Last Year - Fic Interativa escrita por Hannah Marsh


Capítulo 1
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se não ficou muito bom, primeiro capitulo né! mais eu prometo que vai ficando muito melhor, pois bem, cumpri minha meta de 20 reviews agora passarei para uma meta de 30 :D
E isso POR ENQUANTO HAHAHHAHA( RISADA DO MAL)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264999/chapter/1

Harry P.o.v


Faltavam algumas horas até a chegada das novatas, estava feliz, mas não tanto quanto Louis que não parava de falar na chegada de sua irmã há dias, fiquei imaginando se ela ficasse afim de mim, claro que iria ficar né?! Não poderia dar um fora na irmã do meu melhor amigo, depois me imaginei beijando-a, imaginei se ela teria a cara do Louis, imagina só! Nada contra o Louis ele e lindo! Mas imagine beijar seu melhor amigo, para mim beijar sua irmã seria como beijar o próprio Louis.


Finalmente depois de três horas esperando no quarto com o Louis que não parava de falar e gritar, nós chamaram para receber os novatos e os familiares.


Louis:Ei Hazza que aposta era aquela?


Harry:Espera os meninos chegarem, sei que você vai gostar –Disse sorrindo.


Louis: Já escolheu alguma? – Disse apontado para algumas garotas que estavam de costas.


Harry: Aquela ali – Apontei para uma de cabelo louro com pontas rosa- Olha o tamanho daquela bunda, será que ela e Brasileira?


Louis: Não sei, vai lá perguntar, mas acho que conheço aquela bunda de algum lugar- Disse me dando um leve empurram


Harry: Expandindo horizontes senhores Tomlinson? –Disse o fazendo rir enquanto caminhávamos em direção a garota.

Aproximei-me bem perto, o possível para conseguir sentir o cheiro de seu perfume.

Harry: Quer que eu te mostre seu quarto –Sussurrei pausadamente em sua orelha e rapidamente vi os pelos de seu pescoço se arrepiarem.

Xxx: Pergunta pra sua mãe – Disse virando e instantaneamente arregalando os olhos

Louis: VICTORIA? –Gritou tornando sua voz mais aguda que o normal

Vic: LOUIS? –Retribuiu o grito como um aperto de mão.

E por um curto período de tempo se abraçaram, obvio até eu interromper.

Harry: Todos dá sua família tem uma bunda enorme?

Vic: Todos dá tua família são mal educados? –Perguntou me fitando de cima a baixo.

Louis de um longo suspiro

Louis: Olha Vic eu te amo, mas não trate meu melhor amigo assim é Harry eu também te amo então tente não ficar dando em cima da minha irmã – Disse enquanto pegava as malas de Victoria.

Harry: Nossa! Vocês são um tédio, vamos lá com os meninos, o Niall disse que estão no refeitório.

Vic: Quem e Niall?

Louis: Um duende – Disse me fazendo rir

Vic: hum, vou para o meu quarto - Disse tomando as malas da mão de Louis

Louis: Por quê?

Vic: quero ver minhas colegas de quarto.

Harry: Só para avisar você será amada e odiada, somos muito populares, alguns se aproximaram de você para serem suas “amigas” por causa do Louis outras de odiaram por ficar comigo – Disse colocando os óculos escuros.

Vic: Lou seu amigo e sempre convencido assim?

Louis: Acostumasse-Disse rindo

Caminhávamos em direção ao refeitório bem devagar para conseguirmos ver todas as garotas

Xx: Oi meu amor – Disse me abraçando por trás.

Aquela voz não me era estranha, virei-me

Harry: Charlotte minha princesa. Disse a abraçando.

Charlie: Ei, princeso como foram às férias? – Disse enquanto fazia carinho em meu cabelo.

Harry: Normais, passei na casa do Louis – Disse apontando para o mesmo.

Charlie: Oi Louis desculpa babe nem te vi – Disse o abraçando – Quem é essa? Sua namorada? – Disse apontando para Victoria

Louis: Não, minha irmã.

Charlie: A bunda de vocês são enormes.

Harry: Há não disse.

Vic: Foi muito bom conhecer vocês, mas eu realmente tenho que ir

Louis: Tchau – Disse beijando o topo de sua cabeça.

Charlie: Tchau – Disse a abraçando.

Vic: Tchau Harry – Disse fazendo um sinal de até logo e indo embora.

Charlie: Ótimo agora que ela foi embora preciso te contar uma coisa.

Louis: Ei ela e minha irmã ta.

Charlie: Tá mais e sério, isso e importante e vocês não podem contar para ninguém.

Harry: Fala mor.

Charlie: Depois, os meninos estão vindo – Disse apontando para Liam, Niall e Zayn que estavam acompanhados de duas garotas.

Liam: Oi gente, hã essa aqui e minha irmã, Julia. –Disse sorrindo

Zayn: É esta aqui e minha pequena irmã, Fernanda.

Harry: Expliquem-me uma coisa.

Liam: Fala.

Harry: Como vocês têm irmãs tão lindas?

Liam: Pergunta para os meus pais.

Julia: Enfim nos iremos para o nosso quarto.

Zayn: Legal vocês pegaram o mesmo quarto?

Fernanda: Sim, tem mais uma colega de quarto, nós vamos indo lá.

Os meninos se despediram dei um abraço em cada uma, e nossa! Elas eram muito cheirosas.

Nós nos dirigimos até uma mesa e nos sentamos.

Harry: Vocês lembram-se da aposta que eu falei ontem?

Meninos: Sim!

Charlotte: Não

Harry: Olha Char só não espalha ta?!

Charlie: E algum dia eu já trai sua confiança?

Harry: Foi mau amor, força do habito, enfim estamos no ultimo ano, vamos deixar nosso legado, vamos fazer um sorteio com o nome de todas as novatas, bonitas e claro, e quem tirar tem que traçar certo?!

Charlie: Nossa! Harry, que horror.

Louis: Eu topo, e vamos fazer umas regrinhas, quem tirar, tirou, mesmo que a garota seja muito difícil tem que pegar.

Liam: Eu topo.

Niall: Ok, mas dá pra gente pedir logo a comida eu to com fome.

Zayn: O fato é: alguém resiste a mim? Claro que eu topo.

Harry: então fechou, e pede logo a comida Niall.

Charlie: Hazza posso conversar com você em particular? – Sussurrou no meu ouvido

Harry: Claro – Nos dirigimos até um corredor fora do refeitório.

Charlie: Pelo amor, você não pode contar para ninguém, nem para o Louis.

Harry: Ta, mas o que e tão grave assim?

Charlie: eu me apaixonei – Disse abaixando a cabeça

Harry: Idai? Você e uma garota isso normalmente acontece.

Charlie: Não e isso Harry, eu me apaixonei por uma pessoa bem diferente, uma pessoa proibida, digamos assim – Disse fazendo uma careta.

–------------------------------------------


DEIXEM REVIEWS OU EU SOLTO ELE (Meta de reviews 30)

Não sou chata, porém reviews me inspiram e agora eu vou comer mc donalds com o Niall com o Harry e com a Jeniffer (Minha hamster) sim minha hamster adora Mc Donalds, e também adora dançar, ela e uma hamster stripper ( Sexy ) kkk



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!