Justin Bieber em a historia de um amor;) escrita por Baby Mi


Capítulo 1
quando tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

onde tudo começou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265147/chapter/1

eu sempre fui criada por minha madastra e pelo meu pai, madastra nao pra mim ela era como uma mae pra mim, me diceram que ela era minha mae verdadeira, ate que meu pai faleceu e fui morrar com minha mae em NY

(Nova Yuorque) PS.:bem que eu estranhei que quando eu chamava ela de "Mae" ela nao falava com migo o dia todo e dizia para o meu pai:

-Jerry, voce ainda nao falou com ela

e ele respondia:

- clama, clama , ela ainda é uma criança

é né, uma criança de 17 anos.

Bem, em fim no textamento o meu pai deu quase tudo com a minha madastra, pensando que ela IRIA cuidar de mim, é eu disse IRIA mesmo, com letra maiuscula me tudo mais, porque aquela mulher é a maior duas caras, aquela trairanha , em vez de me ajudar em um momnento tao dificil, nao, usou a verdade contra mim e logo me despachou, coimo uma mala!!!

aqui estou eu! novos amigos, ( pra vazer ´pe claro, porque ate agora nao tenho ne um , nem minha mae eu sei quem é realmente) nova escola , nova casa ... ( ai, o quesera de mim agora!!!)

quando chei em casa, claro logo apos de colocar o papo em dia com a minha verdadeira mae( que tenho certeza que nao é duas caras .Do que eu estou falando! nem conheci ela direito ainda!)Mas quando pisei no meu quarto...

oh my gold!!! QUE ENORME!!!!!!!!(vai ve que ela nao é duas caras mesmo, vai ve nao , é claro que ela nao é, depois desse quartao!!! claro né!)  eu ja comentei da ferrari parada na garanjem , é uma ferrari linda, com um lindo laço roxo, ai! como ela foi adivinhar a minha cor favorita!!!

- porque tambem é a minha( disse minhamae, super milhonaria por sinal!!!, onome da minha super mae verdadeira que nao é duas carras é...)

- mae qual é o seu nome mesmo???(pergunta engraçada pra se fazer a sua propia mae né?)

-Lila Bloue Jcsong ,querida,  mas pra voce lili , é como as minha s amigas me chamam!!!

passaram , passaram as horas e ja passou a noite e chegou o dia, (viche!!! como os britanicos acordm cedo!  britanicos nao é , argentinos? avaianos?... HA SIM novaiorquinos!!!)

aposto que estou indo para uma super escola?(humor:anciosa!)

-Chegamos!

-tenha um bom dia , e nao va chegar tarde em casa!

ja comentei que aqui podemos dirrigir dos 16 pra cima entao...

               !POFH!

-, desculpa , machuquei voce, qual é o seu nome mesmo(que jeito melhor de fazer um amigo, do que trombando nele igual uma sonsa louca -  sarcasmo-. Com migo mesma AH?)

-meu nome é , é , é...

-ai meu deu , é o justin bieber!!!

continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se nao acharem o segundo cap.2 leiam o quando eu conheci o ...Justi!!! 2/3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber em a historia de um amor;)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.