She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 9
Cap 9 Animal I Have Become




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/9

Nos reunimos no final de semana, para comemorar o aniversario do Jimmy, e decidimos ir a um bar da cidade. Longe do pessoal da Universidade. Chamamos um pessoal, pra ir com agente. Entre eles, Jimmy chamou Kevin, coisa que não agradou muito a Bela. Mas eles eram amigos, eu não podia pedir pra que ele não o convidasse. Também compareceram a nossa reuniãozinha particular Sammy, um amigo de Jimmy que eu não conhecia até então, Michelle a namorada de Sammy, e Michael, um dos colegas de Jimmy nas aulas de karatê.

Escolhemos uma mesa, onde pudemos beber, e falar bobagens. Fiz uma coisa meio boba, e romântica pra dar os parabéns ao Jimmy, assim que chegamos. Pedi que Bela me acompanhasse ate o banheiro, pra retocar a maquiagem, mas ao invés disso, avisei o garçom de que queria um daqueles bolinhos pequenos com uma vela em cima, só pra fazer os parabéns simbólicos!

Assim que deu o horário combinado, o garçom apareceu com uma pequena bandeja segurando o bolo, de tamanho não muito diferente. E com o auxilio de mais três pessoas, iniciaram um coro de parabéns. Jimmy arregalou os olhos, todo sem jeito, e depois começou a rir.

-Não! _dizia ele sorrindo, sem acreditar_ Não, isso é sacanagem!

-Coisa da sua namorada! _Bela bancando a dedo duro_

-Surpresa! _respondi fazendo cara de boba, e culpada_

-Você não existe! _ele se inclinou na minha direção, colocando a mão na minha cintura, por baixo da mesa_ Vai ter volta! _ele beijou_

-Acho bom! _sorri tocando o rosto dele_ Feliz aniversário!

-Ta e ai?! Como vamos cortar esse mini bolo?! _disse Kevin empolgado_

-Consegue alguma coisa pra gente partilhar ai?! _disse Jimmy ao garçom_

-Claro! Já providencio! Com licença!

Jimmy sorriu agradecendo, depois se virou pra mim novamente e me beijou. Depois se virou e voltou a conversar com os outros. Kevin fazia uma porção de piadas, enquanto Bela sorria freneticamente quase sem querer. Estavam todos distraídos, em altas conversas. Quando eu acabei me deparando com algo que me distraiu. Logo atrás da nossa mesa, sentado no canto mais escuro do bar, quase que sob sombras, avistei Wade, ou aquele que eu suspeitava ser ele, bebendo uma cerveja, e encarando nossa mesa, como se estivéssemos incomodando-o de alguma forma, pela nossa alegria.

Eu precisava saber se era realmente ele, e o que ele queria depois de tantos anos. Então deixei a mesa com a desculpa de dar um telefonema, e passei por ele no balcão. Ele me encarava conforme minha aproximação. Me dirigi ate a rua, e aguardei...

Como eu imaginei que ele faria, ele me seguiu. A me ver a alguns metros da calçada, virada para a porta, ele se aproximou. Estava frio, e ele estava vestindo uma jaqueta grossa, de cor marrom, na qual ele manteve as mãos escondidas dentro dos bolsos. Fiquei o encarando seriamente ate que ele estivesse perto de mim o suficiente para eu perguntar:

-Voce tá me seguindo?

-Sabe quem eu sou? _disse ele com expressão séria, sempre me fitando os olhos_

-Se for quem eu penso que é então voce deve ser um fantasma. Por que fantasmas somem, e aparecem sem explicação...

-Não sou um fantasma! Pode me tocar se quiser!

-O que voce quer?

-Não se trata do que eu quero, e sim do que voce quer...

-Pára com as charadinhas tá legal... _me irritei_ Eu não tenho tempo pra isso. Por que voce ta atrás de mim de novo? Não chega o que voce fez há cinco anos?

-Eu não fiz nada além de te proteger...

-Me proteger? _eu ri_ Do que?

-De mim... Não era seguro voce ficar perto de mim...

-Eu quase morri em um dia que deveria ter encontrado voce, e voce nem apareceu pra saber como eu estava.

-Eu sabia que voce ficaria bem...

-Voce soube o que aconteceu?

-Sim...

-Voce poderia ter se despedido pelo menos...

-Não...

-Olha só, eu não sei qual é a sua, e nem me interessa tá bom? Só quero que voce pare de me seguir... Como voce pode ver eu tenho uma vida aqui, e não quero saber de coisas do meu passado. Agradeceria se voce fosse embora... _me virei e andei em direção a porta do bar_

-Eles vão voltar...

-Eles quem? _me virei outra vez sem entender_

-Os que atacaram você... Vai começar tudo de novo... O que aconteceu na sua cidade. Vai tambem acontecer aqui...

-Tá falando dos ataques? _me aproximei_ Como sabe disso…?

-Preciso ver voce, em outro lugar... Onde agente possa conversar melhor. Tem coisas que voce precisa saber...

-Não vou encontrar voce em lugar algum, não quero falar com voce Wade... Não me importa o que voce tenha pra dizer... _me virei para voltar ao bar, mas ele me segurou pelo braço_

-Não pode simplesmente fugir... Eles vão te encontrar, assim como eu encontrei... E dessa vez não importa o que eu faça pra impedir, eles vão te pegar...

