She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 7
Cap 7 And your right to love him


Notas iniciais do capítulo

mais caps legais pra vcs!! (se é que tem alguem lendo isso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/7

Xxx

Três meses se passaram desde que Jimmy e eu começamos, eu diria nosso relacionamento. Estávamos na festa de fim de semana, na fraternidade dos meninos da Universidade. Jimmy estava conversando com Kevin, enquanto bebia um copo de cerveja, e me observava de longe. Bela e eu estávamos sentadas no sofá que ficava no centro da sala da fraternidade Reagente. Cada fraternidade tinha um nome que representava os ideais, e os interesses do grupo a qual habitava. A nossa, por exemplo, recebeu o nome de X-Girls, nome dado a mais de cinco anos, pelas fundadoras da fraternidade. Que pensavam no nome, como sendo algo que identificava cada garota do grupo, como sendo de uma força única e imbatível. A idéia é meio forçada, mas dá um bom nível no status de quem mora lá.

Conversávamos, enquanto ouvíamos a musica que rolava como som ambiente, em volume alto.

-O Kevin ta prestando bastante atenção em voce ultimamente voce já notou? _perguntei a Bela, que estava distraída olhando um dos garotos bebendo cerveja de cabeça para baixo com o apoio dos colegas_

-É o que?! _ela se virou pra me ouvir_

-Kevin...

-O que tem ele?

-Notou como ele te encara?

-Sério?! _disse ela com are pouco interessado_ Não reparei não!

-Desde que vocês passaram a fazer as mesmas matérias, sempre vejo ele te olhando...

-Hummm... Que bom!_mais uma vez o ar de pouco interesse_

-Que bom?_eu sorri_ Se fosse há uns quatro anos atrás, voce daria pulos de alegria, e salivaria por ele! Agora diz, “que bom”!

-Como você disse cara mia, se fosse a quatro anos ou mais, atrás. Mas eu cresci... Não sei se me importo mais com esses garotos bobos daqui...

-Garotos bobos? _fiz cara de surpresa_

-Sem ofensa ao seu namorado! _ela sorri_ Apesar de que ele é um tapado!

-Vai se catar... _franzi a testa, e dei um beliscão de leve nela_

-To em outra... Meu negocio agora, é com os caras mais velhos... To cansada desses moleques afobados, que não pensam em nada além de peitos... E... Voce sabe!

-Ah saquei! _logo me veio certa pessoa a mente_ Quer dizer que depois daquele seu “lance” com meu irmão, voce agora só quer saber de caras mais... Experientes!

-Elementar! _Ela fez cara de uma irritante sabe tudo_ Depois de provar o filé, quem vai querer comer carne de segunda?!

-Tá bom! _tive que soltar uma risada pela cara que ela fez_

-Que músicas chatas que elas garotas escolhem pra essas festas sacas? _torceu a boca ouvindo algo eletrônico, com uma voz de mulher enjoada_

-Da próxima vez, voce se candidata pro posto de DJ, faça o favor...

-Vou colocar o nome do Evans na lista, ele tem umas musicas super maneiras. E ai mando ele colocar nossas musicas favoritas na playlist dele! O que achas? _ela dá uma piscadela pra mim_

-Beleza! Um rock - Zinho cairia bem!

-Iria muito bem!

-Quem sabe pra festa de Halloween?!

-Shadows and Darkness! _ela colocou a língua pra fora da boca e fez dois chifrinhos com os dedos, como uma legitima roqueira_

-É vai ser legal!

...

Umas duas horas mais tarde, ainda na festa, Kevin se deu ao trabalho de sair do seu grupo e se locomover ate onde Bela estava, super distraída, fazendo queda de braço com um dos meninos, e chamá-la pra dançar. Quando ele disse o nome dela, ela perdeu a concentração e deixou o braço amolecer, deixando assim que o Ikki vencesse-a.

-Filho da mãe... _reclamou ela_

-Fala sério! _disse Ikki se gabando_ Não tinha como voce me vencer linda!

-Vai se catar garoto. Quase venci voce... Se não fosse... _ela olhou para a cara toda fofa de Kevin, e achou melhor não o chamar de idiota_ O que foi Kevin? _ela caminhou ate ele, e o afastou do grupo de garotos ao redor da mesa_

-Ta tudo bem com seu braço? _ele sorriu com um ar gentil_

-To acostumada! O Ikki pensa que é forte, mas não é... Mas me fala, ta querendo o que?

-Conversar! _ele sorriu_

-Conversar? _ela arregala os olhos, fazendo cara de desconfiada_ Ta bom, agente pode fazer isso. Mas não de goela seca... Vem, vamos pegar umas cervejas! _ela puxou ele pelo braço e foram juntos ate a cozinha passando por uma multidão de caras, e garotas_

Eu estava saindo do banheiro, depois de duas cervejas minha bexiga já tava me matando. Passei pela fila, de meninas que aguardavam do lado de fora, e fui ate a escada. Que, aliás, estava lotada de casais se pegando por todo o caminho. Já não tava mais agüentando aquela musica irritante na minha cabeça, e aqueles gritos estéticos. Eu não gostava muito daquelas festas pra ser sincera, quem amava aquilo tudo era a Bela. Meus tempos de festa já haviam se esgotado. Eu não tinha mais paciência pra toda aquela bagunça.

Tentando fugir daquela bagunça, senti alguém me agarrando pela cintura, e me puxando pra perto de si. No susto quase me virei pra sentar a mão no engraçadinho, mas antes de fazer isso, vi que se tratava do meu engraçadinho. Era Jimmy, surgindo do nada atrás da minha pessoa.

