Por Acaso, Londres. escrita por CachinDoStyles


Capítulo 3
Sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Então, só uma review. Gente, sério, eu queria muito que vocês comentassem alguma coisa, se gostam ou não e etc. Pode falar no meu Twittah também, @CachinDoStyles. Pelamor, reviews me inspiram e me incentivam a continuar escrevendo. Então, tava sem criatividade pro nome do capítulo anterior HSUASHAU. Esse capítulo tá lindo gente, modéstia parte, HSAUSHAU. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265110/chapter/3

Acordei com uma mensagem de Niall, dizendo: “Quer ir pra piscina comigo hoje? É na casa do Harry... Pode levar sua amiga também!” Eu logo respondi que sim, e combinamos tudo. Logo a van deles já estava em frente ao hotel, nos esperando. Assim que entramos, Liam logo recomendou que pra gente não sofresse com a malícia do Harry, era melhor entrarmos na piscina de short. O dia foi ótimo, até mesmo com as piadinhas idiotas do Harry sobre a bunda da Lis e sobre a minha bunda, que faziam todos rirem. Brincamos bastante, e era muito difícil ficar sem sorrir estando com aqueles garotos, eles eram realmente idiotas. Estar com eles me fazia muito feliz, principalmente por causa de Niall. Sua risada contagiava demais. Mas ele estava diferente. Não ria da mesma forma, me evitava. Niall mal tinha falado comigo, e isso estava me incomodando. Procurava seus olhos, mas quando eles encontravam os meus, Niall desviava o olhar. Pensei se eu tinha dito alguma coisa pra ele, mas não me lembrei de ter dito algo que pudesse deixá-lo assim.

– Você está bem? – Nadei até seu lado e o encarei. Estávamos meio isolados dos outros, que estavam jogando vôlei.

– Estou... Por que? – Niall respondeu um pouco frio. Ele não olhava nos meus olhos.

– Não sei... Você está estranho. Sei que eu não te conheço a muito tempo, mas eu sei que algo está errado. – Olhei nos seus olhos. – Eu não gosto de saber que você está me escondendo alguma coisa. Somos amigos, não é?

Ele mordeu o lábio, e por um instante, olhou para baixo.

– Sim, somos! É que... Hm... Eu sonhei com você. – Ele corou, assim como eu.

– E por isso, você estava me ignorando? O que você sonhou? – Tentei parecer o menos curiosa possível.

– Você promete que não vai me odiar, me ignorar, fugir, ou coisa do tipo? – Ele dizia cada palavra, como se tivesse medo da resposta.

Estranhei um pouco. – Eu prometo. – Olhei em seus olhos, e me perdi naquelas lindas pérolas azuis.

Então, ele simplesmente se aproximou, e me beijou. O beijo dele era tão doce... Parecia desacelerar o tempo. Eu me prendia nos detalhes, como no cheiro do seu perfume, no jeito que ele me puxava pra perto de si, no sabor da sua boca... Coloquei a mão no seus cabelos, e aprofundei o beijo. Faltou o ar, então tivemos que nos separar. Olhei pra ele, e ele estava com um sorriso incrivelmente lindo estampado no rosto.

– Bom, esse foi meu sonho. - Ele riu. – Mas, foi bem melhor do que imaginei. Eu realmente pensei que você não fosse corresponder o beijo, sabe, achei que você fosse me empurrar e dizer “Você está louco?” ou coisa do tipo.

– Por que pensou isso? – Eu ri.

– Não sei, só pensei. Eu queria ter feito isso antes, mas sabe, eu sentia muita vergonha.

Sorri, radiante, me divertindo com seu sorriso incrível, e voltei a beijá-lo, acariciando seu rosto, e agradecendo mentalmente por sonhos existirem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3 Gente, reviews, por favoooooor. Ou então, deixa sua opnião lá ~> @CachinDoStyles .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso, Londres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.