She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 15
I Was the Animal, You held the reins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/15

Sai mais cedo da aula de geografia e fui até a sala do professor Tim, para tirar algumas duvidas sobre o livro que ele havia me emprestado. Já fazia três dias desde que Jimmy e eu fomos atacados pelos lobos no bosque. Ainda havia coisas sobre as quais eu precisava saber. Encontrei Wade no dia anterior, tentando me convencer mais uma vez, e insistentemente a fazer o que ele dizia. Perguntei se ele sabia do ocorrido comigo e Jimmy, mas ele não teve tempo de me responder. Presumi que sim...

Fiquei quase uma hora falando com Tim, sobre certas partes em particular do seu livro. Queria saber se ele acreditava naquilo tudo. Boa parte ele me disse que era muito científico, etc. Mas que era real. Mas creio que ele imaginou que meu interesse se tratava da parte genética da coisa toda, e não na parte da maldição. Mesmo assim a ajuda dele era cada vez mais útil. Quando vi que já estava passando do horário de encontra Bela, decidi me despedir. Agradeci a paciência do professor, e me despedi tocando seu braço amistosamente. Quando me virei, vi Bela no lado de fora me esperando.

-E ai? _disse a ela sorridente_ Cansou de me esperar?

-A Sarah me disse que viu voce conversando com o Tim...

-Sim, eu... Tava vendo um trabalho que eu atrasei...

-Que trabalho?

-Um trabalho de biologia.

-Nós fizemos todos os últimos trabalhos juntas como voce pode estar com trabalhos atrasados?

-Ah eu... Não sei.

-Voce anda pra cima e pra baixo atrás do Tim agora. Desde quando ele virou seu professor favorito?

-Como assim?

-Voce nem gosta de química quântica, nem de biologia.

-O que quer dizer?

-Nada, só que voce anda num grude com ele agora, que não sei...

-Espera ai... _parei no meio do corredor_ Voce tá com ciúmes?

-Ciúmes? Tá doida? De quem?

-Bom do professor espero!

-Tá maluca? Ele é...

-Um gato! Tem quase a nossa idade, e é super legal. Palavras suas!

-Não viaja... _ele segue em frente desconversando_

-Voce disse que gostava dos caras mais velhos, por isso não tava muito ligada no Kevin! Você disse... _segui ela_

-Disse, mas isso não quer dizer que eu goste do Tim.

-Voce não chama nenhum professor pelo nome!

-E daí? Isso é sinal de amor agora é?

-Não, mas você veio me cobrar explicações toda estressadinha porque então?

-Eu não to estressadinha. Além do mais, mesmo que eu gostasse dele, ta maluca que ele ia dar bola pra uma aluna, que nem é das melhores. Como eu. Na real, não sei nem como que depois de tanto tempo o Kevin foi se interessar por mim. E ele tem a mesma idade que eu.

-Então voce já pensou na questão?

-Que questão?

-De ele te dar moral?

-Claro que... _ele revirou os olhos_ Tá legal! Ele é mesmo um gato, é inteligentíssimo, e charmoso. Eu posso ter pensado nisso uma ou duas vezes, mas não por que estou apaixonada por ele...

-Não disse que voce estava só disse que tava com ciúmes...

-Não! _ela disse como se uma criança irritada com minha insistência_ Tá... Talvez um pouco... Ele é meu professor favorito... E voce não desgruda dele. Além do mais ele parece gostar de voce.

-O que? _eu ri_ Ta doida? Claro que não...

-Ele sorri diferente pra você...

-Isso por que ele vive fazendo piadinhas comigo, fora das aulas e nelas tambem.

-Exato...

-Claro que não! _eu sorri de novo_ Não sai da casinha! Presta atenção. Ele só tem dado mais sorriso pra mim, porque nos encontramos já um milhão de vezes na biblioteca, e ele sempre me dá alguma dica de livro. E ele tem sido muito eficiente em umas pesquisas que ando fazendo. Coisas pessoais.

-Que tipo de coisa?

-Coisas! Olha só... Eu não devia dizer, mas vou te contar pra voce parar com essa paranóia! Se ele gostasse tanto de mim, por que escolheria voce pra ser auxiliar dele?

-Auxiliar? Como assim?

-Lembra que ele falou sobre isso assim que as aulas começaram?

-Sim ele ia analisar os melhores alunos, e escolher um pra ajudar ele com as outras turmas, justamente por que ele tem muito trabalho pra dar aulas de biologia e química ao mesmo tempo...

-Exato!

-Mas eu to longe de ser uma das melhores alunas, quanto mais A melhor... Por que ele me escolheria!?

-Faça as contas! Ele me disse que voce é muito dedicada, e parece gostar mesmo da matéria. E que seria útil, uma aluna que se envolvesse de coração como voce nisso. Facilitaria mais as coisas. Assim, ele não teria que escolher um aluno que tira as melhores notas, mas que não ama o que faz.

-Sério?

-Sério! Vai por mim! Mas não vai bancar a arrogante! No dia em que ele der o comunicado, vê se age naturalmente. Ele não pode saber que te contei!

-Tá se voce ta dizendo!

...

