Quando Te Conheci escrita por Luana Silva


Capítulo 3
Capítulo 3 - Amizade


Notas iniciais do capítulo

--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265229/chapter/3

Emfim , eu me apaixonei por ele mais isso não vale nada pra mim. (mentira, vale pouco mais vale) , ele era meio bobão (era?) então nunca achei que ele saberia que eu gosta-se dele,emfim uma hora aquela paixão passageira obviamente passou,e ele pra mim era nada mais nada menos que um colega com quem eu conversava de vez em quando.

Tudo começou novamente (não porra,não me apaixonei dnovo) , dia  22 de julho a minha operadora deu problema e estava mandando sms pra todas as operadoras de graça , eu mandei "boa noite anjo" para todos os contatos os que responde-se eu ía ficar conversando. (esperteza ou retardadisse ? ) e o Dam me respondei. [obs: eram 00:00hrs]

- Poh , já estava quase dormindo e você nao tem o que fazer não ?

- Slá , mais então fazendo ?

 Essa conversa foi tão longe que quando a gente parou de conversar era cinco e meia da manhã , só porque ele acabou dormindo sem querer.

Dessa conversa eu descobri que ele sabia que eu ja tinha gostado dele e outras coisas... emfim daí começou uma grande (enorme) amizade, Ele me chamava de Maniinha e eu chamava ele de Tio Dam. (retardados,sim ou claro ? ) kk .

A amizade da gente , foi ficando mais e mais itença, Sem exagero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Te Conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.