I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 16 - Minha Família


Notas iniciais do capítulo

Para a alegria de vocês o capítulo de hoje é grande e se preparem porque tem bônus próximo.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/17

POV Olivia

A arquibancada da escola ainda era como eu me lembrava apenas reformada, estava senda com os joelhos juntos o vento gelado batia em meu rosto e congelava minhas lágrimas tornando-as geladas e doídas, elas quase não saiam e as que saiam era de raiva do Damon.

Chovia intensamente, meu cabelo estava grudado no meu rosto por conta disso e minha roupa inteiramente molhada.

Eu não entendia, eu nunca havia dado motivo algum para Damon desconfiar de mim, nunca eu o amava intensamente, mas, ele não mudara como eu havia pensado, ele ainda era o mesmo de sempre.

Kol estava certo o mesmo motivo pelo qual que voltei poderia ser o mesmo para me fazer ir, eu só não ia agora por causa da Liz eu tinha que ajudar ela, contar a história dela para a Elena e descobrir os motivos da Dianna.

E agora eu veria crianças para todo lado e grávidas, eu amava as crianças, mas, eu não podia e nem tinha ninguém para dividir essa responsabilidade. Minha mãe e meu pai sentiriam orgulho de mim, casada com um ou dois filhos brincando em uma varanda no interior de qualquer cidade, eu ficando velha ao lado de alguém.

-Esqueceu de me chamar de algum palavrão ?– perguntei assim que senti Damon se sentando ao meu lado.

- Olivia…

- Porque se for – disse olhando para ele – Acho melhor ir embora enquanto eu ainda te deixo vivo.

- Eu vim pedir desculpas – disse abaixando a cabeça.

- Quem mandou você aqui a Elena?Ou a Caroline?

- Olivia, eu vejo nos seus olhos o quanto está quebrada, eu soube desde a primeira vez que te vi em Sacramento que você não era mais a mesma, estava com feições que eu nunca imaginei ver na Olivia Mikaelson a linda e forte vampira Original, os séculos já castigaram o suficiente, eu não preciso castigar você ainda mais.

- Só está dizendo isso para eu me desculpar com você – disse.

 -Eu sou louco por você, tão louco que não consigo suportar a idéia de te ver com outra pessoa.

- Eu não te dei motivos Damon – disse

- Eu sei – disse – Mas, mesmo eu te dando motivos a todo instante você confiava em mim.

-Eu esperava ouvir aquilo de qualquer um menos de você – disse.

- Eu sei, nunca deveria ter te chamado daquilo principalmente por você não ser isso.

- Mas, a gente diz na raiva a verdade – disse.

- Isso não serve para vampiros – sorriu – Eu não entendo porque você ainda não me matou, porque eu mereço ser morto.

- Porque eu te amo Damon – disse triste – Só que eu não to mais aguentando as pessoas cobrando de mim, eu não posso ser responsável por tantas vidas, eu não posso…

Damon apenas me estendeu os braços e eu deitei nele, escondi meu rosto em seu peito agora não chorava mais apenas a raiva estava presente, ele tinha razão eu havia mudado.

-Desculpa Damon – disse.

- Pelo que?

- Por não ser mais a mulher que você conheceu e se apaixonou

 Damon pegou meu queixo deixando nossos olhos olhando diretamente um do outro.

- E quem disse a essa mulher que ela ainda não é?

- Sejamos francos, eu me tornei uma covarde sem vergonha – tentei sorrir.

- Para mim ainda é a mesma mulher – disse – Me desculpa Olivia.

- Damon…

- Não Olivia, vou deixar você ir – disse limpando meu rosto.

-Eu te desculpo Sr. Salvatore – sorri fraco.

- Olivia Mikaelson, eu prometo te amar o resto da sua vida – disse sorrindo ele.

- Damon Salvatore, eu prometo de amar e te proteger pelo resto da sua vida – disse.

Damon pegou meu rosto em suas mãos e beijou minha boca, e a chuva emoldurava aquele momento mágico que vivíamos, esperava que a partir de agora ele mudasse.

- Vamos, você está toda molhada – disse.

- O que importa, eu não fico doente – disse meia magoada.

- Então finja que fica doente, eu vou levar você para casa e cuidar de você está bem? – questionou brincando.

- Está – sorri.

Damon me pegou pela cintura e nós dois corremos e chegamos a casa, assim que cruzamos a porta Caroline, Tyler, Elena e Stefan nos olharam e sorriram.

- Perderam alguma coisa na minha cara? – por conhecidência eu e Damon dissemos ao mesmo tempo.

- Nada – responderam.

Nós dois subimos para o quarto, Damon me agarrou e nós pulamos na cama e ficamos abraçados molhados.

- Vou tomar banho – disse me levantando.

- Está bem – sorriu.

Corri para o banheiro e entrei de baixo do chuveiro de água quente, deixando que molhasse meus cabelos loiros agora compridos, assim que sai coloquei uma camisola preta e um roupão branco bem fofo por cima, prendi meu cabelo molhado em um coque bem feito e voltei ao quarto.

Damon já estava tomado banho com seus cabelos molhados, estava sem camisa e usava só um moletom preto, estava muito sexy.