-Ta fugindo de alguém? _ele sorriu com um sorrisinho sedutor_

-Você me assustou! Quase bati em você achando que era algum desses garotos bêbados! _sorri e me virei ainda nos braços dele_

-Acho que eles gostam de manter os dentes no lugar, não fariam isso...

-Se voce ta dizendo... _sorri colocando minhas mãos no rosto dele e o beijando_

Jimmy estava mais bonito do que o normal, ou então eu estava vendo ele com um olhar mais apaixonado do que o normal. Mas naquela camiseta branca, com gola em V, que ficava justa nos braços, mostrando que todo o treinamento dele estava surtindo efeito. E usando um cordão preto no pescoço, com um circulo azul na ponta que ficava no peito, mais uma calça jeens um pouco solta, e cabelo caindo sobre o rosto, ele estava uma coisa.

-Quer sair daqui? _ele parou de me beijar dizendo em voz baixa_

-Quero... _não pensei duas vezes pra responder_

Saímos da festa sem avisar ninguém... Eu não precisava me preocupar em acompanhar Bela ate em casa, pois ela sempre ficava nas festas ate mais tarde, depois que eu ia embora.

...

Estávamos no carro do Jimmy, um clássico opala amarelo, com faixas pretas no capô. Dirigimos até um lugar mais afastado da fraternidade, afinal com aquele barulho todo não dava nem pra ficar em paz em um dos quartos.

Ficamos então em um beco, rodeado por arvores e cercados de plantas, pra ninguém nos incomodar. Jimmy tinha um mp3 com músicas legais, que sempre deixava ligado em volume baixo pra ouvirmos enquanto namorávamos. Havia algumas músicas minhas, que eu tinha passado pra ele, que ele tambem gostava. Por exemplo, no exato momento em que ele me beijava, e colocava sua mão levemente por baixo da minha blusa, estávamos escutando “Erase My Scars”, do Evans Blue. Não sei se estava quente naquela noite, ou se era eu... Mas sentia muito calor naquele carro...

Ouvi uma batida do lado de fora, na lataria do carro e dei um pulo. Logo imaginei que fosse algum babaca saindo da festa. Tomei um susto mesmo assim, afastando Jimmy de perto de mim, e olhando pelo vidro traseiro.

-Que foi? _diz ele com os olhos apertadinhos por causa do escuro_

-Não ouviu isso? _me referi ao barulho do lado de fora_

-Não! _ele olhou para os lados, atentamente_ Não foi nada, deve ter sido um esquilo!

-Um esquilo de dez kg poderia ter feito aquele barulho. Não acredito que voce não ouviu?

-Não! Estava meio distraído! _ele fez uma carinha safada_

Olhei novamente pelos vidros do carro, preocupada. Jimmy tocou meu rosto, e se aproximou de novo de mim dizendo:

-Não foi nada! Não se preocupa...

-Tá... _respondi enquanto ele aproximava os lábios da minha boca outra vez_

Jimmy esperou poucos segundos pra colocar novamente as mãos por baixo da minha blusa, mas dessa vez o destino foi a abotoadura do meu sutiã. Abri os olhos devagar, olhando para os lados, com medo de ter alguém observando.

-Jimmy, Jimmy... _Me afastei_ Espera...

-Que foi?

-Pode ter alguém olhando... Não to legal com isso...

-Quer que eu desça do carro pra ver? _ele arregalou os olhos, franzindo a testa_

-Eu ficaria mais tranqüila...

-Ta legal... _ele se vira e abre a porta do carro_

Ele fechou a porta e passou a fazer a volta pelo mesmo, procurando alguém. Depois de dar uma boa olhada ao redor, me fez sinal com os braços, como se fizesse uma pergunta, “não tem nada aqui”. Revirei os olhos, e fiz cara de “continua procurando”. Então ele jogou a cabeça pra trás, provavelmente incomodado de ter que estar do lado de fora do carro, ao invés de estar dentro... Do carro. Mas seguiu procurando qualquer coisa. Ele se afastou por um tempo do carro, e da minha visão. Esperei por quase meia hora sozinha dentro do carro, ate que ouvi uma batida forte de novo vinda da janela do lado. Quando me virei vi Jimmy abrindo a porta.

Quando ele entrou estava segurando a mão, e fazendo careta. Perguntei o que ouve:

-Minha mão... _ele sofria de dor_ Ele me mordeu...

-Quem te mordeu? _vi que havia sangue em suas mãos_

-Um cachorro... Ele veio do nada...

-Que tipo de cachorro? _interroguei_

-Sei lá... Um cachorro... Não vi de onde ele veio muito menos se tinha pedigree... _ele reponde asperamente_

-Tá bom, desculpa. Não precisa responder desse jeito tambem, so tava preocupada...

-Desculpa... _ele me olhou_ É que minha mão ta doendo... Pode dirigir até o hospital? Acho que ele tava raivoso...

-Pela quantidade de sangue ele devia estar mesmo com muita raiva! _não resisti, tive que fazer uma piadinha. Pelo menos a Bela acharia graça se estivesse ali_

-Não tem graça... _ele fez cara de dor_

-Desculpa...

Peguei a direção do carro, mesmo sem ter conseguido tirar minha carteira de motorista, pelo simples fato de ter atropelado simbólicos pedestres feitos de cones laranja na auto-escola. Mas eu era a única opção do Jimmy no momento, ele não tinha muita escolha. Parti direto pro posto mais próximo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!