Summer Love escrita por bia


Capítulo 8
08 - BIG RED BUS!


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que não tem nada a ver o nome, mas como a história tem um ônibus, coloquei esse nome mesmo. Awn, é tão One Direction isso.
Ok, leiam e se diviram, bonitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265020/chapter/8

Elisabeth’s POV

Estavamos fazendo planos para nossas férias depois de comer pizza na casa de Zayn. E eu estava com uma puta vontade de mijar. No meio da conversa, cutuquei Zayn e perguntei discretamente. Ele me apontou as escadas, falando que era no segundo quarto, á direita. Fiz esse caminho, e lá era o quarto do Zayn. Na verdade tinha um banheiro no fundo. E eu fui até lá, olhando rapidamente. Tinha um pequeno mural de fotos, e uma MINHA! Isso mesmo, irmãos e irmãs, M-I-N-H-A!

Me lembro bem daquele dia. Eu e Steve estávamos na parte externa da sorveteria, do lado da loja de eletrônicos do bairro, e Zayn saíra dali, com sua nova máquina. Ele pediu para testar sua máquina com uma foto nossa.CLICK!http://data.whicdn.com/images/16504283/tumblr_lt8fmyyPFK1qcy0b7o1_500_large.jpg Cagada feita. Ele tirou exatamente essa foto, e ela estava cortada “ao meio”, deixando só eu na foto. Eu com cara de cú tomando sorvete. E branquela ao extremo. Valeu, Zayn. É isso aí amigão, queima minha cara com essas fotos podres! Lindão!!!

Tan tan dan dannnnnnnn, ouvi passos em direção ao quarto, e entrei rápido no banheiro e fingi que já estava saindo. E era Zayn. Ele pegou aquela foto e estava guardando numa caixa de cima da bancada.

- Game over, estrelinha, eu já vi! – Falei, dando ênfase na minha risada maléfica, e me jogando em cima da cama dele. Ele corou, e se encostou na mesma bancada, me encarando.

- Agora você sabe realmente quem prestava atenção em quem no colegial. – Ele falou, com cara de coitado. Agora eu falo.

- Zayn, sabia que eu era apaixonada por você? – Ele me olhou, tipo “DAFUCK” – Mas eu era envergonhada. E por isso não quero ficar de mal com você. Qual é, Zayn, tu realizou meu sonho adolescente, que era ficarmos juntos. Então, amigos? – Eu cuspi na minha mão e estendi pra ele.

Ele cuspiu na dele, e demos um aperto de mão. HMM, DILIÇA!

- Então estamos quites. Desde que você chegou de Bournemouth, eu ficava te observando. E por isso que fiz amizade com Steve. Mas descobri que o irmão dela é bem mais legal que a surfista esnobe. – Dei um tapa nas costas dele. – EI!

- Ei, nada, você é um interesseiro! E ainda me chamou de esnobe! – Depois disso, descemos E EU AINDA NÃO TINHA MIJADO, véi na boa


Steve’s POV

Estava um clima agradável, perfeito pra ir para nossa casa de campo. Eram 8 horas da manhã, e todos estavam me esperando no andar de baixo para viajarmos. Fomos em dois táxis, até a rodoviária. Sim, rodoviária. Iríamos de ônibus. [será que tem esses tipos de ônibus na gringa? Se nã tiver, foda-se] Também, naquele fim de mundo, rodoviária era a parte mais moderninha da cidade.

Para a surpresa de todos, o ônibus estava cheio, e enquanto as meninas, Louis e Niall cuidavam das malas, eu e os outros meninos fomos comprar as passagens, e não tinham bancos pertos para nós. Enfim, todo mundo estava separado e a viagem seria um tédio.


Lessa’s POV

Estávamos prestes a entrar naquela máquina velha a caminho da casa de campo, mas Liam-gostoso-perfeito-príncipe-Payne me chamou pra conversar. E eu fui.

- Então, Lessa, sabe que eu gosto muito de você, né?

- Awwwn – Eu abracei ele – Não sabia, até agora... E você sempre foi meu preferido da One Direction. – Ele riu, sem graça... Já percebi que aquilo não iria ser uma conversa romântica.

