Midnight Sun Continuação escrita por Mari Scotti


Capítulo 11
Capítulo 20 - Medo


Notas iniciais do capítulo

Ele vai mata-la! Ele vai suga-la... nao posso deixar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26510/chapter/11

Eu não podia imaginar amar tanto uma pessoa como a Bella, me sentia desnorteado por não poder fazer nada, o chão escapando de debaixo dos meus pés.

Havia dado instruções enérgicas a Alice e Jasper para que lembrassem ela de se alimentar e que não contassem como se tornaram um de nós. Não queria mais idéias malucas em sua cabeça. Ela bem poderia querer tornar-se uma de nós na intenção imbecil de nos salvar.

Oh Bella! Ela estava longe, indo em direção a Phoenix e eu aqui, tentando despistar um dos mais espertos caçadores que já encontrei.

Minha mente um turbilhão de pensamentos, além dos que já despontavam na cabeça de Carlisle e Emmet.

“Ela vai ficar bem filho, estamos em maior numero!” – Carlisle murmurou passando em alta velocidade pela estrada em direção a floresta.

“Você não leu os pensamentos dele!” – arfei entre os dentes.

Emmet grunhiu – “Pare pai, eu vou pega-lo. Eu vou pega-lo”.

Estávamos a caminho do Norte, pegando agora uma estrada menor, escondida entre arvores, na tentativa de nos esconder mais ainda.

“Eu vou pega-la!” – o caçador rugia em seus pensamentos logo atrás de nós.

A emboscada estava armada. Ele tentaria nos alcançar, mas estávamos em três, ele não teria escapatória. Emmet é forte o suficiente para imobilizá-lo, Carlisle para nos guiar e eu... Reprimi a imagem, não seria nada bonita a cena, mas necessária para salvarmos a vida de Bella.

Mas James não pararia enquanto não alcançasse Bella, seus pensamentos estavam obcecado pela caça, pelo sangue e por mim. Ele queria me ferir, como se o que o incomodasse fosse a família linda que temos.

“A baixinha... é ela... aquela baixinha...” – balancei a cabeça tentando entender e a imagem de Alice pairou na mente do caçador.

Olhei para Carlisle decidindo se comentava ou não, não entendia o que esperar. A vida de Alice antes da transformação era uma incógnita para todos nós.

Paramos o carro próximos a uma campina curta, onde poderíamos embosca-lo.

“Vamos” – Carlisle sussurrou.

Mostrei com um gesto rápido de onde viria o infeliz para Emmet e Carlisle.

Fiquei a direita de um Carvalho grande, seu tronco dava dois de Emmet, Emmet ficou a esquerda, espreitando, esperando, enquanto Carlisle esperava a alguns metros mais longe, longe do olfato de James.

Senti o cheiro dele tão próximo que virei meu rosto na direção de sua respiração. Ele estava lá, a uns 2 Km de distancia, eu podia senti-lo e ele conseguia me ver.

Nos encaramos por breves segundos até que ouvi a mulher guinchar, muito longe, talvez a quilômetros dali.

“Deus!” – Carlisle sussurrou no mesmo instante – “Provavelmente ela descobriu que Bella não esta com Esme!”

Dei um soco na árvore, que se desfez debaixo da minha mão. Emmet ficou furioso e fez o mesmo com outra ao seu lado.

“James parou!” – falei.

Fiquei imóvel tentando ouvir seus planos seus pensamentos.

“Ah eles me enganaram!” – ele rugia – “Não pode ser, eles não são tão inteligentes!” – ele riu entre os dentes – “Eu vou prová-la”.

Ele correu no sentido contrário ao nosso, eu conseguia sentir o vento em seus pensamentos. Ele ria alto, satisfeito. Montando toda a estratégia em sua mente, mas ele não era claro, ele não dizia onde, nem como, menos ainda quando.

“Vou provar dela e na frente daquele branquelinho metido a galã!” – e ele corria, corria.

“Carlisle” – gritei – “Temos que ir a Phoenix”.

Corremos para o carro, um misto de excitação e medo correndo no meu corpo todo. Me sentia tremulo, quase febril.

