London Arts School - Fic Interativa escrita por Cher Louise, hannahbaker


Capítulo 4
Mais apresentações....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265137/chapter/4

Nome: Marie Russeau  Lefevre 

Apelido: Mar,Mari,anã de jardim (apelido dado pelo Justin)

Idade:16 anos

Personalidade: Romântica,meiga,divertida,nerd,amiga,carinhosa,dedicada,sonhadora,avoada,séria,tem uma fofura épica maravilhosa,teimosa,orgulhosa,impulsiva,as vezes se deixa influenciar pelas pessoas más.

Estilo:Romântico,ama a cor rosa e adora elementos retrôs tipo laços,boinas,tiaras para ficar mais exato aqui vai uma foto dos looks dela.

http://www.polyvore.com/look/set?id=57923159

http://www.polyvore.com/look/set?.locale=pt-br&id=57922719

Foto:

http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/Quinn-Fabray-tv-blondes-16246749-600-338.jpg

História :

Nasceu na França,filha de um casal jovem de apenas 18 anos, a chegada dela acabou pegando todos de supresa,tudo conspirava contra os pais dela,pois não tinham dinheiro nem moradia pois ambos foram expulsos de casa devido a essa gravidez indesejada,mas o pai dela Thomas consegiu trabalhando muito dinheiro para comprar uma casa,tudo ficou mais feliz com a chegada da ''princesa'' Marie,a partir dai tudo ficou muito normal,com o passar dos anos Marie começou a sofrer bullying por ser a garota mais nerd da escola,tetracampeã de soletração,capitã do decatlo acadêmico,ela sempre pedia para os pais se mudarem daquele lugar,mas tudo ficou melhor quando ela conseguiu uma vaga na London Arts School,ela queria ter mais independencia com isso,mas os pais dela insistiram em se mudar com ela o que ela odeia essa proteção exagerada,os pais dela sempre a fazem pagar muito mico,principalmente quando falam o que não devem,ela espera fazer novas amizades e aprimorar o talento na voz dela.

Voz : Dianna Agron 

Estilo Musical:Musicais da Broadway e outros musicais antigos.Gosta de músicas pop rock com um toque romântico.

Banda preferida:Maroon 5,ABBA

Melhor Amigo(a): Todo mundo especialmente Liam Payne (que Justin vai sentir ciumes deles,mas para ela Liam é como se fosse um irmão)

Musica que vai cantar na apresentação:Gimme Gimme - Thoroughly Modern Millie ou I say a little prayer (pode escolher a que quiser).

Par Romantico:Justin Bieber

Já conhece ele?:Sim,se conheceram na chegada dela para o  colégio e podemos dizer que o primeiro encontro dos dois não foi tão bom.

Já Namoram?:Não.

Como se tratam?:Como cão e gato.

Uma cena sua:Ela escrevendo no  diário enquanto ela pensa no Justin e como eles se conheceram.

Uma cena dele: Ele olhando para o céu a noite e pensando o porque que ele não consegue tirar ela da cabeça.

Uma cena dos dois:Os dois foram escolhidos para interpretar um dueto,então os dois combinam de treinar em algum lugar mais reservado para que eles ficassem mais a vontade,então eles começam a cantar uma música do musical Dirty Dance I've had the time of my life (se quiser pode mudar essa música),então rola o maior clima entre os dois e quase rola um beijo entre os dois mas alguém aparece quebrando todo aquele clima.

Pode ter Hot's?: Sim.

Mais alguma coisa?

