Summer Love escrita por bia


Capítulo 9
09 - A-M-I-G-O-S


Notas iniciais do capítulo

véi, vcs ouviram Take Me Out? /segundo o Liam hehheheh TÁ MT PERFEITO, PFVR MÃE ME DEIXA CASAR COM ELES
Enfim, amém Jesus, maria e José, terminei esse capítulo! Poxa, deu trabalho, eu tava sem criatividade >normal
Então, se tiver algum erro imperdoável ou ridículo, me zombem, xinguem no twitter ou mandem uma review esculachando. Eu tô sem saco pra ler tudo isso de novo. ok, let's read while we're young pq tô dando um discurso aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265020/chapter/9

Steve’s POV

Tudo sob controle até agora. Isso é porque estávamos cansados da vinda pra cá e faziam menos de 24 horas que chegamos. Depois de assistir algum filme que não prestei atenção, fomos dormir. Mas primeiro, fizemos a escolha de qual quarto cada um deveria ficar. Iaríamos usar 2 quartos, 4 pessoas em cada um.

– Eu quero ficar no mesmo quarto de Lisa, MAS POR FAVOR, não vamos deixar o casal junto. Não quero ouvir nada desagradável enquanto durmo. – Lisa protesotou. Minha irmã pouco direta.

– Awn, eu quero ficar junto com Steve. – Zayn disse, vindo me abraçar, fazendo aquele momento hétero florescer.

– Então, Zayn, Steve, Liam e quem mais? A surfista metida e esnobe vai pro outro quarto, junto com Lessa e quem mais? – Lisa falou. Hmmm, então ela e Zayn já estavam com piadinhas internas? Uh-la-la.

– Eu vou com os meus gostosos – Harry falou, chegando junto com os meninos, e depois saimos correndo pra o quarto, para a escolha das camas.

Nosso quarto tinha duas camas de solteiro e uma de casal. Depois de muita discussão, ficou resolvido que eu e Zayn dividiríamos a de casal, e Liam e Harry ficariam com a de solteiro.

Depois de arrumarmos tudo no quarto, fomos direto pra cama. Amanhã seria um longo dia.


Elisabeth’s POV

Tentem me entender, eu não gosto de acordar cedo pra ir pra escola, mas nas férias, eu adoro! Ok, aposto que não conseguiram. Então, eu acordei, e fui dar uma volta pra pensar. Eu adorava aquele lugar, me trazia boas lembranças.

Fui até aquela velha macieira, e peguei a maçã mais brilhante e suculenta. Como ninguém iria fazer o café da manhã, peguei mais sete maçãs e levei-as pra dentro. Fiz um esforço enorme pra não derrubar nenhuma até lá dentro, e quando cheguei, Niall e Zayn estavam jogando joquempô. Sim, JOQUEMPÔ.

– Bom dia, gatinha! – Niall me cumprimentou.

– Bom dia, loirinha gostosa! - respondi, fazendo ele rir. Depois deixei as maçãs na fruteira. A cozinha e a sala eram meio integradas, divididas apelas por aquelas bancadas, sabe?

Quando virei pra trás, Zayn estava com um bicão.

– Ai, desculpa bebezinho, não dei bom dia pra você! - falei com a voz

melosinha, igual falamos com cachorro, sabe? Sentei no meio dele e de Nialler, dando beijinhos na bochecha dele.

– Boa garota. - ele retribuiu meus beijos, com um demorado e estalado na minha bochecha direita.

Fui dar uma mordida na minha maçã, mas Niall tinha roubado.
– Devolve, puta! Tem uma pra cada ali na fruteira.

Depois de terminarmos de comer, fomos acordar o resto do pessoal. Tinhamos um lindo dia de sol pra aproveitar naquela piscina dos deuses. Então, nos vestimos rapidamente e nem nos demos trabalho de passar bloqueador solar. Pegamos a rede e uma bola de vôlei, montamos no jardim e jogamos por um bom tempo. Os times eram: Eu, Steve, Niall e Louis vs. Liam, Darlyn, Zayn e Harry.

Antes do jogo começar, Zayn me chamou em um canto e disse:

– Vamos fazer uma aposta? - e estendeu a mão. Sem pensar duas vezes, apertei e ele continuou - Se meu time ganhar.... Ah, tô sem ideia... depois a gente conversa sobre isso, loser!

Ele me desafiou, fazendo um "L" ao contrário.

– Haha, pelo menos a surfistinha esnobe metida E loser sabe fazer um L do lado certo! - Eu o provoquei.

