Quando Te Conheci escrita por Luana Silva


Capítulo 4
Capítulo 4 -


Notas iniciais do capítulo

*----------* (vomitando arco-iris no alem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265229/chapter/4

Poisé .... em cerca de 2 meses ele começou a namorar e eu bom , eu era e sou muuuuuuuuuuuuuuito apegada a ele , não conseguiria nunca mais ficar longe dele, o namoro dele eu só descobri dpois de um tempo entre quase ou um mes , ele namorava , mas eu não fazia a mínima ideia de quem era.

           Certo dia eu fui na casa dele, eu , Giovanna e Alexia , amigas minhas , quando chegamos lá ele estava arrumado pra ir pra academia se a mãe e o pai dele chegassem , e como eu disse SE porque não chegaram , ficamos conversando mais ou menos ate as oito da noite e ele resolveu mecher no face , comecei a mecher no face dele e vi a foto de uma garota que eu não suportava , mas que não sabia o nome , logo disse:

   - "Manu" eu odeio essa...

Na hora eu vi que era o nome da namorada dele e ele continuou..

   - Essa ?

- Essa menina ? (tentei terminar a frase)

   - Você sabe quem é ela né?

- É mais ou menos , agora sei né !

            Emfim ... isso era algo que eu queria escrever e escrevi se não gostou vai da a bunda ! kkk brinks , espero que goste porque o proximo capitulo.... ah foda-se ta nas notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo epsódio , vou falar sobre Guerras&brigas de idiotas (eu e o Dam)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Te Conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.