Just Run... with Justin Bieber. escrita por A Believatic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno, eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265284/chapter/2

Deitamos na cama e Justin colocou minha cabeça deitada em seu peito e ficou fazendo cafuné em mim, enquanto beijava a minha testa e me acalmava.
- Justin, você é mais que um idolo pra mim.
- E você é mais do que uma Belieber pra mim.
Ele me beijou, era um beijou calmo e logo pediu passagem com a lingua e eu cedi. O beijo foi ficando mais quente até que Justin subiu em cima de mim e apertou minha coxa, pegou minha mão e a pois na sua bunda, fazendo com que eu a apertasse. Eu parei o beijo e Justin se assustou:
- Me desculpe, não quero fazer nada que você não queira.
- Mas eu quero Justin. - Eu disse, fazendo-o sorrir maliciosamente.
Tirei a blusa do Justin, fazendo com que ele ficasse só de bermuda e eu arranhava aquele tanquinho lindo dele. Justin tirou minha blusa e logo se livrou do meu sutiã, apertando meus seios. Tirei a bermuda dele e ele ficou só de box vermelha, tão sexy. Já estava duro e então, Justin se levantou, trancou a porta, tirou a cueca e pois uma camisinha. Tirei minhas roupas intimas e Justin me penetrou, assim trocando de posições fazendo-me ficar em cima dele, comecei a rebolar e a calvagar e gozei. Justin logo gozou em seguida e depois caiu suado do meu lado, se livrando do preservativo:
- Eu te amo, Shawty.
- Eu te amo, Kidrauhl.
- Nós vamos ficar aqui por muito tempo e só quero que você aproveite sua vida.
- Ficar perto de você é o melhor jeito para eu aproveitar minha vida.
- Eu preciso te falar uma coisa. Você é a garota mais perfeita, linda, fofa, carismatica e tipo, você é a garota da minha vida. Eu te conheço há 2 dias e eu simplesmente me apaixonei por tudo que você faz, fala e eu amo o seu beijo. Você faz meu coração disparar de um jeito que ninguém nunca fez. Eu sinto que preciso te proteger, te beijar, te acalmar. Eu sinto que eu preciso ser o seu homem.
*FLASH BACK ON*
De manhã, eu peguei meu celular e postei no Twitter "Eu preciso de um homem, e não de um idiota." e Justin twittou logo em seguida "Eu posso ser o seu homem?". Eu perguntei para Justin por que e pra quem ele escreveu aquilo e ele disse que é uma nova musica e talz. Eu não acreditei, mas eu fingi que acreditei. Ele nem desconfiou.
*FLASH BACK OFF*
- Eu, eu sinto a mesma coisa, só que eu tenho certeza que você é o amor da minha vida. O meu homem.
- Você quer, é, ahm...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe, to em ideias! Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Run... with Justin Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.