas sorriu. Eu não espera uma resposta mesmo. Conhecemo-nos há 2 dias e Justin está confuso com os sentimentos.
Sentamos em uma poltrona e Justin deitou sua cabeça no meu colo.
- Mais como esse menino é preguiçoso! - Ele riu.
- Mais como essa menina só reclama!
- Ei, seu besta. - Dei um soquinho fraco no braço dele.
- Seu besta.
- Meu besta?
- Só seu. - Beijei-o.
- Justin, desculpa te perguntar mas, o que você falou no quarto era verdade?
- Era, por que Shawty?
- Então por que quando eu disse que te amo, por que você não respondeu?
- Você me ama como "O Justin Bieber" e não como um Justin Bieber qualquer. Eu sou famoso e tenho medo de me magoar com alguma fã que só queira sei lá, ficar famosa.
- Você está dizendo que eu só quero ser famosa?
- Não! Estou dizendo que você ama o que ve nas cameras e não quem eu sou.
- Eu sei quem você é. Justin, acredite. Eu realmente te amo pelo o que você é e não pelo o que as cameras mostram.
- Eu te amo.
- Eu te amo também, Justin.
Fiquei fazendo cafuné nele até que ele dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Run... with Justin Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.