- Sabe, eu queria poder te dizer que eu quero ficar com você, mas não quero que você se iluda. Eu viajo demais, os relacionamentos são muito frágeis por causa disso. – Eu segurei as lágrimas. Tentei falar alguma coisa, mas minha voz já estava alterada pela vontade de chorar. Vocês devem me achar uma idiota, a gente está “ficando” por uma semana. Mas isso significava pra mim, e muito. Poxa, é Liam Payne. Não consegui reagir. Eu só dei as costas pra ele e entrei no ônibus.

- O que aconteceu, amiga? – Lisa estava à um assento atrás de mim, e percebeu que algo estava errado. – Tá, o que o Liam fez?

- Não quero falar sobre isso agora. – E não queria mesmo. Ser jogada às traças pelo Liam me deixou magoada. [ dramática] Coloquei meus óculos escuros, e uma música bem animada em meus fones de ouvido, para não estragar minhas férias só por isso. Não é só, é eu e Liam. Cara, isso é vida!


Liam’s POV

Eu não sei começar uma conversa, mesmo. Cara, eu só falei merda pra Darlyn. Era pra eu continuar aquela conversa, falar que queria ela sendo minha naquelas férias, mas não. O bostão tinha que falar besteira, né.

Quando saímos do ônibus, tentei reatar a conversa com Lessa.

- Ei – eu falei, a puxando pelo braço – você nem deixou eu terminar a nossa conversa.

Ela fez uma cara de tédio, e me deixou continuar.

- Eu ia te dizer que eu queria..... Eu queria você só pra mim nessas férias. – Véi, Tô nervoso.

- Sério? – Ela falou com cara de boba, tadinha.

- A coisa mais séria que já falei na vida! – Ela me deu um abraço, e um beijo.

- Espero que isso sirva como resposta. – Eu sorri, partindo pra outro beijo, quando Harry chegou.

- Gente, vamos ter que ir a pé – Ele estava ofegante, deveria ter vindo correndo – Aqui não tem muito táxi... Vamos andando mesmo.

Fomos até a galera, todos estavam com as malas. Começamos nossa caminhada agradável de 15 minutos. 10:30 da manhã, chegaríamos. No caminho, tinha uma pequena mercearia, e Lisa, Steve e Niall pararam ali para comprar alguma coisa.


Elisabeth’s POV

Enfim, em casa. Ela estava a mesma de um ano e meio atrás. O caseiro que fica ali deixou a casa no melhor estado possível. Estava linda.

O jardim, impecável, os cavalos, bem tratados, a picina critalina. Quero morar aqui ):

Eu e Lessa resolvemos ter um momento amigas e passar um tempo ali, caminhando no jardim, à sós. A gente andou por alguns minutos, e resolvemos sentar num banco para conversar.

- Lisa, para de mentir pra mim. Eu sei que você não vê Zayn apenas como Zayn Malik, da 1D. - ...

- Tá, vou te contar. – Ela assentiu. – Quando você não estava aqui ainda, Zayn era melhor amigo do meu irmão. E eu era apaixonada por ele. Mas ele nem aí pra mim. Sad history – Eu fingi chorar, adoro ser dramática.

- Awwwwwwwwn, que fofinha – Ela apertou minhas bochechas – Nunca tinha te visto apaixonada. Deve ser porque você ainda gosta do Zayn!

- Não fala merda, Lessa. Eu e Zayn já esclarecemos tudo ontem à noite. Apenas amigos. – Ela fez uma cara de desconfiada.

- Para, eu sei que tem um foguinho da paixão de vocês dois aí dentro ainda! – Eu não me contive, e ri. – AI, QUE LINDO, VOCÊ AINDA AMA ELE!

- Cala a boca! – A gente riu, e quando paramos, perguntei – E você e o Liam? Não entendi nada do que aconteceu com vocês no ônibus.

- Foi um mal entendido. Eu achei que ele estava “terminando” comigo, mas não, ele foi tão fofo e pediu pra eu ser a garota dele nessas férias.

- Tá, cansei de conversar, vamos pra piscina! – Eu fui correndo até lá com Lessa, e a gente se jogou. O tempo estava muito bom!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí irmãos e irmãs http://www.youtube.com/watch?v=fn_yC0GzldU
SABEM O QUE FAZER AGORA NÉ?
xxxxxxxxx, @whosth4tgirl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.