Por Acaso, Londres. escrita por CachinDoStyles


Capítulo 6
Apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, tô muito feliz mesmo, gente >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265110/chapter/6

Escolhemos um filme pra assistir, acho que era “A Verdade Nua e Crua”, uma comédia romântica. Não era ruim. Tá, tudo bem, eu nem estava prestando atenção no filme, porque eu encarava Niall, observando todos os seus detalhes que me faziam suspirar tanto. Até que ele olhou pra mim, e eu corei.

– O que foi, amor ? – Ele sorriu.

– Nada...Hm...É que... Não sei. – Sorri olhando pra baixo, morrendo de vergonha.

– Eu adoro seu sorriso. – Ele me abraçou, e me puxou pra um beijo doce e calmo, que me deixava mais apaixonada do que eu deveria estar.

– Ro. – Ele me olhou bem nos olhos, e parecia nervoso. – Eu preciso... Eu preciso falar com você... Sabe, hm, é que eu acho que estou apaixonado por você, e...

Minhas mãos começaram a suar, eu sabia exatamente o que ele ia falar. Mas, infelizmente fomos interrompidos por um grito da Lis.

– STYLES, DÁ PRA VOCÊ PARAR DE ENCHER ? – Harry estava tentando beijá-la, então ela deu um soco na barriga dele. Todos riram, mas Harry parecia sentir mesmo alguma dor. Ele deitou no chão escondendo o rosto, e gemia. Lis ficou desesperada.

– Oh, meu Deus! Styles, levanta! Deixa eu ver! Vamos Harry, deixa eu passar algum remédio, sei lá. VAMOS STYLES! – Ela o puxou pra cima.

– Você me ama demais. – Harry sorriu, e deu pra perceber que ele só estava fingindo a dor. Lis bufou de ódio, e foi pra cozinha. Fui atrás dela.

– Lis, espera! – Eu ri. – Olha pra mim! Para com isso, Lis.

– Não sei por que ele faz isso comigo, Ro. – Ela não parecia estar bem.

– Ei, para com isso... Por mais que seja engraçado, eu acho que ele está afim de você... Por que não dá uma chance pra ele? – Eu a encorajei.

– Pra quê? Pra ser mais uma da coleção do Sr. Styles? Me poupe, Rosa. – Ela revirou os olhos.

– Hm, Rosa, você se importa em me deixar conversar com sua amiga? – Harry apareceu atrás de mim, e parecia ter ouvido tudo que ela disse.

– Não, tudo bem, eu já estava indo mesmo... – Sorri, e fingi estar indo embora, mas me escondi atrás do balcão, sem que eles percebessem.

A que ponto eu cheguei. Espiar a conversa da amiga com um garoto. Que decadência. Acho que da próxima vez, vou pedir uma massagem nas costas depois. Nota mental: Se esconder em um lugar em que eu não precise ficar toda quebrada no chão quando for ouvir conversas da Lis.

– O que você quer? – Lis, sempre delicada, perguntou.

– Você. – Harry sorriu, e por incrível que pareça, não foi um sorriso malicioso.

– PARA DE DAR EM CIMA DE MIM, STYLES! ISSO ME IRRITA!

– TUDO BEM, VOU PARAR DE DAR EM CIMA DE VOCÊ. VOU TER MAIS ATITUDE AGORA. – Ele gritou de volta, e antes que a Lis pudesse perguntar alguma coisa, ele a beijou. Foi muito lindo, e a Lis até o beijou de volta.

– O que você pensa que está fazendo? – Ela ia dar um tapa nele, mas ele segurou seus braços.

– Eu tentei te beijar antes, mas você não deixava. Sinto muito.

– Cala a boca e me beija de novo, seu idiota! – Ela o puxou pela camisa, e o beijou.

Eu segurei o riso, porque foi a coisa mais idiota que eu já vi na vida.

– HAROLD, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? SOMOS CASADOS, LEMBRA? – Louis fingiu estar magoado, mas começou a rir em seguida. Eu levantei e ri também.

– ROSA, POR QUE ESTAVA OUVINDO A NOSSA CONVERSA? – Lis gritou, e pulou em mim, me fazendo cócegas.

– SAAAAAAAAAAAAAAI, LIS! – Eu rolava de rir, até que Harry tirou ela de cima de mim, e Niall me ajudou a levantar.

– Amor, sério que você tava aí, ouvindo eles dois? – Niall deu uma gargalhada.

– Talvez. – Eu ri, e imitei a voz de Lis. – Cala boca e me beija, seu idiota!

– Eu disse que ela estava louca por mim! – Harry sorriu, e Lis deu um tapa no seu ombro.

Eles continuaram conversando entre si, mas Niall me puxou pra um canto.

– Lembra aquilo que eu queria falar com você?

– Lembro... Pode falar, amor. – Respondi, nervosa.

– É que, você sabe... Eu realmente gosto de você. Acho que estou apaixonado. – Ele olhou pros lados, pra verificar se alguém ia interromper dessa vez. – É cedo, eu sei, mas... Quer namorar comigo ?

Mãos suando frio? Confere. Tremendo de nervosismo? Confere. Sorrindo igual uma idiota? Confere. É, eu estava realmente apaixonada pelo Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3 Eu sei que tá meio clichê, mas tem clichês que são lindinhos, né? u_u HUAHSUAHUA. Tô em semana de provas gente, vou tentar postar todos os dias, mas não prometo nada. Não me abandonem, tá? Amo vocês >.< Lembrando: Podem mandar sugestões e tals aqui e no meu Twittah, @CachinDoStyles .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso, Londres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.