Summer Love escrita por bia


Capítulo 7
07 - BOOOOM!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa colegas, eu não sei dar nomes legais pros capítulos. Eu não quero denunciar o que vai acontecer, então peguei qualquer coisa tosca. Beleza?
Então, eu sempre lerda pra postar novos capítulos né? ): desculpa mesmo, é que essa semana eu tinha prova de Química e não é meu ponto forte. #xatiada ft. #bolada
Só pra avisar que tem um momento Lizayn/Maliggins(q bosta) que eu achei fofinho, hihi.
ENJOY IT GUYZZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265020/chapter/7

Cap 08 –

Steve’ s POV

            Vê se pode, agora o irmão chato e babão serve pra alguma coisa. Nossa mãe havia chegado ontem, e ela não quis ir à apresentação de Lisa e nem levar ela /pokerface. Agora, sobra pro lindo aqui.

            O espetáculo começava às 7:30, eu deixei a Lisa e a Darlyn lá no auditório da escola uma hora antes, e como sempre a Darlyn não parava de reclamar. Asquerosa, arght.

            Lá pelas sete e vinte, fiquei esperando os garotos na entrada da escola, para assistirmos a apresentação. Qunado chegaram – atrasados – fomos pra dentro do teatro e os lugares estavam lotados. Zayn estava nervoso, ele prometeu pra nós que iria conversar com minha irmã pra todo mundo se divertir sem ressentimentos. Todo mundo estava ancioso dentro daquele auditório porque a apresentação estava demorando. Logo recebi uma mensagem de minha irmã escrita: “quando acabar, venham pro backstage xx J”.

            As luzes se apagaram, e lá estava o clube de música. Eles cantaram algum clássico da Broadway que eu não conhecia, mas estava lindo. Minha irmã lá no meio, tão pequena, mas com tanto talento. Nosso pai deve estar orgulhoso dos filhos lindos e poderosos, hehe!

Zayn’s POV

            E agora? Eu iria chegar nela e falar o quê? “Desculpa, eu fui um putão com você, mas na verdadeestou apaixonado!” NÃO! Isso foi tão Liam. Eu não sou assim, sou Zayn. Zayn Malik. Eu posso ter essa casca de badboy traíra e safado, mas por baixo dela bate um coraçõa grande e apaixonado, precisando ser correspondido. Awn/não. Ela é uma garota especial, nada como todas as de antes, é a Elisabeth. A única em minha vida.          

            Eu estava tenso, não prestei atenção na apresentação, fiquei apenas vidrado na Lisa, no jeito que ela se move, no brilho dos seus olhos, fazendo o que ela ama. E pensei também no que falar, pra ela não me achar só um popstar babaca.

Elisabeth’s POV

            Cantei e dancei por todo o palco me sentindo ótima, melhor do que nunca. Estar entre os holofotes é a melhor coisa que faço. Sei que é bobeira, mas ser escolhida para fazer um solo na apresentação me deixou totalmente animada, eu estava fazendo aquilo que amo, é maravilhoso! Esse é meu calmante, me desliga do mundo, da minha realidade.

            Ainda assim, havia alguém me tirando daquele transe maravilhoso. Aquele alguém que eu não queria ver nem pintado de ouro. Zayn. Eu não estava pronta para falar com ele como se nada tivesse acontecido. Ou passar duas semanas no meio do NADA, onde nem sinal 3G tem. O quê não faço pelo Eve e pela Lessa, heim? Sou muito querida, pfvr.

Zayn’s Pov

            Steve estava com a mão na maçaneta do camarim e aquela cena congelou na minha mente, e a voz do narrador do UFC berrando "IT'S TIME!" invadiu minha mente, me fazendo rir.

- Que foi, véi? - Niall perguntou enquanto estralava os dedos na frente do meu rosto - Vamos, ela não morde. - Ele falou, entrando logo atrás de Steve.

Eu entrei por último, e lá só estavam Lisa, Lessa, e outro garoto. O resto havia ido embora. Menos mal.

Elas ainda vestiam a roupa da apresentação. Conversavam sobre algo engraçado. Quando nos viram, deram um sorriso aberto. Lessa veio rápido abraçar Liam.

