London Arts School - Fic Interativa escrita por Cher Louise, hannahbaker


Capítulo 3
Apresentações ²


Notas iniciais do capítulo

Aqui tem mais algumas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265137/chapter/3

Nome: Victória Lobianco

Apelido: Vic ou Vickie

Idade: 18

Personalidade: Ama música, misteriosa, tímida, muito inteligente, porém frágil 

Estilo: Rockeira, Glam, simples

Foto: http://weheartit.com/entry/34654604

História : Vickie nasceu no Sul da Inglaterra, filha de pais ricos, nunca foi muito chegada aos pais e sempre escondeu sua situação financeira por achar que as pessoas só seriam suas amigas pelo dinheiro dela. Isso fez com que se afastasse das pessoas, sempre foi muito tímida, e inteligente. Seu sonho é ser cantora, mesmo que a sua timidez não deixe.

Voz : Katy Perry

Estilo Musical: Rock, Pop e Rap

Banda preferida: Nirvana

Melhor Amigo(a): Cher Lloyd

Musica que vai cantar na apresentação: Lithium -Nirvana

Par Romantico: Logan Henderson (Não sou rusher KKKKKKK)

Já conhece ele?: Sim

Já Namoram?:Não

Como se tratam?: Se odeiam mais do que outra coisa, Vickie odeia pessoas metidas e idiotas como ele é

Uma cena sua: Finalmente estava saindo da merda da minha cidade, estava no carro no meio da estrada a caminho a London Arts School, depois de ter mandado um video meu cantando. (isso foi um desafio, porque se dependesse dos meus pais eu seria médica, não cantora, além de ter que superar meu medo de cantar na frente das pessoas, não que houvesse pessoas na minha frente, mas... Mas... ah, vocês entenderam) Estou olhando a estrada ouvindo uma música triste qualquer, estou me sentindo uma diva do pop em um clipe... Acordo com o carro estacionando, e James, meu motorista e talvez uma das unicas pessoas daquela casa que realmente se preocupa comigo... Cher estava do meu lado, sim, ela também conseguiu passar, na verdade foi ela que me obrigou fazer o vídeo. Acho que estava meio obvio que ela ia passar... Mas sou suspeita para falar, já que eu tenho uma pequena paixão secreta pela voz dela.

Uma cena dele: Chego a minha nova escola junto com os meu amigos, James, Kendall e Carlos, acho que chegamos cedo demais, porque ainda tivemos a oportunidade para ver o carro dos outros estudantes daqui, resolvo ir caminhando até a diretoria para saber onde ia ser meu quarto.

Uma cena dos dois: No meio do caminho uma garota (maior do que eu, mas isso não vem ao caso) esbarra em mim, ela estava mexendo em seu Iphone e parecia distraida, quando nos esbarramos deixo cair meu violão no chão e ela sua mala.

-Ei!Olha por onde anda tampinha. -Ela fala.

-Nossa desculpa gigante, na próxima vez saio do caminho da realeza ok? -Digo saindo de perto dela e indo direto para diretoria, simplesmente odiei essa garota.

Pode ter Hot's?: Sim

Mais alguma coisa? Ela bebe, fuma e se corta, é a bad girl da London Arts School.

---------

A minha *-*

Nome: Chery Louise Carvalho

Apelido: Cher ou Lou

Idade: 18

Personalidade: Forte, Chata Irritante, mandona, leal, companheira

Estilo: Rock

Foto:http://weheartit.com/entry/32891306/

História : Queridinha por todos sempre teve tudo que queria até seu pai morrer. Ela e sua mãe se mudaram para o brasil e ficaram 3 anos lá. Agora ela quer voltar para londres e seguir seu sonho.

Voz : Demi Lovato

Estilo Musical: Rock, Pop

Banda preferida: Guns N' Roses

Melhor Amigo(a): Manuella Skyper e Niall Horan :)

Musica que vai cantar na apresentação: Skyscraper

Par Romantico: Niall Horan 

Já conhece ele?: Sim

Já Namoram?: Não

Como se tratam?: Como amigos 

Como eu sou do mal eu não botei "cena so sua" "cena so dele" "cena dos dois" MUAHAHAHA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda falta algumas meninas :(
xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "London Arts School - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.