Quando Te Conheci escrita por Luana Silva


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Meu best simplesmente perfeitinhu *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265229/chapter/2

Depois de um tempo fui me costumando com a amizade dele , mais pessoalmente era só "oi e Tchao".

12 de junho de 2012 , fui com a minha amiga Giovanna ou melhor dizendo Giih no treino de Voley dela e quando chegei lá eu estava conversando com ela sobre ele, eu cheguei mais cedo para poder ver os meu amigos jogando, Thomas, Marcosuel e Eridam , o Eridam deu praticamente uma surra no Marcosuel no jogo Rsrs.

Quando ele saio eu fiquei com medo de falar com ele mais fui mesmo assim , estava eu e minha amiga que também conhece ele , Karine a gente foi , falamos com o Marcosuel e fomos falar com ele , ele estava muito vermelho quase da pura cor do própio sangue, eu ía abraçar ele mais ele tava todo suado e achei melhor esperar, a Karine foi pro treino e eu sentei na arquibancada meus primeiros pensamentos foram  - eu acho que eu to gostando dele,ele é muito fofo, será que ele ja foi embora , aff que tédio.

Quando passou o tempo, eu olhei para traz e ele estava lá, fiz um gesto com as mãos chamando ele.

- Oi. me olhou com uma cara de cansaso e ainda respirava lento como se estivesse acabado de ver um fantasma.

- Eai. eu sei que parece dificiu uma menina falar assim , mais eu odeio plágio e ainda por cima naquela época. ( falei como se fosse muito tempo), ficamos conversando por um bom tempo , peguei a corrente dele e coloquei no pescoço - ela é de prata e até hoje eu tenho uma grande recaída por essa corrente , alias graças á ela eu me aproximei do Dam (Eridam) - olhei para o braço dele e vih que ele também tinha uma pulseira de prata, coloquei a minha mão sobre ela e disse.

- aí , eu amei posso colocar tbm ? não estranhe eu amo pegar as coisas dos outros , se é que você me entende.

- Não ! . Eu fiquei meio sem graça mais ele continuou...Não posso,era do meu avô.

- Han? qual é ! pulseira antiga e ainda faz briga. ele continhuou.

- Foi do meu AVÔ. alterou a voz, ele morreu.

Me senti a pessoa mais inultil do Universo por ter feitoo aquilo,se pode-se eu daria um tapa na minha propia cara, na verdade podia mais eu tava com pregiça.

Ele estava sem camisa,e continuava vermelho , foi daí que eu notei que ele era vermelhinho por natural , ele tinha que ir para academia as 17:00hrs e eu estava com a corrente dele e também estava com a corrente do meu namorado ( ou melho EX ) e ele foi.

Em menos de dez minutos Dam voltou foi então que eu lembrei-me da corrente.

- Quase que eu esqueço, dá a corrente.

- Amanha !

- Não da agora.

Eu não queria devolver a corrente e eu estava certa de que havia me apaixonado por ele. (antes um aviso , eu namorava o Maycon e estava tentando termina com ele a uma semana) continuei a negar,meu objetivo era negar ali , e ele se aproximará cada vez mais e eu resolvi ir de passinho em passinhos para traz até eu me debater com a parede que segurava a planta da quadra, Ele colocou a mão no meu pescoço para pegar a corrente , comfesso que senti arrepios e que aquilo havia mechido comigo de um jeito que nem eu esperava eu ja estava quase lhe puxando e o beijando, mais me controlei e virei continuei a negar e andar para traz até acabar o espaço e eu bater com a parede, dali não havia mais volta , e meu celular tocou, era Maycon .

- Dá a corrente luana , é serio você ta me irritando já.

- Não Eridam, espera meu namorado ta ligando.

- Dá a corrente ou eu atendo . Ele segurou meu celular .

- Não Eridam. gritei e rir ao mesmo tempo. Virei de forma em que ele se virou também , acho que ele nao pretendia mais ele atendeu o celular, imagina se você tem uma namorada e quando você liga pra ela esculta isso.

- Me dá Luana

- Não Eridam , é serio, amanha !

Na hora que eu notei que ele havia atendido , eu desliguei o celular e ele multantemente conseguio soltar a corrente , Saio andando e rindo de mim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu Me apaixonei por ele nesse dia ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Te Conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.