- Você estava tão perfeita, amor! - Liam falou. - e você também, Lisa - continuou, sorrindo. O casal foi até um pequeno sofá do camarim enquanto os outros garotos parabenizavam e conversavam com Lisa e o cara que tocou bateria.

- Parabéns, Lisa. Você foi ótima na apresentação! - conheçam Zayn-noob-Malik.

- Brigada, Zayn. - ela falou meio desanimada e com um sorriso de lado.

- Vou ser o cara mais feliz do mundo se conseguir atingir aquela sua última nota. Foi incrível! - Nesse momento, nós já estávamos mais afastados dos garotos e do baterista.

- Tá precisando de umas aulas com a professora fabulosa aqui, heim? - Ela falou zombando enquanto jogava o cabelo. Eu ri.

- Acho que a gente precisa conversar. - eu falei, e aquele silêncio MORTAL tomou conta.

- É, acho que termos ficado junto não foi a melhor escolha.

- Eu acho bem o contrário, o seu beijo foi o melh...

- Guys, vamos no Pizza Hut? - Louis perguntou, e em questão de segundos todos estavam na porta de saída do camarim, indo ao estacionamento, menos Lisa, que estava de frescurinha pra cima do bateirista, Tom. Eu a esperei, para continuarmos nossa conversa.

- Se tentou me deixar com ciúme, não conseguiu. - Eu menti. Ela se virou, incrédula, respondendo:

- Olha aqui, Javaad, se você pensa que tudo gira em torno de você, tá enganado, estrelinha!

- Javaad? Como você sabe do meu nome do meio?

- Simplesmente porque você estudava na mesma escola do que eu. E porque seu nome está em todas as revistas, popstar! – Ela falou zombando, apertando minhas bochechas.

- Então você prestava atenção em mim! Ou lê revistas sobre nós! HÁÁ - É isso mesmo, produção? Ela ficou embaraçada. É, é isso mesmo.
    - Cala a boca e anda, eles estão esperando por nós. - Ela me empurrou pra fora, indo em seguida, atrás de mim.

Niall’s POV

Todos nós estávamos com muita fome, então resolvemos ir até uma pizzaria. E Louis, o estraga-prazeres-masta, foi avisar Zayn e Elisabeth, no meio da conversinha reservada deles. Qual é, eles precisavam conversar mesmo. Ninguém aguentaria as briguinhas toscas entre eles. Queríamos relaxar.

Enfim, ali estávamos nós, apertados em só um carro. Agora era eu que teria que aguentar Liam no meu colo. Enfim, quando chegamos, pegamos uma mesa mais ao fundo da pizzaria, e conversávamos animadamente entre nós. Menos Lessa e Liam, que estavam num papinho meloso entre eles.

- Já tenho muitos planos pra nossa viagem! – Lisa falou. Todos nós estávamos querendo sossego e umas férias.

- E temos que se lembrar do fator principal: Não deixar Lisa e Niall prepararem a comida! – Harry disse, e todos nós rimos.

- Espero que tenha algum fast-food por perto, suponho que ninguém de nós saiba cozinhar! – Louis falou, e Zayn se pronunciou.

- Vas happenin guys, eu sei fazer um Nacho incrível!

- Vamos viver de Nachos por duas semanas, então! – Steve falou, e fez high-five com o Zayn.                       

A conversa continuou por mais uns cinco minutos, e imagina? BOOOOM! Uma explosão de fãs apareceu, conseguimos dar atenção para algumas, mas estava difícil. Nós todos saímos pelos fundos, com fãs por nossa volta, gritando, pedindo fotos e tudo o que você possa imaginar. TUDO mesmo. Essas directioners são tão lindas!

Resolvemos ir pra casa da mãe de Zayn depois daquela doideira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e AÍ, O QUE ACHARAM? [desculpa o caps lock, eu tive preguiça de refazer] Me digam, por obséquio, vocês precisam me motivar pra eu escrever mais rápido! AH, EU FUI NA FIRE WHIP DO BETO CARRERO 2 VEZES!! É MT LEGAL!
Tchau, então. REVIEW, HEIM??? Beijinhos de luz, @whosth4tgirl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.