Last Year - Fic Interativa escrita por Hannah Marsh


Capítulo 3
Aposta ²


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora minha pequenas, eu queria curtir o domingo por que odeio segunda.
Enfim me desculpem se o capitulo ficou um pouco curto, e obrigada por me ajudar a cumpri minha meta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264999/chapter/3

Zayn P.o.v

Estava curtindo aquele momento mais que tudo, estava apenas um pouco preocupado em sermos apanhados.

Julia: Zayn? – Disse me fitando com seus olhos castanhos.

Zayn: Oi?

Julia: Seu celular está tocando.

Zayn: Vou lá atender.

Julia: Vai me deixar aqui?

Zayn: Não, claro que não, sobe nas minhas costas que eu te deixo na borda.

Ela acanhadamente se segurou por todo meu corpo até chegar as minhas costas.

Subi pela borda piscina.

Olhei o visor do telefone.

~~~~~~

Zayn: Fala cara.

Xxx: cadê você e a irmã do Liam?

Zayn: Depois que fui chamá-la no quarto voltamos ao teatro e a porta estava trancada.

Xxx: Zayn seu imbecil a porta de traz sempre fica trancada.

Zayn: AEEEEE, Enfim o que você quer?

Xxx: Vem para o pátio, sem a irmã do Liam, vamos sortear

Zayn: O nome dela e Julia.

Xxx: Idai?

Zayn: Olha sei que para você ela só uma garota bonitinha, mas tenha um pouco mais de respeito com a irmã do seu amigo.

Xxx: TANTO FAZ, vem logo.

~~~~~

Zayn: Vem me dá sua mão eu te ajudo a subir.

Julia: Fez-me ensopar minha roupa e não vai nem me mostrar o resto do colégio?

Zayn: Olha hoje é sábado então provavelmente terá uma festa, se quiser eu te levo, se o Liam deixar e claro! Você toma bebida alcoólica né?!

Julia: Sim-Disse sorrindo.

Zayn: Quer que eu te deixe no seu quarto.

Julia: Não precisa, bem vou indo, divirta-se com os seus amigos – Disse me abraçando e estalando um beijo em minha bochecha.

Fui pela direita e ela pela esquerda, tentei não olhar para trás, por que fala sério, gostar de alguém e para os fracos.

Cheguei ao pátio onde Liam, Harry, Louis, Niall e Charlie se encontravam em um circulo com um pote

Harry: Demorou em cara.

Niall: Só uma coisa quanto a tudo, é se alguém tirar a irmã de alguém?

Liam: Ai sorteia de novo.

Harry: não cara se pegar a irmã de alguém vai ter que pegar.

Louis: Nem fudendo, minha irmã ta fora disso.

Harry: Se vocês não querem que elas participem estavam fora da aposta, olhem elas nem saberão que e uma aposta, não irão se magoar.

Zayn: Vocês podem ate não gostar da idéia do Hazza, mas apenas pensem bem, se ficarmos protegendo elas para sempre quando não estivermos lá elas irão se machucar.

Liam: Então ta, mas se alguém magoar a minha irmã eu mato.

Louis: Idem

Harry colocou a mão no pote sorriu para nós com seu com sorriso malicioso de sempre, arrancou o papel e o abriu, logo que ele abriu outro caiu de dentro.

Harry: Tá a primeira e Ashley Collins.

Liam: Agora o outro papel você põe novamente dentro do pote.

Harry: Relaxa cara, eu dou conta.

Niall: Deixa ele Liam, se ele diz só que ele vai ter que pegar.

Char: Isso e meio machista

Zayn: Na verdade e só sexo.

Harry: Vamos continuar logo, a outra é... – Ele deu uma pausou olhou alegremente para Louis – Victoria Tomlinson.

Louis: NÃO HARRY, VOCÊ NÃO.

Harry: Por quê? – Disse sorrindo

Louis: Imagina se fosse a tua irmã.

Harry: Bem, nesse caso seria pedofilia.

Niall: VAI MANO CONTINUA ESSE BAGAÇO AÊ.

Liam: Vai eu tiro.

Liam colocou a mão no pote e rapidamente tirou o papel.

Liam: Pode trocar?

Harry: Não, fala logo.

Liam: Foi mau cara, Fernanda Malik.

Obvio que eu não queria que pegasse a minha irmã, mas não iria desmentir o que tinha dito antes.

Zayn: Relaxa, ela sabe se virar.

Niall: Minha vez

Niall colocou a mão dentro do pote me lembrando um leprechau roubando ouro do pote no fim do arco íris

Niall: Mariane Salbi, sem quem é ela e bem gatinha.

Louis: Minha vez – Disse agarrando o Pote

Pegou um pequeno papel, o menor talvez e o abriu.

Louis: Maddison Mason, ela é colega de quarto da irmã do Liam e do Zayn, ela tem um corpaço.

Zayn: Minha vez- Disse pegando o pote, olhei o pote.

Harry: Iai pegou quem?

Zayn: Megan Gunter.

Niall: Sei quem e ela, ela e MUITO gostosa.

Zayn: Oba – Disse quando na verdade queria ter pegado a Julia.

Harry: Uma regra, enquanto estivermos nessa aposta temos que nós concentrar só nessas garotas, ou seja, não podemos pegar mais ninguém.

Niall: Só uma pergunta, como nos saberemos se alguém realmente traçou uma delas?

Liam: Também pensei nisso cara.

Harry: podemos filmar.

Louis: ISSO E O QUE CARA UM FILME PORNO? – Disse gritando fazendo com que todos do campus olhassem.

Harry: Cara fala baixo.

Louis: Só não quero ver um vídeo da minha irmã fazendo sexo com o meu melhor amigo.

Harry: Assiste se quiser, deixa de ser bunda mole Lou.

Louis: São princípios cara, e outra minha bunda e dura empinada e muito gostosa.

Char: Vocês são extremamente ridiculos - Disse rindo

Harry: Ei Charlie depois posso falar com você? - Disse arancando um AWNNNN dos meninos

–----------------

PELO MENOS O LOU E SINCERO NÉ?!

Enfim me desculpem pela demora, mudando totalmente de assunto você viram aquela tal de Julia que disse que foi sequestrada?

ME POUPE QUE VADIA kkkkkkkkkkk

Você acham que o Harry e sadomasoquista?

kkkkkkkkkk sei lá né

Bom meus Cupcakes eu cumpri minha meta, hoje minha meta e de 55 Reviews

O gato esta a salvo com seu ursinho, bem aquele gato esta a salvo, esse aqui não, comentem ou ele "cai" da escada kkkkkkk SOU MÁ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!