Justin Bieber em a historia de um amor;) escrita por Baby Mi


Capítulo 3
... e teminou otimo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265147/chapter/3

semanas depois...

certo dia justin me conviou para fazer uma participacao no show dele, é claro que fiquei toda envergonhada, mas nos marcamos um lugar pra mim ficar na plateia, que me escolheriam "por acasso" para fazer uma participaçao no seu show!

um mes depois, eu conheci a ashely  tisdele!!! ai gente ela é muito fofa, no mesmo dia participei dos bastidores do show da Miley, gente elaé incrivel e manda muito bem na voz!!!

ums dois dias depois, eu e harry(1d) viramos amigos intimos,justin ficou moren+do  de ciumes!

             UM ANO DE BELIBER DEPOIS...

-oi, justin(cel-phone)(para quem nao sabe é celular em ingles)

-cala a boca, e para de fazer tiatrinho!

-justin, mas eu so tava...

-voce so tava tentando avacalhar as coisas como sempre!

-justin eu simplismente nao...

-nao o que selena, ve se aranja outra coisa pra vazer, eu ja disse que acabou, acabou!

-mais justin...

-selena é o fim nao chore pelo leite derramado su GRANDE vaca!

-justin, mas sou eu Crawteney!

-ata, me desculpas, é que...

-é que eu e a selena acabamos de terminar ta nao bota pressao!

-primeiro eu nao to colocando pressao alguma, ao contrario, o harry me disse que... a deixa pra la! e segunda que quem bota é galinha.

-kkkk

-kkkk

-kkkk(nos dois rimos!)

-obrigado!

-pelo que justin, por te lembrar que voce terminou com a sua namorada e que a midia( a emprenssa) vai ficar na sua cola!

nao, obrigado porque voce foi a primeira pessoa que me fez rir hoje!

-e ai, o que é que tem o harry???

-ele chamou eu e voce para assistir o show do 1d com o the blak eays peast, voce vem?

-ta brincando, com voce eu vou pra qualquer lugar do mundo!!!

o tempo foi passando, passando e no final eu ndescobri que ele so terminou com a selena gomez, que é pra mim a boboca gomez, pra ficar com migo, e nao tinha como dizer nao ah um convite desses, né?

e agora eu virei cantora, atriz e modelo e eu é o justin estamos fazendo uma turnê pelo mundo!!!!(e sem bruaca!)

                        !fim!

PS.:bruaca é a selena gomez, ou o novo apilido que eu dei pra ela, thau!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou da historia, por favor comente e leia as minhas proximas, recomende e.t.c.
fico feliz que gostou, se gostou
ate breve!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber em a historia de um amor;)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.