She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 16
Fear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/16

Alguns dias se passaram desde que vi Wade pela ultima vez naquela rua, à noite. Eu estava no corredor da UNIVERSIDADE, procurando por Bela, e não a achava em lugar algum. Então desci uns lances de escada até o saguão principal, e ao me aproximar do lugar vi do topo da escada, Jimmy parado em frente a Milena, uma garota muito vadia da escola, que freqüentava todas as aulas de karatê de Jimmy. Ela estava vestida para dar o bote, com uma blusa de alçinha escura com um decote exagerado, que deixava a mostra seus seios turbinados dentro de um sutiã feito para ser mostrado. Ela estava tambem com uma calça jeens super justa, de cintura tão baixa, que quase daria pra ver a região intima dela. Era só puxar um pouquinho pra baixo e pronto. Lá estaria a visão do inferno.

O pior nisso tudo não era ela se exibindo na frente do meu namorado, e sim o jeito como ele olhava pra ela. Ele não parecia nem um pouco incomodado com aqueles peitos enormes pulando na cara dele. O que me deu nos nervos. Meu sangue subiu tão rápido pra cabeça, que quase tropecei nos meus próprios pés. Tive vontade de descer até lá e esmagar a cabeça dela com um machado que ficava exposto em uma caixa vermelha de vidro, para o caso de incêndio na Uni.

Porém minha reação foi outra, quando vi Jimmy sorrindo de volta. Não quis saber o motivo, pra mim era definitivamente um insulto, ele sorrir pra ela daquela maneira. Eu me preparei pra subir novamente as escadas, quando a vadia me viu e sorriu:

-Oi Alice! –diz a vagabunda toda amigável-

Eu olhei pra ela com vontade de atirar meus livros naquela cara de pau. Jimmy se virou e me viu com a maior cara de bunda. Ele mudou por algum motivo a expressão sorridente, como se estivesse sabendo o que eu pensei ao ver ele ali com aquela sonsa descarada.

Eu não respondi absolutamente nada, porque minha resposta viria tomada de ódio. Então continuei a fazer o que ia fazer. Virei às costas e subi as escadas. Ouvi Jimmy dizer tchau para aquela vaca e subir atrás de mim.

No inicio do corredor a cima, Jimmy me chama:

-Alice? –ele diz em voz alta logo atrás de mim-

Fingi não ouvir, meu sangue estava tão quente que eu podia senti-lo trafegando nas minhas veias. Senti quando Jimmy se aproximou e andou ao meu lado.

-Alice o que foi? –ele pergunta-

-Voce ainda pergunta? –olhei pra ele indignada-

-Não to entendendo... Tá brava por que me viu conversando com a Milena?

-Eu quero que aquela garota se exploda. Não melhor, eu quero que ela morra esmagada por um avião em chamas... –eu disse com todo meu ódio no meio do corredor-

-Pra que tudo isso? O que foi que ela te fez?

-Nasceu... –continuei andando rapidamente pelo corredor-

-Alice, dá um tempo.

-O que foi? –me virei parando na frente dele- Tá defendendo ela por quê? Voce gosta dela?

-Claro que não. Só acho que voce tá bancando a doida...

-Ah voce acha que eu sou doida? –ironizei morta de raiva-

-Não. –ele diz sério-

-Chega perto dela de novo e voce vai ver quem é a louca... –eu estava tomada de um ódio descomunal- Vou te mostrar um novo significado pra palavra doida... –me viro depois de encarar ele nos olhos-

Andei rapidamente até estar no outro lado do corredor. Não vi se Jimmy me seguiu, ou não, só sei que cheguei do outro lado e desci as escadas correndo o suficientemente rápido para deixá-lo pra trás. Mais tarde no pátio da UNI, eu encontrei com Bela. Ela estava conversando com Tim, o professor sobre qualquer coisa. Não me importei, apenas dei oi a ela e passei direto indo pra casa.

Tomei um banho assim que cheguei à fraternidade, depois vesti um pijama e me preparei pra dormir. Mas o sono não vinha, e tudo que eu conseguia pensar era nas coisas que Wade havia me dito. Que aquela coisa dentro de mim não iria me deixar em paz, que ela lutaria pra sair, e assumir o controle, e a cada passo que eu dava, eu constatava que ele estava certo.

