Last Year - Fic Interativa escrita por Hannah Marsh


Capítulo 2
Atrasados


Notas iniciais do capítulo

Um pouco precipitado mais gostei desse capitulo, espero que gostem também, suspirava toda vez que pensava no que poderia acontecer *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264999/chapter/2

Zayn P.o.v

Estávamos sentados conversando sobre a aposta enquanto Niall voltava com uma bandeja de nachos.

Zayn: Quem vocês acham que vai amarelar?

Niall: Acho que o Liam, eu te amo cara mais você se apaixona fácil demais – Disse abrindo o chá gelado.

Liam: Por que tem tanta certeza?

Louis: Nossa! Vocês vão começar aquelas briguinhas ridículas de novo?

Niall: Eu não, eu só...

Xxx: Atenção alunos, Alunos do novo ano até o terceiro ano compareçam ao teatro, atenção todos os alunos do novo ao terceiro ano ao teatro agora, bom dia a todos.

Liam: Louis vai indo com os meninos que eu vou chamar as garotas.

Louis se levantou e foi chamar Harry e Charlotte, enquanto eu e Niall íamos até o teatro.

Zayn: Gostou de alguém?

Niall: Só por aparência?

Zayn: Não cabeção pelo intelectual, sem dúvidas que pela aparência acabamos de conhecê-las.

Niall: A Julia, a Fernanda e a Maddison.

Zayn: Fernanda? A minha irmã?

Niall: Sim cara ela e gata, mas a Maddison e mais.

Zayn: De verdade? Arrependi-me de ter falado sobre isso com você cara – Disse dando um leve tapa em sua cabeça

Niall: Vou sentar lá na frente, acho melhor você sentar aqui atrás para quando os meninos chegarem.

Zayn: Tá

Louis: Ei cara- Sussurrou – Vamos nos sentar lá na frente com o Niall, você espera o Liam chegar só para avisar onde estamos.

Zayn: Tá – Bufei desta vez.

Uns 10 minutos se passaram e nada de Liam chegar, olhando pelo lado bom consegui o numero de algumas garotas.

Liam: Cadê o pessoal? – Disse me dando um susto.

Zayn: Lá na frente, vamos logo que já vai começar afinal quem são essas meninas ai atrás?

Liam: Essa aqui e a Victoria, irmã do Louis, essa aqui e a Ashley colega de quarto da Julia e da Fernanda, essa aqui, bem acho que sua irmã você conhece, e aquela e a...

Zayn: Maddison – Completei – Já a conheço – Disse sorrindo.

Liam: bom agora que todos já se conhecem, onde estão os meninos?

Zayn: Lá na frente, segunda fileira esquerda, cadê sua irmã?

Liam: ia pedir isso a você, ela ainda está no quarto tirando um cochilo, a viagem foi longa, levarei as meninas aos assentos, tem como chamá-la?

Zayn: Tá-Falei um pouco mais irritado.

“Que bobagem” pensei enquanto caminhava até o quarto que Liam tinha me passado “Tenho que fazer tudo,nossa! nem um obrigado eu escuto, que idiotas” dei meu ultimo pensamento até chegar a porta do quarto.

Zayn: Ju? –Disse batendo a porta entre aberta.

Entrei, ela estava na terceira cama, dormindo, encolhida, como um pequeno anjo, parecia a Fernanda quando dormia no sofá quando ainda tinha seis anos.

Zayn: Julia? – A cutuquei devagar.

Julia: Hm, só mais um minuto Liam.

Soltei uma pequena risada a vendo cobrir o rosto com o travesseiro.

Zayn: não e o Liam, e o Zayn.

Julia: O que? –Deu um pulo da cama - Nossa que vergonha eu to de pijama, me desculpe eu estava realmente cansada.

Zayn: Sem problemas, mas temos que ir, estão nós esperando.

Julia: Claro vou me arrumar, não se importa de esperar um pouco né? Não sei nem para onde vamos.

Zayn: Pra que se arrumar está linda assim.

“Merda, o que foi que eu falei” Pensei

Ela me olhou.

Julia: Obrigado, eu acho, mas ainda estou de pijama.

Ela entrou no banheiro para se trocar.

“Merda, Zayn agora não, mas pensando bem viu o jeito que ela te olhou? Não, não ela e irmã do seu melhor amigo”

Julia: Hã, acho que estou melhor agora, certo?! –Disse rindo.

Zayn: Dos dois jeitos estavam bons – Disse sorrindo.

Julia: Bem, acho melhor irmos para não nós atrasarmos.

Andávamos em direção ao teatro.

Zayn: Droga.

Julia: Que foi?

Zayn: A porta esta trancada.

Julia: é eles podem fazer isso?

Zayn: pelo que parece sim – Disse ainda tentando abrir a porta.

Julia: Vou mandar uma mensagem para o Liam.

Zayn: Aproveitando posso lhe mostrar a escola, o que acha?

Julia: ótimo – Disse esboçando um sorriso.

Caminhamos em direção a piscina olímpica.

Julia: Nossa e enorme.

Zayn: eles fazem muitas competições aqui? Gosta de nadar?

Julia: para ser sincera não sei nadar - Disse fitando o chão.

Zayn: Isso e normal, para ser sincero, também, até ano passado eu não sabia.

Julia: Talvez um dia eu aprenda.

Zayn:Não deixe para amanha o que pode fazer hoje – Eu disse tirando a camisa e pulando na água.

Julia: VOCÊ É LOUCO, SABIA QUE SE ALGUEM TE PEGAR AI VOCÊ ESTARÁ FERRADO.

Zayn: Vem logo, a água ta muito boa.

Julia: Vou como, não sei nadar e estou de roupa.

Zayn: Pula, eu te pego, não vou deixar você se afogar.

Vagarosamente ela entrou na piscina boiando em cima de meus braços, de roupa ensopada sua respiração estava ofegante.

Zayn: Não fique com medo, não vou deixar você se afogar –Disse baixo.

–---------------------

Então o que acharam? lol Imagina o Zayn sem camisa te pedindo para nadar com ele? o que você faria?

Hey, Suas liamdas obrigada por me ajudarem a cumprir minha meta.

Meta desse capitulo : 40 reviews (Chegar até os 40 tá, não mais 40 kkkk)

Bem o Hamster foi salvo, desta vez ajudem o gatinho a não perder o ursinho dele, se ele perder ele fica tistinho :,(



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!