She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 8
Cap 8 Hello, We meet again


Notas iniciais do capítulo

Capitulo com cenas mais quentes! Mas nada que vá deixar alguém com vergonha certo?! Não se preocupem porque sei descrever bem a situações sem muitos detalhes sórdidos!! Prestem atenção nessa parte em especial, pois existem vestígios do decorrer da historia que serão muito importantes... Espero que gostem... Deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/8

Na Segunda-feira depois do fim de semana da festa na fraternidade, e do pequeno incidente entre Jimmy e um cachorro raivoso. Tivemos uma palestra que seguiria desde o período das aulas matinais, até a noite. E todos os alunos da Universidade deveriam estar presentes.

Fomos dispensados pela manha, logo depois da segunda aula, para a primeira reunião. Na reunião da tarde, não era necessária a presença dos alunos, mas sim dos professores. Mais a noite, nós deveríamos voltar a Universidade para o encerramento.

Pelas nove horas, logo começamos a ser dispensados. Mas havia muitos alunos no pátio da Universidade, conversando, e discutindo sobre os assuntos da reunião. Ficamos bem na frente da Universidade, batendo papo. Estava de mãos dadas com Jimmy, enquanto ele conversava com Kevin, e outros colegas nossos. Bela muitas vezes revirava os olhos diante de certas opiniões dadas pelos meninos. Achava boa parte daquilo uma grande babaquice. Grace, a namorada de Richard, um de nossos colegas mais metidos a discursar em publico, começava a reclamar de dor nas pernas e sono, tentando convencer o namorado a levá-la pra casa. Mas nada parecia fazê-lo calar a boca.

Aquilo já tava me deixando tonta tambem. Abaixei o rosto, e comecei a esfregar os olhos. Depois ergui a cabeça devagar, olhando para o povo do outro lado da rua, e na beira da calçada. No meio de tanta gente, avistei um cara alto, de cabelos lisos, usando uma jaqueta escura, por cima de uma camisa xadrez. Ele estava com as mãos nos bolsos, e parecia olhar para um ponto fixo, na minha direção.

Ele estava sério, e não carregava nada nas mãos. Nunca tinha visto ele na Universidade, e não parecia ser de nenhum turno. Mas o que me chamou mais atenção, foi que o ponto fixo para o qual ele olhava era eu. Ele manteve os olhos fixos em mim, sem mover sequer um músculo do corpo.

Tive uma sensação estranha, como um calafrio que atravessou minha espinha, e me fez respirar fundo. Ele me olhava como se quisesse se aproximar, e dizer algo. Mas permaneceu lá... Distante e parado.

Tive a impressão de conhecê-lo dessa vez. Mas... Não poderia ser a mesma pessoa... Não poderia ser Wade Kniffs, o cara do meu passado. Não naquele momento... Não daquele jeito... Depois de cinco anos...

Se fosse, ele haveria de ter mudado muito. Mas os olhos... Me olhavam do mesmo jeito, frio porém afetuosos. O alarme de um dos carros no outro canto da rua soou... O que me distraiu por um segundo. Quando olhei para o ponto onde o estranho estava, ele não se encontrava mais lá. Simplesmente havia sumido. Exatamente como Wade fazia.

...

Entre os demais dias que passaram nada me tirava da cabeça que Wade havia voltado. Talvez fosse apenas uma lembrança tomando forma real, querendo me assombrar. Ou eu estava tendo sérios problemas com minha mente. Que doentia insistia em trazer de volta do passado uma lembrança dolorosa.

Mas havia prometido a mim mesma que não deixaria que esta lembrança me atormentasse mais. E faria o que fosse, pra tirar Wade Kniffs da minha vida, E definitivamente da minha memória.

...

Ficamos na sala principal da fraternidade, conversando até altas horas. Bela havia saído com Kevin, depois de muita insistência dele, e de Jimmy, que botou uma leve pressão pra que ela desse uma chance a Kevin, dizendo o quanto o garoto havia mudado, e no quanto ele estava realmente interessado em Bela. Permaneci com as outras meninas, ouvindo muita ladainha, e poucas conversas realmente interessantes o suficiente para prender minha atenção por muito tempo.

Mais tarde, me encarreguei de apagar as luzes e trancar tudo. Esperei que todas fossem se deitar, então tranquei a porta e apaguei as luzes. Fui dando boa noite as garotas que ainda estavam no topo da escada, fingindo subir logo. quando todas estavam em seus quartos, desci as escadas novamente, na ponta dos pés e fui ate a porta. Abri a mesma e fiz sinal para que Jimmy entrasse.

Sem fazer muito barulho, fechei a porta assim que ele entrou, silencioso como um gato ladrão. Assim que me virei ele me puxa pra perto dele, e me beija apressado. Coloquei as mãos nos ombros dele, e o afastei devagar.

-Calminho ai, agente ainda tem que subir!

