London Arts School - Fic Interativa escrita por Cher Louise, hannahbaker


Capítulo 5
Apresentações...


Notas iniciais do capítulo

Bom essa vai ser a ultima apresentação POR ENQUANTO :)
xx Lou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265137/chapter/5

Nome: Angeline Foster Shay

Apelido: Angel

Idade: 17 anos

Personalidade: Engraçada, fofa, espontanea, feliz, sincera. Ama receber elogios mesmo que a deixe sem graça. É muito possessiva em relação a seus amigos, como: "existem 7 bilhões de pessoas no mundo, você não precisa chegar perto dos meus amigos". É ciumenta mas não costuma brigar por causa disso.  Divertida, , companheira, fiel, honesta, misteriosa, curiosa, SUPER inteligente. Consegue tudo o que quer, não desiste fácil, sempre tem uma resposta para tudo, calculista, sensual, esperta.

Estilo: Bad girl. Usa mais calça jeans preta, botas, jaquetas de couro e blusas de banda de rock

Foto: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m58872dPyj1qjw0lco1_500.jpg

História: Vinda de familia rica, Angel nunca se importou muito com dinheiro, apenas quando precisava de algum instrumento musical, quando queria comprar uma guitarra. Sempre foi a "ovelha negra" da familia, sempre saindo a noite e voltando bebada no dia seguinte. Sempre dizia para seu irmão mais novo"quando eu tirar minha carteira de motorista, fica tranquilo, vou te levar para onde você quiser, te levar em todas as festas, e te buscar quando você estiver bebado". Mas, tirando isso, Angeline é uma menina adoravel, e uma ótima garota, que expõe seus sentimentos em músicas.

 Voz:  Avril Lavigne

Estilo Musical: Pop 

Banda preferida: Arctic Monkeys

Melhor Amigo(a): Nick Jonas, Zayn Malik e Harry Styles

Musica que vai cantar na apresentação:  I'm With You - Avril Lavigne

Par Romantico: Joe Jonas

Já conhece ele?: Sim

Já Namoram?:  Não

Como se tratam?: São melhores amigos que falam coisas pornograficas um para o outro apenas para zoar, que brigam por causa de ciumes, que se chingam. Mas, na verdade, que se amam >.< (Eles podem começar a namorar rapidamente ok?)

Uma cena sua: No quarto, deitada na cama com os fones de ouvido ouvindo Arctic Monkeys no último volume mas, não conseguindo se concentrar na música pois seus pensamentos estão em Joe.

Uma cena dele: Joe compondo uma nova música, tocando violão e, quandp percebe, ele fez uma música para a Angel.

Uma cena dos dois: Os dois debaixo de uma árvore, ele tocando e ela cantando. Depois da música começa uma série de coisas clichês, caricias e beijos.

Pode ter Hot's?: Claro, a vontade (:

Mais alguma coisa? Ela tem três tatuagens, uma no pé escrita "Let It Be": http://media.tumblr.com/tumblr_lg62q3sbH71qcwbli.jpg

Outra no braço: http://3.bp.blogspot.com/-wL2hfOVfLOo/T8u93c-33bI/AAAAAAAABYw/fSSNB0r1UYQ/s640/tumblr_kslkpxTJMg1qa0ie4o1_500_large.jpg

E a última nas costas, escrito "Someday you will be loved": http://4.bp.blogspot.com/-Hfls5uaqkmU/T4ngR39BI4I/AAAAAAAAAyY/6XNFtauFWsc/s1600/tumblr_laqmtq64m41qb6jeto1_500_large.jpg

E, tem um piercing transversal:  http://cdn.mundodastribos.com/photobucket/piercing-orelha.jpg

Espero que tenha ficado bom!

 

—-------

FICHA

Nome: Charlotte McCabe

Apelido: Charlie , Char( mais só seu pai a chama assim)

Idade: 18

Personalidade: A garota de ouro de London Arts. Disposta a ajudar no que for, adora criar cenários para as peças e musicais, extremamente criativa, muito inteligente e amável com todos. Decidida a ter o que quer, vai até o fim não importa o quanto doa. É meio sarcástica de vez enquando ma,s só com quem a irrita. Tem argumentos para conseguir o que quer e nunca é manipulada por ninguém. Apesar de ser super popular e meio que venerada por todos, até professores e diretores, odeia pessoas que abusam de sua autoridade.

Estilo: Descontraida, gosta de coisas confortáveis mais na moda.

Foto: http://media.tumblr.com/tumblr_m9cm0nY7tg1rpzp1t.gif

História : Nascida de uma família tradicionalmente rica e britânica. Nunca sofreu bullyng na escola ou nada parecido. Sempre confiante nunca se deixou abalar por sua aparência ou algo parecido.Tem um ótimo relacionamento com os pais, principalmente seu pai aquém vê como um herói. Entrou em London Arts não exatamente por seu talento nos palcos e sim no teatro. Namorou com um cara da escola mas, acabou sendo trocada pela chafe das lideres de torcida. Pratica vôlei, arco e flecha, hipismo, esgrima, seu pai era meio apaixonado por esses esportes. Desenha muito bem e adora compor.

Voz : Taylor Swift

Estilo Musical: Ecletico, mais rock, pop, romantico

Banda preferida: Maroon 5

Melhor Amigo(a): Logan

Musica que vai cantar na apresentação: Better than revange – Taylor Swift

Par Romantico: Scott Simmon(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9lnv6LHjX1ru061ro1_500.gif),  fotografo, chefe de Marketing da escola, esta sempre pelos corredores buscando formas de anunciar o lugar e planejando eventos sociais.

Já conhece ele?: Sim. Ele está sempre indo e vindo pelos corredores, acabam se cruzando e ela já fez algumas campanhas publicitárias para a escola.

Já Namoram?: Não.

Como se tratam?: Ele tem a personalidade forte e ela também, às vezes se bicam mas, ele é sempre adorável e tenta reverter a situação com uma cantada ou algo que soe engraçado.

Uma cena sua: - Lembra do que me disse quando eu caí do cavalo a primeira vez? – Charlie perguntou olhando para o seu pai na cama do hospital. Ele murmurou com um sorriso nos lábios.

—Continue agüentando, porque você tem um foco para vencer, eu estarei aqui se você cair! – ela enxugou algumas lágrimas.

—Então acho que tenho que te dizer agora Capitão esplendido. Continue agüentando, porque você me ensinou a te admirar, e não há nada que va mudar isso nunca!

Uma cena dele: - Eu vou sobreviver ok? – ele disse olhando Joe. – Ela é só uma garota!

—Só uma garota?- Joe perguntou

—É. Só uma garota com os olhos mais lindos do mundo.

Uma cena dos dois: - Só sei que quando você a olha, o mundo inteiro parece menor que seus sonhos, e você quer correr para perto como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida! – ela brandou para o silencio.

—Nova propaganda da escola? – ela perguntou chagando por trás, com o cabelo esvoaçando. Ela a olhou, arrumou uma mecha de cabelo solta e murmurou suave:

—Não. Apenas descrevendo você!

Pode ter Hot's?: Clarooo!

(Ela é apaixonada pelo professor ok?) 

 

xxx Lou 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!