Just Run... with Justin Bieber. escrita por A Believatic


Capítulo 5
I were virgem.


Notas iniciais do capítulo

OOOII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265284/chapter/5

Ele é um fofo tentando me proteger, mas as vezes é foda as coisas que ele faz.
- Eu não sei se vai dar muito certo isto.
- Justin, tenha confiança.
Bufou. Chegamos em uma casa, a casa tinha 2 andares. O terreo né e o subsolo e essa casa é enorme! No terreo, iriam ficar mais ou menos 40 seguranças, que irião revesar em quem ficaria tomando conta da segurança por fora e quem iria descansar e iria tomar conta da segurança de dentro. No subsolo iria ficar eu e o Justin! É quase impossivel entrar no subsolo, tipo tem uma escada pra chegar lá, mas essa escada está atrás de um armario que está dentro de um quarto que está dentro de um quarto. Se precisarmos sair a emergencia, estamos fudidos.
Chegamos no subsolo e eu cochilei, Justin pulou em cima de mim na cama:
- EI! SEU GORDO.
- Xiu. A gente tem essa casa só pra gente.
- Tem comida?
- Não, a gente vai vir pra uma casa e não vai comer! - Fiz bico. - Mas é claro que tem comida minha bobinha.
Eu disse que no caminho pra casa, eu e Justin decidimos ser amigos coloridos (Amigos coloridos são amigo que se beijam, fazem sexo e essas coisas sem compromisso. Ex: Fiz sexo com Justin, mas ele não me pertence)? Então. Justin está tentando ao maximo fingir que não ligar para o fato de sua mãe ter sido raptada pois o nosso plano vai entrar em ação amanhã.
- Vamos fazer brigadeiro?
- O que é isso?
- É um doce brasileiro.
- Pensei que você tivesse nascido em Nova York.
- E nasci, mas meus pais são brasileiros.
- Isso explica muitas coisas. - Disse Justin, fazendo um sorriso malicioso.
- EI!
- Desculpa. Mas enfim, vamos fazer.
Eu fiz o doce e comemos quente mesmo, eu gosto de viver perigosamente. Não deu nem 2 minutos, o Justin já tinha comido tudo, sem exageros! Eu fui na cozinha para pegar agua e quando eu voltei, não tinha mais nada naquela panela.
- Gordo. - Ele me fitou. - JUSTIN! LARGA ISTO!
Sai correndo e Justin veio atrás. Ele estava com uma colher com brigadeiro que tinha nas bordinhas e ele estava tentando passar no meu rosto. Enfim, eu sou muito lerda! E o Justin é um ninja. Ele me segurou pelos braços e me lambuzou inteira de brigadeiro. Encostei minhas costas na parede e Justin pousou suas mãos em minha cintura e ficamos nos encarando até que nos beijamos e os beijos ficaram mais e mais quentes e quando fui perceber, eu estava em cima de Justin tirando sua bermuda enquanto o mesmo apertava meus seios. Quando tirei a sua bermuda e a sua cueca, ele subiu em cima de mim e tomou o controle. Ele introduziu um dedo, depois dois e um tempinho depois ele introduziu o Jerry em mim:
- Apertadinha.
Ele gemia sacanagens, xingamentos, tudo que se fala durante um sexo, no meu ouvido. Aquilo me dava muito prazer. Ele foi aumentando cada vez mais as estocadas até que senti nós dois relaxando, tinhamos chegado ao nosso objetivo.
- É, ahm, desculpe-me se eu te machuquei. E, você era virgem? Que linda.
- Na verdade, você não me machuchou, e o meu sonho era perder minha virgindade com você.
Eu era virgem e meu sonho era perder com ele, de verdade. Mas eu já tenho 18 anos então está quase tudo bem, fudeu, esquecemos a camisinha.
- Jus... esquecemos a camisinha.
- Fica calma pois eu não tenho nenhuma doença.
- Mas eu posso ficar gravida! Eu estou no periodo fertil.
- Puta que pariu. Bom, vamos rezar pra nada acontece mas não seria má ideia ter uma familia contigo.
Eu sorri de orelha a orelha.
- Idiota!
- O que que eu fiz?
- Me faz sorrir igual uma boba.
Fomos tomar banho juntos e rolou sacanagens durante o mesmo depois fomos para sala e assistimos alguns filmes deitados na cama gigante que tinhamos improvisado "Os Intocáveis.", "Harry Potter 7 part. 1 e 2." e o meu favorito "Gigantes de Aço.". Acabei pegando no sono e vi quando o Justin me pegou no colo e me levou para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, EU QUERO QUE VOCÊS ME DEM IDEIA DO QUE PODE ACONTECER! TO SEM INSPIRAÇÃO!
VOCÊS VIRAM BEAUTY AND BEAT? QUE CLIPE É ESSE? MEU DEUS, ME COME BIEBER.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Run... with Justin Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.