----------------------------

Nome:Victoria Justice(Se não puder:Barbara Kess)
Apelido:Vick ou Tori/Babi
Idade:16
Personalidade:Victoria/Barbara é companheira,gosta de estar sempre perto de quem precisa,gosta de ser útil e de estar integrada ao meio,ela é popular por conta disso mas não chega a ser metida e superficial,ela gosta de todos,não tem preconceitos ou coisas do tipo,Victoria gosta de novas experiências e está sempre disposta a tudo para te-las,NUNCA traíria uma amiga e se por acaso ela gostasse de alguém que uma amiga também gostasse desistiria na hora sem pensar.É divertida,e obviamente muito fiel,raramente fica estressada mais ás vezes aje como louca e acaba assustando as pessoas.
Estilo:Victoria/Babi se veste de acordo com o seu humor,mas adora coisas que valorizem sua "magreza extrema"-Um defeito que ela acha que tem.,A roupa que ela veste também depende de onde ela esteja.Se ela está em uma balada ela provavelmente está usando um tubinho nada discreto e uma sandália alta,ela sabe o que vestir na escola,sendo,assim,mais discreta.
Foto:Se for a Vick,você já conhece,se for a Babi é essa aqui:http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQHkVB2DYPCzTu6_taOGsC80WCe6AaMIZWa4lGVBZuzCTMwK7Q5hg
História :Ela alimentava um sonho tão intenso pela música que chegou a ser antisocial e apenas estudar música e as outras matérias por persuasão dos pais que disseram que ela não iria inspirar ninguém sendo...burra.Ela passou a se entrosar mais quando entrou no ensindo médio II e logo passou a ser popular por cada escola que passava,logo que ela entrou na London Arts School se tornou uma figura épica e que persuadia qualquer um.
Voz :A voz da Victoria Justice(N/MENTE:Não diga,você tá cada vez mais burra!)
Estilo Musical:Ela canta principalmente Pop Rock,mas também canta Blues e pop teen.
Banda preferida:Marron 5
Melhor Amigo(a): Cher Lloyd
Musica que vai cantar na apresentação:Ela cantou Make It Shine.(Tá ficando enjoativo,se for me avisa,aceito bem as ciriticas)mas sem todas aquele luxo
Par Romantico:Nick Jonas~suspiro
Já conhece ele?:Conheceu ele na escola 
Já Namoram?:Não
Como se tratam?:Bem,mas na medida,são bastante amigos e ela ainda não percebeu que gosta dele,por serem amigos vivem dando aquelas alfinetadas e fazendo brincadeiras bobas.
Uma cena sua:Não entendi muito bem,mas é o seguinte.
"Antes da apresentação eu estava sozinha comigo mesma,eu estava nervosa mas não fazia idéia do por que já que eu me preparei para isso a vida toda,fui avisada que daqui á um minuto seria eu.Respirei fundo e lembrei da letra,não poderia errar.
-1,2,3...
As cortinas se abriram,algumas pessoas me olharam curiosos,eu engoli em seco e comecei a cantar,eu era eu de novo,confiante e sabia o que estava fazendo,logo dava para sentir na minha voz a música."
Pode mudar o que quiser!
Uma cena dele:
"-Preparados?-Joe perguntou
-A vida inteira.-Kevin disse
-O pessoal aqui é bom.-Eu disse
-E tem muitos lá fora que também são,então:Vamos nos dar essa chance."
Uma cena dos dois:
"-Está bem?-Nick perguntou
-Não sei.
-Está triste?
-Não sei.
-Está magoada?
-Talvez.
-Está com...cíumes.
-Mais que tudo"
Pode ter Hot's?:Isso parece dar mais realidade ao casal,então:sim.
Mais alguma coisa?Não

--------------

Nome: Jade Amelia Thirlwall

Apelido: Jad 

Idade: 18

Personalidade: Irritante, Fofa, Curiosa, Chata, Leal, Engraçada

Estilo: urbano-geek gosto muito de Laços (Gravata Borboleta, pois é eu uso) Suspensórios saias, shorts...

Foto: http://weheartit.com/entry/36453825/ ou 

http://weheartit.com/entry/36475712

História : 

Voz : Carly Rae Jepsen 

Estilo Musical: Pop, Rock Alternativo 

Banda preferida: Coldplay 

Melhor Amigo(a): Chery Louise e Louis Tomlinson

Musica que vai cantar na apresentação: Call Me Maybe

Par Romantico: Louis Tomlinson

Já conhece ele?: Sim

Já Namoram?: Não

Como se tratam?: Como melhores amigos (oque eles são)

Uma cena sua:Estava andando e vi o retardado do Louis beijando uma menina e isso me partiu o coração.

Uma cena dele: Vi Jade tocando seu violão e compondo parecia tão delicada tão fofa... Como eu posso estar apaixonado pela minha melhor amigs? 

Uma cena dos dois: Estavamos tão perto eu sentia a respiração dele no meu rosto, quando me dei por conta já estavamos nos beijando.Ele pediu passagem para lingua e eu cedi, paramos o beijo com selinhos.

Pode ter Hot's?: YEES 

Mais alguma coisa? Não :)

Ok agora é só essas por enquanto depois vai entrar as outras logo começo a fic :)

xxx Lou 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!