Justin Bieber em a historia de um amor;) escrita por Baby Mi


Capítulo 2
...pessimo....


Notas iniciais do capítulo

vejam que os nomes dos capitulos se completam!!!
e esse capitulo nao é pessimo, bem na minha opiniao é claro, mas acho simceramente que voces(leitores) vao gostar muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265147/chapter/2

continuacao do 1 capitulo

-ai, meu deu, é o JUSTIN BIEBER!!!!!!

-xiu, xiu, se acalma, se acalma(sussuro)

-so fico clama se voce me levar pra sala, e me der uma autografo!(é claro!)

-nao, nao, nada de autografos, se quser ser minha verdadeira amiga!

-ta, ta certo entao nada de autografos!(humor- hi!hi!. Ta brincando acabei de conhecer o JB!!!

-qual é sua sala?

-11, porque?(sera que ele estuda na mesma que a minha!?!?!?!!?!?!?!?!!!!!!!!!!?)

-ah, nada nao so queria saber se a mesma que a minha.

(e quando eu ia perguntar ih, é?)

-ih, nao é, que é!

entao ele me levou pra sala, sem nem me izer seu nome falso, mas nem prescisou, eu ja descobri, quando uma "amostradinha" que depois de um tempo eu descobri que se chamava Lívia,me empurou e o abracou, disse oi Laiow e ele disse oi Lívia( foi esse o depois que eu descobri o nome dela, hi,hi que depois mais perto!!!hi!) ai eu me entrometi e disse

-oi

ai ela soltou o JB e disse com uma cara feia

-oi

-a , que é nao vai dizer meu nome nao , é Crawtiney, Crawtiney!

-ah, e se soletra assim ó C-r-a-w-t-i-n-e-y, ah e ve se na proxima vez ve se nao erra, porque se nao fó bonzinha como eu é capaz ate de virar fofoca!!!(ai ela foi saindo de fininho e bem devargazinho, igula a tartaruga lerda que ela é)da  proxima vez se eu fose voce eu tomava mais cuidado, ah, é bom que nao tenha proxima vez, se nao thau, thau reputacao!(que tom mais sarcastico!)(u-hhh h-uuu, to com toda a moral, ja chegei chegando aqui nao tem pra ninguem nao minha gente u-hhh! h-uuu!)

depois eu e  jb rimos, e achamos ingrasado hi!hi! ah, tambem, quem nao achou!

PS.: eu adoro tartarugas, caes e peixes, nao devia ter chamado ela assim, vc tambm gosta de t.tortugas comente, eu que to perguntando pf!!!obg quem comentou ou vai comentar!)

no mesmo dia pensei , que escola de dondoca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, me desculpa por causa dos capitulo ser pequeno, é que eu estou meio sem tempo, sabem com é né? .Mas obg por lerem! e me desculpem se tiver alguma palavrinha erada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber em a historia de um amor;)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.