Quando Te Conheci escrita por Luana Silva


Capítulo 1
Capítulo 1 - Biografia de conhecimento


Notas iniciais do capítulo

Quando o conheci



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265229/chapter/1

– Xato

– inultil

– sem graça

–parado

Esses foram meus primeiros pensamentos sobre ele , Eridam da Rocha Santos meu melhor amigo,minha alma gêmea e minha cara metade. Eridam da Rocha Santos,nasceu 8 de outubro de 1998 tem 13 anos,completa 14 no mesmo mês da minha irmã mais velha que não interessa muito aqui, em outubro, vamos fazer um pequeno textinho de como eu o conheci, aliás agora eu sou a melhor amiga dele e virce-versa.

dia três de junho de 2012 pra você pode parescer pouco tempo,mais para nós é uma vida eterna de sorrisos, na verdade são nove sorrisos que eu já explico. Cheguei na escola e lá estava o grupinho Felipe Bernadino,Thomas Godoy,Marcosuel,Moisés e o Eridam. fui falar com o Lypeh (felipe,ta achando que meus bests nao tem apelido ? ).

comprimentei todos menos o Eridam e o Moisés, alias eu não os conhecia. Olhei por segundos o Eridam de cima a baixo e pensei " aff, se acha e não é porra nenhuma" depois eu abraçei o Thomas que era considerado meu irmão mais velho , mais agora eu tenho um MELHOR IRMÃO o Dam ou melhor dizendo o Eridam , mais ainda não chegamos no assunto.

Quando chegou o recreio,estava misturado os recreios eu lembrei que eu tinha ele no face e puxei ele pelo braço que indiscretamente me olhou com uma cara de ( quem é essa menina ? ) aí eu fiquei meio sem jeito, notei que ele era muito fofo.

– Oi menininho do face . abri um sorriso e o puxei dando um beijo na sua boxeicha.

– Oi . ele respondeu olhando pra mim com um olhar de assustado. (tbm né kk)

Dia 04 de junho eu conversei com ele pelo face,conversamos normalmente e formalmente ( mentira )

e Disso foi crescendo uma eterna amizade só que derrepente. ( proximo capiltulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

termino em casa ou outro dia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Te Conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.