-Eles quem? Do que diabos voce ta falando?

-Alice? _ouvi a voz de Jimmy logo atrás de mim_

-Me encontre no hotel Zinais, amanhã a meia noite... _disse ele em tom baixo_ E Não falte... Se voce não aparecer, eu vou até voce...

Wade soltou meu braço e se virou depois de encarar Jimmy, e foi embora. Fiquei estática no meio da calçada sem entender nada, até que Jimmy se aproximou colocando uma das mãos nas minhas costas.

-Quem era ele? _pergunta desconfiado_

-Amigo do meu irmão... _pensei rápido_

-E o que ele queria?

-Acho que... Dinheiro sabe?... Coisa das viagens do Dean por aí... Ele... Só me deu um recado... Nada demais... _menti_

-Sei... _disse desconfiado_

-Vamos voltar lá pra dentro, tá frio aqui fora! _toquei o rosto dele e o beijei_

...

POV’s Wade

Permaneci por perto, sem que eles me vissem. Me afastei apenas o suficiente para que eles pensassem que fui embora. Sei que ela mentiu pra ele. Ela não poderia dizer a verdade sobre mim, sobre nós dois. Tem coisas, que ela mesma não sabia, mas eu contaria tudo a ela.

Aguardei ali, até ter certeza que os outros não a encontrariam. Assim como da outra vez, pude encontrá-la antes deles. Mas isso não os impediu de encontrá-la tambem.

Alice só estaria segura do meu lado. Somente eu poderia protegê-la. Ela precisaria saber... Sempre estive ao lado dela, mesmo sem que ela pudesse me ver. Mesmo que ela não pudesse saber...

...

Pov’s Alice

Não disse sequer a Bela que Wade havia voltado. Não queria que ela se preocupasse comigo. Eu ia lidar com essa situação, ate dar um fim definitivo nisso, sem precisar da ajuda de ninguém... Era algo que somente eu poderia fazer. Ninguém mais...

No dia combinado, a meia noite. Dei um jeito de sair da fraternidade sem que ninguém me visse sair. Fui as pressas até o ponto mais próximo de ônibus, e pedi que me deixassem na rua próxima ao hotel. Não sabia em que quarto Wade estaria hospedado, então me dirigi ate a recepção. O homem que me atendeu me deu o numero do quarto. Me dirigi ate o mesmo, e parei em frente a porta, sem bater. Pensei se realmente queria fazer aquilo. Pensei em desistir, e voltar pra casa, quando pensei em Jimmy. Mas antes que eu me virasse e saísse, Wade abriu a porta.

-Eu sabia que voce viria... _disse ele como se tivesse plena certeza do que dizia_

-Eu não vou demorar...

-Entra... _ele abriu a porta abrindo espaço para eu entrar_

Fui logo ao assunto:

-Só quero saber por que voce voltou, e que historia é essa de que “eles” voltaram tambem?

-Voce não quer sentar?

-Não... Já disse que não vou demorar...

-Acredite em mim... Voce vai querer sentar...

-Diz logo o que voce quer...

-Quer que eu seja direto? _ele se senta a beira da cama_

-Quero...

-Os caras que te atacaram, estão na cidade. E eles ainda querem voce...

-Caras?

-Os lobos... Naquela noite no parque... Eles te cercaram, mas não te atacaram até que o líder estivesse próximo o suficiente...

-O suficiente pra que? Me matar?

-Não... _ele se levanta_ Tem certeza que não quer se sentar? Uma bebida talvez?

-Responde minha pergunta...

-Eles... _ele respira fundo_ Queriam trazer voce, pro lado deles... Nosso lado.

-Lado? Lado de que?

-Alice... Existe uma maldição. No seu sangue... Eles querem que voce revele isso... Assim como eles revelaram... Como todos revelaram...

-Maldição? _aquilo tava começando a parecer viagem_ Voce ta louco...

-Não, não estou... Eu estava lá Alice... Eu os impedi... Voce deveria ter revelado o que é na noite em que eles te atacaram. Mas eu os impedi...

-Impediu quem de fazer o que? Voce não ta falando coisa com coisa...

-Alice... _ele me segurou pelos ombros_ Lembra dos seus sonhos. Os pesadelos que voce tem desde que tinha dezesseis anos. Que começaram antes de voce me conhecer, e depois começaram a piorar com o tempo?

-Como sabe desses pesadelos? Nunca disse isso pra ninguém...

-Na verdade voce disse pra uma pessoa... Bom... Não exatamente...

-Como voce poderia saber? Como voce sempre soube de coisas que eu nunca disse a ninguém?

-Eu estava lá... Do seu lado... Mas voce não tinha como saber...

-Como?

-O que aconteceu com seu cachorro? Quando eu fui embora?

-O que? _não tava entendo nada_ Hask? O que tem ele?

-Eu odiava esse nome! _ele sacudiu a cabeça e começou a rir_

-O que meu cachorro tem a ver com tudo isso?

-Ele não era um cachorro... Era um lobo.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!