– Chega de conversa. GAME ON! - Louis incentivou a galera, e começamos a jogar.

Decidimos fazer três sets de quinze pontos. Eu, quase nada escandalosa, gritava e comemorava junto com meu time. O jogo foi rolando, e estava 1 set a 1. E agora irmãos?


Zayn’s POV

Sabe quando você tenta ficar longe e não interagir muito com certa pessoa que te faz sofrer indiretamente? Esse sou eu e Lisa. Sei lá, tento imaginar ela enrolada com aquelas faixas de polícia amarelas escritas “POLICE DO NOT CROSS”, mas não rola. A cena iria ser muito engraçada.

Retomando minha 1ª reflexão, eu TENTO. Mas alguma coisa muito filha da puta daqui de dentro me leva até ela e o inconsciente fica falando umas coisas ridículas. Não gosto de ser assim. Preciso de um tempo a mais, um tempo para ter certeza de que Lisa é A garota.

E que merda eu falei antes do jogo de vôlei? Aposta? Kd criatividade, hein, Zayn? Romances clichês e adolescentes sempre começam assim, mas se eu ganhar, vou pedir alguma coisa bem imprevisível, Z1k4 l1f3styl3!

Acho que fiquei distraído e mandei uma corrente de aleijamento pro meu time, que todo mundo jogou da pior maneira possível, e foi isso. Fim de papo. Perdemos. Agora, só me resta aguentar o outro time falando merda pra nós, e o “desafio” de Elisabeth /medo

Elisabeth’s POV

Tenho que me conformar: o fato é que ainda quero o body do Malik. Sério. Nem vou contar pra Darlyn nem pra ninguém, ela vai começar com aquele papo de que eu continuo apaixonada por ele e tal, MAS NÃO É ISSO. É tipo a letra de Criminal, “And this type of love isn't rational, it's physical”. Eu fiquei mentalizando o jogo inteiro em um desafio maroto (uhu) pra conseguir pegar ele. Então, Elisabeth-fabulosa-Higgins teve A ideia. Kras, spu muito gênia. Quando meu time venceu, e depois de tirar onda com os losers, fomos lá pra dentro preparar algo para almoçar.

– Eu e Niall já fizemos macarronada aquele dia, hoje é a vez de vocês! – Eu falei, porque não estava com a menor vontade de fazer comida.

– O caso é que aquele prato ficou incomestível! [essa palavra existe? Idc] – Harry falou, e Niall já rebateu:

– Então não vão querer arriscar de novo, né? – Ufa, Nialler convenceu o resto deles a fazer comida. Foram pra cozinha Steve, Zayn e Louis. Harry foi tomar banho e Lessa e Liam sairam para um passeio romântico. Que fofo /sqn

Niall resolveu tirar a regata (muito sexy, por sinal), e tadinho! Ele estava com a marca da camiseta, like a caminhoneiro.

– Que merda! – Ele reclamou.

– Quem mandou não passar protetor, heim, Dona Benta?

– Dona Benta?!

– É uma marca de farinha! Porque você é muito branquelo, entendeu? – A Praça é Nossa approves.

– Cala a boca, Lisa. Tá ardendo, eu tô sem senso de humor.

– Ai, tadinho! – Depois que falei isso, Niall sentou do meu lado e deitou no meu colo. Fiquei acariciando o cabelo dele enquanto a gente se olhava até ele dormir. Um pouco mai tarde fomos almoçar, e depois, todos foram cochilar."Siesta". Menos eu, eu tenho problemas em dormir de tarde. Nunca consigo, então fui pos banquinhos do jardim, coloquei meu fone e fiquei brisando.

Depois de alguns longos minutos, Zayn aparece do meu lado e rouba um fone meu. Ele demora um pouco pra identificar a música.

- Legal. Gosto dessa música também. – E aquele silêncio desconfortável apareceu. Eu não tava a fim de falar nada, então Zayn continuou. – Você ganhou... Qual será meu desafio?

Nos afastamos um pouco, e eu tirei os fones.

– O négocio é o seguinte: Você vai ter que resistir a mim nessas férias. Nem um selinho.

– Definitivamente, isso não estava nos meus planos. Lembra, lá no meu quarto, – ele fez um replay, fingiu cuspir na mão, como a gente havia feito – a-m-i-g-o-s – RACHA A FUÇA, LISA METIDA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam gatosas/os?
Não teve muito diálogo, né... Mas eu gostei desse,até.
Kra, essa Lisa é muito convencida. Que raiva. O Zaza é meu, que assanhada! BLZ AGORA PODEM MANDAR REVIEW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.