Minha reação agressiva com Jimmy mais cedo foi uma amostra disso. Se aquela sensação que eu senti quando tive ciúmes de Jimmy aumentasse, talvez eu não soubesse como controlar.

Saio da cama e me visto, apenas com um casaco por cima do resto da roupa. Saio do quarto e desço as escadas. Abro a porta e saio para o pátio, por onde sigo até estar na beira da calçada. Olho para o céu, e apesar da noite fria, havia uma lua perfeita prateada no meio do céu. Mantenho os olhos fixos na brilhante redonda enquanto me afasto da fraternidade sem notar pra onde estava indo.

Só me dou conta de onde estava uma meia hora depois, quando meus pés estavam cansados de caminhar sem destino. Eu estava parada em frente a um casarão de uma família rica, bem em frente ao portão preto com duas letras unidas no centro que indicavam as iniciais dos proprietários.

Distraio-me olhando para a bela casa, até o momento que dois cães de grande porte, bastante ferozes aparecem no lado de dentro latindo pra mim. Ao me assustar olho direto para os animais. Afasto-me por uns segundos, mas em seguida sinto-me atraída por eles. Eu me aproximo da grade olhando um dos animais nos olhos, mantenho os olhos fixos nele.

O animal late feroz por um tempo, mas ao me aproximar dele um pouco mais ele pára, e apenas me olha. Fiquei olhando-o fixamente até estar com o rosto quase colado a grade. Em seguida o animal bravo, abaixa o focinho em direção ao chão, e depois corre para dentro da mansão. Assim como o seguinte.

Inclino-me para trás, observando-os se afastarem. Depois volto a andar de volta para a fraternidade. No caminho ouço barulho de um carro se aproximando. Os garotos dentro do mesmo começam a gritar, a me ver com as pernas de fora, envoltas apenas a um casaco. Simplesmente ergo meu dedo do meio sem olhar para eles.

Vejo que o carro pára. Reviro os olhos e me viro olhando para trás. Então vejo Jimmy descer da caminhonete. Ele caminha até mim, enquanto os imbecis dos amigos dele ficam olhando de longe e rindo.

-Alice o que tá fazendo na rua há essa hora? –ele diz franzindo a testa- E com essa roupa?

-Minha roupa tá incomodando voce? –eu ironizo- Pensei que gostasse disso!

-Não vai começar com isso de novo vai?

-To indo pra casa. –me viro e deixo-o ali-

-Alice? –ele me chama-

-O que é? –me viro outra vez revirando os olhos-

-Entra no carro, eu te levo de volta.

-Tá com medo que alguém me pegue por ai? –ironizo mais uma vez-

-Olha pra como voce tá vestida... –ele reclama-

-To de casaco... –digo- Mas quer saber? Voce tem razão, não combina! –eu abro o casaco e o retiro ficando apenas de short super curto com uma blusinha de alça que acaba caindo sobre um dos meus ombros quando retiro o casaco-

-Alice veste isso... –ele anda até mim-

-Tá com vergonha dos seus amigos? Ah não espera, isso é ciúmes? Tá com medo que um deles veja que a sua namorada tambem tem peitos? –ainda não tinha engolido aquela ceninha de hoje cedo-

-Pára com isso. –ele diz em tom sério e chateado-

-Hey! –me viro para o carro- Parece que eles sabem! –vejo os rapazes olhando pra mim-

-Pára com isso Alice! –ele diz em tom alterado enquanto apanha meu casaco do chão e anda até mim- Veste a droga do casaco...

-Leva ele pra peituda siliconada da sua amiga... –empurrei as mãos dele-

-Veste a merda do casaco! –ele diz em voz alta tentando colocar a roupa em mim-

Odiei o modo como ele tentou agir como se fosse meu dono. Instintivamente, sem pensar eu ergui minha mão e bati no rosto dele. Jimmy virou o rosto, e ficou com uma cara nada agradável olhando para o chão. Não sei exatamente por que fiz aquilo, as quando vi o jeito como ele me olhou de volta, senti uma coisa ruim por dentro. Jimmy simplesmente jogou o casaco no chão e se pôs a atravessar a rua.

-Jimmy? –eu o chamo- Jimmy, por favor, espera...

Ele não me atende e sobe no carro. Ele me olha e manda que os rapazes liguem o carro. Depois me deixa ali sozinha... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.