Por Acaso, Londres. escrita por CachinDoStyles


Capítulo 5
Suando frio.


Notas iniciais do capítulo

Mais do que feliz pelas reviews, é. HSAUSAU. Vou dedicar esse capítulo pra @gleectioner , porque ela tá muito ansiosa por esse capítulo, HSUAHSUA. Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265110/chapter/5

Give you this, give you that, blow a kiss, take it back, if I look inside your brain…”

– Lis, se você quer ouvir a voz do Harry tudo bem, mas não precisava fazer seu celular me acordar. – Reclamei enquanto acordava e levava o celular da Lis que estava ao meu lado pra ela.

– Para de falar besteira, sua idiota! Eu gosto dessa música, e não tem nada a ver com a voz do Harry! – Ela riu e atendeu o celular, colocando no viva voz pra eu ouvir também.

– Alô?

– Oi, minha princesa! – Harry falou, e eu rolei de rir.

– COMO VOCÊ CONSEGUIU MEU NÚMERO, STYLES?– Lis gritou com ódio.

– Tenho meus contatos, princesa. – Ele disse, do jeito mais convencido possível.

– Se você continuar me chamando de “minha” ou “princesa” eu vou desligar na sua cara, Styles. – Ela bufou.

– Nããããããão! Boneca, pode ser ? – Ele riu. – Brincadeirinha. Olha, os meninos estão aqui em casa, e me passou pela cabeça... Que tal vocês virem pra cá? A gente pode jogar vídeo game, ver algum filme... E Niall está chorando de saudade da Ro desde cedo.

– MENTIRA! – Niall gritou. Ele parecia estar ouvindo a conversa, o que me fez rir mais ainda.

– NÓS ESTAMOS INDO! – Gritei em resposta.

– Ah, oi Ro! Calma Niall, a Ro não vai fugir, depois você fala com ela.– Harry riu, e eu corei. – Ro, diz pra essa sua amiga chata aí que eu sou um bom partido, tá?

– Seu idiota. – Lis xingou.

Insuportável. – Ele retrucou.

– Eu odeio você, Harry.

– Na verdade, você me ama tanto que até me chamou de Harry, ao invés de Styles. – Ele riu, e fez ela bufar e desligar o telefone na cara dele.

– Esse garoto me tira do sério! – Ela socou a parede.

– Ei, calma aí! Eu sei que você ama essa briguinha de vocês. – Eu ri, mas me calei assim que ela lançou aquele olhar de “te mato mais tarde” pra mim.

Fomos tomar banho e nos arrumar. Minhas mãos suavam frio só de pensar em ver Niall de novo.

– Então Lis, como estou? – Perguntei, com medo da resposta ser ruim.

– Rosa, essa já é a terceira vez que você troca de roupa, e na primeira vez já estava linda. – Ela me abraçou, e eu sabia que ela entendia meu medo. – Sei o que você está sentindo, mas Niall gosta de você. Para de ser insegura, vai dar tudo certo. Vamos?

Eu assenti. Saímos do Hotel e fomos direto pra casa do Harry.

Assim que chegamos lá, tinham algumas garotas gritando do lado de fora. Nota mental: Não me apaixonar por um garoto famoso e ter amigos famosos na próxima vida. Batemos na porta, Harry logo abriu ela, nos puxando rapidamente pra dentro.

– Finalmente chegaram! Ro, Niall tá lá dentro. Agora me deixa um pouquinho aqui com a sua amiga chata, preciso conquistar ela. – Ele deu um sorriso malicioso, que me fez rir demais.

– Tudo bem, tô indo lá com ele. – Sorri pra Lis.

– ROSA, NÃO SE ATREVA A ME DEIXAR AQUI COM ESSE PERVERTIDO. – Ela se livrou do abraço do Harry e me seguiu.

– Hey, meninas! – Zayn sorriu e nos abraçou.

– Cadê os outros? – Perguntei, suando frio.

– “Cadê o Niall?”, você quis dizer, né? - Louis me abraçou e riu, me fazendo corar da piadinha.

Oi, meninas? Como vocês estão? Liam nos deu um beijo no rosto.

Estamos bem, Liam. – Lis sorriu.

– Tá, tudo bem, cadê o Niall? – Sorri, ansiosa.

– Estou bem aqui, amor.

Olhei pra trás, e lá estava ele. Um príncipe, como sempre. Aqueles olhos azuis me hipnotizando, e aquele sorriso travesso me fazendo sorrir também. Fui até ele, e o abracei. Honestamente, abraçar o Niall era uma das melhores sensações que existem. Eu me sentia tão segura em seus braços, e eles eram muito confortáveis.

– Estava com saudade de você. – Ele sussurrou.

– E eu de você. – Sorri.

Nós nos beijamos. Senti tudo que senti a primeira vez que o beijei, era uma sensação incrível. Nos separamos pra rir do Louis, que imitava beijar o Harry, e fazia barulhos estranhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão, gostaram? Reviews me motivam, okay? u_u ou então falem alguma coisa lá ~> @CachinDoStyles . Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso, Londres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.