Midnight Sun Continuação escrita por Mari Scotti


Capítulo 12
Capítulo 21 - No ar


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho, mas prometo que o 22 será maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26510/chapter/12

O vimos entrar na aeronave, Carlisle com sua destreza tirou de um dos Comandantes informações do destino do avião iria. Ele me encarou aturdido com a resposta em sua cabeça “Seatlle!”.


Eu rangi meus dentes e girei indo em direção a recepção de uma das companhias aéreas.


“Três passagens para Seattle!” – falei entre os dentes.


A atendente se assustou, enquanto Emmet com a mesma raiva parava ao meu lado.


“Te-temos.. o..” – a atendente respirou fundo encarando meus olhos, eles deviam estar negros – “... próximo sai em 2 ho-horas senhor...” – eu li em sua mente o valor e lhe entreguei o dinheiro antes mesmo que ela falasse.


Peguei as passagens e andei apressado na direção de Carlisle.


“Não chegaremos a tempo!!” – ouvi nos pensamentos de Emmet o meu próprio sentimento. Acelerei os passos chegando mais rápido ao lado de Carlisle.


Lhe estendi as passagens e ele me encarou – “Vai ficar tudo bem Edward, amenize seu olhar, esta chamando atenção!” – me alertou em pensamento.


Eu tentei, juro, mas sentia como se meu sangue estivesse vivo em minhas veias, um ódio por ele, por mim, por tê-la colocado em perigo. Se ele tocasse em um único fio de seu cabelo, eu o mataria com as minhas próprias mãos, depois deixaria que os Volturi fizessem de mim um defunto também.


Carlisle tentava não pensar, mas os minutos, que pareceram horas estavam correndo e os olhos dele também preocupados.


O telefone vibrou e atendi.


“Alice, sim.. sabemos.. estamos aguardando o avião..” – respirei fundo – “O que? Na casa da mãe dela?”


Eu me levantei completamente fora de mim, Emmet segurou meus braços e me fez sentar novamente na sala de espera do Aeroporto.


“Alice, estamos indo. Vamos levá-la a um lugar seguro, vamos para a Itália... eles nos ajudarão.. não tire os olhos dela!” – essa ultima frase eu disse quase num grito.


Desligamos e coloquei de volta o telefone no bolso.


“Alice teve uma visão e a Bella reconheceu a casa como sendo de sua mãe. Ele esta muito perto Carlisle!” – sentia meu corpo tremulo pela adrenalina, de pavor.


Fomos liberados para entrar no avião, a previsão de chegada era para as 09:40h, ele teria algumas horas a nossa frente.


Eu me sentei a janela, precisava pensar, mas aquelas pessoas não paravam.


“Vinte e um... isso... vou jogar no vinte e um” – um pensamento masculino.


“Minha filha deve estar transando..” – eu fiz careta, não queria aquelas pessoas em minha cabeça, não agora, não hoje.


Me mexi na poltrona, Carlisle colocou uma das mãos em meu ombro.


“Vai ficar tudo bem!” – ele pensou sem desviar os olhos da televisão um pouco mais a frente.


Eu não me dei ao trabalho de responder, só rangi baixo os dentes e vi quando Emmet e ele me encararam em reprovação.


Meu celular vibrou novamente.


“Rosie... hum.. sim..” – ouvi atentamente, Victória estava voltando, estava indo para – “O que?” – falei alto demais.


Carlisle segurou minha mão e apertou de leve novamente reprovando minha atitude. Senti olhos voltados para mim e muitas mentes assustadas, minha voz deve ter soado áspera como um trovão.


“Rosie, peguem um avião e nos encontrem lá” – desliguei – “A fêmea desviou o caminho, provavelmente irá encontrar com ele”.


A aeromoça se aproximou relutante.


“Senhores, estão precisando de algo?” – senti sua pulsação forte e seus lábios estavam brancos, ela tinha medo, mas seus pensamentos estavam realmente sinceros e preocupados. Eu senti uma onda de choque e carinho por aquela humana quando a encarei de volta suavizando meu olhar.


“Me desculpe” – apontei para o celular – “.. me exaltei um pouco, mas agora esta tudo bem” – senti que meu tom baixo e casual a fez sentir mais tranqüila.


Ela acenou com a cabeça e se afastou lentamente.


“Esta tudo bem” – a ouvi dizer para as companheiras e se sentar ao fundo da aeronave.


“Tudo bem pra ela que não estava perdendo o amor de sua vida pra um vampiro rastreador por sua própria culpa!” – falei baixo.


Carlisle me olhou com olhos aflitos.


“Edward, não se culpe tanto filho, isso não irá ajudar Bella e nem seus irmãos. Ela esta em segurança!”


Algumas horas mais tarde senti que o avião pousava. Estávamos cada vez mais próximos eu e Bella e a calma estava me alcançando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR COMENTEM!!!!! ASSIM FICO MAIS FELIZ PRA ESCREVER!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.