-Preciso me aquecer, estava frio lá fora! _diz em tom baixo, quase sussurrante enquanto me olha com uma carinha atrevida_

-Já cuido disso! _sorri e o beijei_ Agora vem, e cuidado pra não fazer barulho... Se as meninas pegarem voce aqui, vão acabar comigo...

Ao subirmos as escadas, Jimmy beliscou meu traseiro me fazendo rir.

Atravessamos o corredor, tentando fazer silencio. Mas era difícil com Jimmy me agarrando o tempo todo. Eu estava apenas de pijama por baixo de um chambre de algodão claro, e com os pés descalços. Já no meu quarto, fechei a porta tentando desgrudar Jimmy de mim.

-Caramba, dá pra voce se comportar um pouquinho?! _disse sorrindo_

-Tá bom! _ele deu alguns passos atrás erguendo as mãos_ Vou ficar comportado! _disse com ar malicioso enquanto se sentava na beira da minha cama_ Vou manter minhas mãos bem aqui! _ele segura as bordas do colchão mostrando que ficaria quietinho_

Olhei pra ele com ar nem um pouco inocente, enquanto acendia a luz de um abajur, e apagava a luz do quarto. Depois tirei meu chambre, jogando o mesmo no chão, mantendo meu olhar fixo nos olhos dele.

-Não dou a mínima de onde voce vai deixar suas mãos... _disse em tom sedutor enquanto caminhava ate ele_ Contanto que seja em mim... _disse isso, levando as mãos dele ate minha cintura, e dela até meus seios_

Depois segurei o rosto dele, e me inclinei para beijá-lo. O empurrei de leve, e devagar para trás ate deixá-lo deitado sobre meus lençóis. Depois subi sobre ele, puxando sua camiseta ate deixá-lo sem ela. Senti uma vontade enorme de morder ele, com força. Mas ao invés disso, usei meus lábios docemente para beijar cada pedacinho do peito dele.

Eu mesma me encarreguei de despi-lo por completo. Assim como permiti que ele fizesse o mesmo comigo. Gostava de ter as mãos dele tocando meu corpo, enquanto me olhava nos olhos. E acho que ele sabia bem disso, porque raramente parava de me olhar.

Estávamos prontos para nós entregarmos um ao outro, quando Jimmy virou meu corpo contra a cama, deixando seu peso sobre mim. Assim, fizemos amor apaixonadamente.

Ergui meus braços acima da cabeça, segurando as bordas do travesseiro, enquanto ele me tocava. Jimmy levou suas mãos ate as minhas, e me segurou firme, e com força. Me deixando totalmente sem ação, enquanto fazia amor comigo. Me senti dominada, mas profundamente excitada com aquilo. Jimmy sabia exatamente como me tocar, sabia exatamente como eu gostava.

Senti algo muito quente vindo de dentro de mim, era como se ele conseguisse tocar mais do que somente meu corpo, mas tambem minha alma. Estava quase indo ao delírio, quando fechei meus olhos. Ouvia a respiração de Jimmy ao pé do meu ouvido, e isso era ótimo. Abri os olhos, sentindo uma sensação profundamente imensa, como se meu corpo estivesse em chamas. Jimmy afastou o rosto para me olhar nesse momento. Ao ver minha expressão, ele sorriu. Depois me beijou... Quando abri os olhos, por alguns segundos pensei ter visto algo estranho... Não eram os olhos de Jimmy... Não era sequer seu rosto... E ele não sorria...

Vi algo que era mais assustador, do que todos meus pesadelos. O que vi bem em minha frente, deitado sobre mim, não foi a imagem de Jimmy, mas sim de um lobo. Fechei os olhos, assustada tentando mandar aquela criatura embora da minha mente, depois de esboçar um gemido alto de horror. Depois voltei a abrir os olhos, e vi Jimmy com expressão cansada, me olhando sem saber se eu estava me sentindo bem.

-Alice... _disse ele em tom calmo_ O que aconteceu?

-ah... Nada... Eu... _não queria estragar aquele momento com uma coisa boba da minha mente_ Eu to bem Jimmy! _eu sorri_ Me beija! _disse tambem cansada, mas não o suficiente para parar_

Jimmy pareceu ficar preocupado, mas fez minha vontade. E assim continuamos nos tocando, e amando enquanto a noite passava.

...

Horas mais tarde, enquanto Jimmy dormia envolvido pelos meus lençóis. Eu me levantei sem roupa alguma, e fui ate o banheiro. Lavei um pouco o rosto, e vi meu reflexo refletido ali no espelho. Tive uma sensação estranha, como se algo estivesse aceso e ainda queimando dentro de mim. Sorri, enquanto olhava para meus olhos, refletidos. Depois olhei meu corpo nu. Fui ate a banheira ligando a ducha, e tomei um banho, frio. Depois me enxuguei e voltei a me deitar ao lado de Jimmy. Admirei as marcas nas costas dele, feitas pela pressão das minhas próprias unhas. Beijei-as, com delicadeza. Depois deitei metade do meu corpo, sobre ele. E adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!