Estava na biblioteca pública distraída lendo meus livros. Já passava das dez horas, e eu perdi totalmente o horário de voltar pra fraternidade. Olhei o relógio de parede, e decidi apanhar minhas coisas e sair.

Deixei os livros com a bibliotecária, e sai rapidamente.

Andei por algumas quadras sozinha, tendo a sensação de estar sendo seguida. Parei algumas vezes, e olhei para trás, mas não vi ninguém. Segui em frente, até a primeira esquina. Quando percebi que estava mesmo sendo seguida. Apanhei meu punhal de dentro da mochila e esperei na quina da quadra, escorada na parede. Quando vi que o sujeito se aproximava, apontei a ponta da lamina na sua direção, até encostar no seu pescoço. Ele usava um casaco com capuz, e as mãos nos bolsos. Não se moveu, nem disse nada até que eu perguntei:

-O que voce quer?

-Primeiro que voce tire isso da minha garganta, por que machuca... _reconheci a voz, era Wade_

-Wade?

-Oi. –ele retira seu capuz permitindo que eu visse seu rosto_

-O que voce quer? De novo...

-Você sabe...

-Ah é isso? Então boa noite... _me virei para ignorá-lo_

-Vai se arriscar fugindo deles por quanto tempo? _ele me seguiu_ Por quanto tempo acha que eles terão paciência?

-To me lixando pra eles e pra sua maldita paciência. Eles atacaram meu namorado. Isso agora é mais do que pessoal. _parei de caminhar e o encarei_

-Não torne isso pessoal... Voce não sabe até onde eles são capazes de ir...

-Eu sei sim... Eu vejo o que eles vêem... Mas passei a entender isso. Isso não me assusta mais. Posso controlar.

-Ninguém pode controlar isso, não se iluda...

-Posso conviver com isso...

-Acha mesmo que um pequeno corte no braço é tudo que eles vão fazer ao seu namorado? Eles vão começar a machucar as pessoas que voce ama se não conseguirem pegar voce...

-Como sabe que eles machucaram o braço do Jimmy? Voce tava lá?

Ele não respondeu, apenas fechou a cara e olhou para os lados. O que já era minha resposta. Isso fez meu sangue subir pra cabeça.

-Espera... Eles mudaram... Não eram mais como os animais que me atacaram a anos atrás. Eram maiores... Você tava lá... Eu te vi, ficou afastado o tempo todo, mas você tava lá. Não com os outros, mas distante. Vendo tudo de longe...

-É eu estava lá... Não tive escolha... Mas não fui eu que arrastei seu namorado pro meio deles.

-Ele me disse que tinha sido atacado por um lobo branco. Voce é o único que se encaixa no perfil, os outros tinham o pelo escuro. Seu desgraçado, _eu o empurrei_ voce mordeu ele...

-Era eu ou ele. Se eu não fizesse nada, eles fariam. Eles só queriam atrair voce...

-Pro inferno vocês... _gritei empurrando-o mais forte até encostá-lo contra a parede_ Se voce tocar no Jimmy de novo, eu vou esquecer minha boa educação, e vou cortar voce como fiz com aquela besta que me atacou...

-Meu irmão ainda esta no hospital, obrigado por lembrar... _ele disse com certa raiva_

-Irmão?

-É... A besta a quem voce se refere, era meu irmão...

-Vocês atacaram alguém que eu amo... _senti certa culpa pelo que tinha feito_ Não vou exitar em reagir se fizerem isso de novo. Não me importa quem seja.

-Ama? _ele pareceu revoltado_ Amar... 

Wade fez algo que nunca havia feito antes. Ele me segurou firme pelos braços, mostrando que era mais forte que eu. Ele me virou contra a parede, fazendo com que eu soltasse o punhal, e quase me ergueu do chão. Me pressionou contra a parede fria, e me olhou nos olhos, apertando os lábios, depois disse:

-Voce acha mesmo que ama ele? Hum? Acha que o que voce sente agora se compara a amor? Ou será que isso é so mais uma tentativa sua de fugir do que voce realmente é?

-Me solta...

-Você não ama esse cara. Só ta tentando fugir de voce mesma...

-Vou fugir o quanto eu quiser. Voce não vai me convencer a deixar essa coisa, me dominar como domina voce... Esquece...

-Nós somos o que somos Alice. Não se pode fugir do que voce é. Mais cedo ou mais tarde, isso que voce rejeita tanto, vai se tornar a única vida que voce conhece. E ai talvez voce descubra, que o que voce sentia há cinco anos, era amor de verdade. E vai saber a diferença.

Wade me fitou os olhos, por mais alguns segundos, depois me soltou. Me abaixei para pegar o punhal do chão, e o devolver a minha mochila. Eu não queria machucá-lo. Ele se virou e ficou ali parado por um tempo, em silencio.

-Eu não esqueci o que aconteceu Wade. Mas é passado agora. Voce deveria esquecer isso.

-Nós sabemos o que cada membro do grupo sente Alice. Eu sei o que voce sente, e voce sabe... Só falta voce aceitar...

Ele começou a se afastar, atravessando a rua, e me deixando sozinha.

Permaneci ali por um tempo, pensando no que ele havia me dito. Depois voltei para a fraternidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.