Por Acaso, Londres. escrita por CachinDoStyles


Capítulo 4
Amigos mais que idiotas.


Notas iniciais do capítulo

Awn, cara, mó feliz porque ganhei uma review HSUAHSUA. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265110/chapter/4



Sabe, quando você estiver beijando o garoto dos seus sonhos, verifique se seus amigos idiotas não estão por perto. Enquanto eu e Niall nos beijávamos, Louis e Zayn jogaram uma bola de vôlei na cabeça de Niall. Ele começou a rir histéricamente, e foi impossível não rir também.

– Oh, que lindo esse novo casal! Estou até emocionado! – Louis fingiu chorar – Harold, amor, por que você não é romântico como Niall? Quero divórcio!

Harry fingiu pedir desculpas pro Louis, e eles fingiram se beijar, fazendo todos rirem feito loucos.

– Então, bem que eu já tinha notado esse interesse do Niall em você, Rosa. – Liam falou, rindo da expressão do Niall, que era mais ou menos um “Eu te mato!” que fez todos rirem.

– Não entendo porque você não me quis, Niall nem é tão bonito quanto eu! – Harry passou a mãos nos cachos, fazendo uma cara de convencido super fingida, e nós rimos mais ainda.

– Desculpa Harry, mas é que eu vi a Ro primeiro. – Ele me abraçou, e eu corei violentamente.

– Ah, tudo bem, eu aceito a Lis como prêmio de consolação. – Harry sorriu maliciosamente.

– Ah, Styles, sua delicadeza me comove. – Lis riu ironicamente. – Sinto muito, você não faz meu tipo.

– O QUE? – Ele arregalou os olhos dramaticamente. – Eu faço o tipo de qualquer uma!

– Eu não sou qualquer uma, Styles! – Ela revirou os olhos.

Eles continuaram discutindo, fazendo Niall dar uma gargalhada perfeita.

Eu o puxei pra um cantinho da piscina, e o beijei. Adorava a companhia dos garotos, mas eu realmente queria passar mais um tempinho com meu príncipe.

– Adoro estar com você. – Ele sussurrou.

– Adoro estar com você também. – Eu sorri.

– Awn, eu adoro estar com o Harry! – Louis apareceu do nada, entre mim e Niall.

– Vocês não podiam deixar que Niall e Rosa aproveitassem um pouco? – Liam falou.

– Está tudo bem, Liam. – Eu ri.

– Rosa, me leve embora daqui! Não aguento mais esse Harry tarado! Socorro! – Lis gritou, do outro lado da piscina. Harry tentava abraçá-la, e ela fugia. Era uma cena muito engraçada.

– Tudo bem Lis, já está tarde mesmo, é melhor irmos embora. – Abracei Niall, que fez uma carinha de tristeza.

– Amooor, fica mais um pouquinho, vai? – Ele fez uma carinha de cachorro pidão, e eu simplesmente não pude resistir.

Ficamos lá mais uma hora, mas o tempo passou rápido demais, e não demorou muito pra Lis e eu voltarmos pro Hotel, apesar de Harry insistir pra
que nós dormíssemos com ele, principalmente Lis. Demos uma desculpa, porque nós realmente estávamos cansadas, e fomos pro Hotel, e acabamos pegando no sono bem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ? u_u HSAUSHAUSA. Então, tava sem criatividade, mas até achei que não ficou tão ruim. HSAUSHAUS. Deixem sugestões, críticas... Enfim, deixem opniões, tá? Pode ser aqui ou no meu Twittah " @CachinDoStyles " Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso, Londres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.