Se ele a matasse, se ele a machucasse. Eu podia sentir o poder que vinha dele, ele não pararia, mas seria na minha frente.... precisei respirar... na minha frente, então eu tinha algum tempo.. mas.. se eu não chegar a tempo? Se ela morrer?

Me vi caminhando até os Volturi, em plena Itália, a luz do sol. Eu os provocaria, e eles me matariam e eu ficaria com ela, onde quer que estivesse em morte.

Travei meus dentes afastando a derrota de meus pensamentos.

Desta vez eu dirigi, o carro sacudia pela velocidade alta, mas eu cortava a estrada como um canhão. Eu não iria perdê-la.

“Ele...” – sussurrei – “Ele mudou de direção... pode estar voltando para Forks...”

Meus pés apertaram com urgência no acelerador.

Ele estava indo em direção ao Aeroporto, um avião estava decolando e ele entrou e se escondeu entre a bagagem. Nenhum humano o veria com sua rapidez. Eu sentia a excitação em suas veias, mas ele estava sendo cauteloso, mantendo distancia, eu não conseguia ouvi-lo. Carlisle pegou o celular.

“Alice, o perseguidor mudou seu caminho” – ele pausou, olhou para mim, Alice explicava sobre uma visão que tivera com o caçador, um quarto com espelhos – “Ele pegou um avião...” – Carlisle respirou terminando de ouvir a descrição do quarto.

“Pai...” – implorei com a mão estendida, precisava ouvi-la mais uma vez, ela seria a minha força agora

“Alô” - eu a ouvi.

“Bella” - respondi.

“Oh, Edward! Eu estava tão preocupada”.

“Bella” - suspirei nervoso - “Eu te disse pra não se preocupar com nada a não ser você mesma” - era maravilhoso ouvi-la e terrível também. Eu confiava em Alice e Jasper, mas eu precisava estar por perto, cuidar, deixá-la a salvo.

“Onde vocês estão?”

“Nós estamos em Vancouver. Bella, me desculpe - nós o perdemos. Ele parece estar

suspeitando de nós - ele está sendo cuidadoso o suficiente pra não ficar a uma distância

que possamos ouvir os pensamentos dele. Mas agora ele foi embora - parece que ele

entrou num avião. Nós achamos que ele voltou pra Forks pra recomeçar tudo”.

“Eu sei. Alice disse que ele havia escapado”.

“Contudo, você não precisa se preocupar. Ele não encontrará nada que o leve a você.

Você só tem que esperar aí até que nós o encontremos de novo”.

“Eu vou ficar bem. Esme está com Charlie?”

“Sim- a fêmea esteve na cidade. Ela esteve na casa, mas só enquanto Charlie estava no

trabalho. Ela não se aproximou dele, então não tenha medo. Ele está a salvo com Esme

e Rosalie tomando conta”.

“O que ela está fazendo?”

“Possivelmente tentando encontrar uma pista. Ela vasculhou a cidade inteira durante a

noite. Rosalie encontrou ela no aeroporto, em todas as estradas ao redor, na escola... ela

está vasculhando, Bella, mas não há nada para encontrar”. – me lembrei da ligação de Esme a alguns minutos.

“E você tem certeza que Charlie está a salvo?”

“Sim, Esme não vai perder ele de vista. E nós estaremos lá em breve. Se o perseguidor

chegar perto de Forks, nós pegamos ele”.

“Eu sinto sua falta” – ela sussurrou.

“Eu sei, Bella. Acredite em mim, eu sei. É como se você tivesse levado metade de mim

com você”.

“Então, venha pegá-la” – ela me desafiou.

“Breve, assim que eu puder. Mas eu vou te deixar a salvo primeiro”. – fui duro. Era o que eu mais queria, mas precisava ter certeza de que James não estava indo para Phoenix.

“Eu te amo” – ela disse.

“Será que você poderia acreditar que, a despeito de tudo em que eu te envolvi, eu te

amo também?”

“Sim, na verdade, eu posso”.

“Eu vou te buscar logo”.

“Eu estarei esperando”.

Desligamos. Olhei para Carlisle e continuamos em direção a Forks.

Me sentia angustiado, amedrontado. E se ele estiver indo exatamente para Phoenix?

 



 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho, mas foi o que consegui pessoal... adoorooo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.