Deitei-me ao seu lado na cama e ele me abraçou.

- Você me desculpou mesmo?

- Sim – disse brincando de passar a mão na sua barriga.

- Isso é que me preocupa

- O que?

- Você é vingativa.

- Eu sei – sorri.

Damon me abraçou mais ainda e quando estávamos quase pegando no sono ouvimos Alice gritando do quarto dela, nos olhamos e corremos assim como Elena e Stefan para ver o que estava acontecendo.

Entramos em seu quarto e a menina ainda chorava desesperadamente, Elena a pegou no colo e quando a menina se acalmou ela me olhou e disse:

- Tia Olivia, ela mandou eu te dizer uma coisa – soluçou.

- O que? – perguntei.

- Que ela não avisa duas vezes, por isso que os jogos comecem – disse a menina amedrontada.

Nós quatro nos olhamos, ela já estava em Mystic Falls e estava mais próxima do que nós conseguíamos imaginar.

- Ele está lá fora – disse ela olhando para fora.

- Ele quem? – perguntei.

- Olha ele lá tia – disse a menina.

Então eu olhei para fora e vi quem estava assombrando minha garotinha, ele estava todo de preto dei um passo discreto a fim de ver o seu rosto, era ninguém menos do que o Owen.

[…]

Finalmente havíamos conseguido colocar Liz novamente para dormir, agora nós quatro estávamos sentados no sofá da sala nos olhando preocupados.

- Eu o conheço – disse.

- Eu me lembro de ver você conversando com ele – disse Damon.

- Se chama Owen, ele disse que tinha algo importante para fazer, será que ele está com a Dianna?

- Não sabemos – disse Elena.

- Eu preciso dar uma ligação, vou falar com o Kol.

- Kol… - resmungou Damon.

- Agora não Damon – disseram Stefan e Elena juntos.

Peguei o celular de Damon que estava em cima da mesa e disquei o número de Kol.

- Alô? – perguntou ele sonolento.

- Kol? Sou eu – disse.

- Qual é Olivia são três da manhã – resmungou.

- É importante – disse.

- O que é tão importante que você não conseguiu esperar o dia amanhecer?

- Lembra-se do Owen?

- O que tem ele Olivia?

- Ele é quem persegue a Alice – disse.

- Você o viu?

-Acorda Kol – disse alto – É claro que eu o vi.

- Ele está com a Dianna?

- É sobre isso que eu quero sua ajuda

- Diga – brincou – Estou ouvi

- Baseado naquilo que me disse, você acha que ela vale muito no mercado negro?

- Não tinha pensado nessa possibilidade, será que ainda há esse tipo de comércio?

- Da última vez que chequei sim, era uma cliente ativa – disse – Temos que saber se vale a alma, o dom, ou a árvore genealógica.

- Fico com a última opção – disse.

- Eu também, ela mais o livro mais, aquele colar devem causar algum estrago.

- Passa aqui mais tarde, mas, mais tarde não é cinco da manhã – brincou – Eu vou ligar para Rebecca e nós vamos achar uma saída.

- Obrigado gatinho – disse.

- De nada gatinha – brincou – Nos vemos mais tarde.

Desliguei o telefone e voltei ao sofá, Damon olhava enciumado, mas, logo parou de graça.

- Mercado negro? – perguntou Damon.

- Eu vou falar com ele mais tarde e dependendo do que ele me disser já sabemos o que está acontecendo e porque está acontecendo.

- O que você está escondendo? – questionou Stefan.

- Nada que seja relevante – disse.

-Se é sobre a nossa filha temos que saber Olivia – disse Elena.

- Não vou jogar ao vento o que sei, provas completas significam respostas completas.

- Está bem – ambos disseram.

- Vocês sabem quem eram os pais biológicos da Liz? – questionei fingindo-me de despreocupada.

- Não, não dizia isso quando adotamos – disse Stefan.

- E quantos anos ela tinha mesmo?

- Três – disse Elena – por quê?

- Nada, vamos voltar a dormir – disse.

- É melhor – comentou Stefan.

Nós subimos, os dois foram para seus quartos e eu e Damon também.

Deitamos-nos e dormimos.

[…]

Acordei espreguiçando-me, Damon não estava mais na cama então corri para o banho e coloquei um short jeans curtos e surrados, uma camiseta qualquer preta e desci as escadas.

 Elena já estava brincando com a Liz no sofá.

- Onde está Damon? – perguntei.

- Saiu com meu pai – respondeu Liz.

- Eu vou indo também – disse olhando para Elena.

- Você volta? – perguntou Liz.

- Eu vou conversar com o Kol – disse.

- Me leva junto? – pediu a menina.

- Faz assim eu vou lá rapidinho e prometo que quando voltar nós vamos sair, pode ser?

- Só se o tio Damon for – sorriu.

- Ele vai – sorri de volta.

- Então tudo bem.

Então sai pela porta correndo e em menos tempo estava na casa de Kol e Rebecca também estava lá sentada no sofá, ou melhor, largada no sofá.

- Hello Sister – disse sorrindo.

- As noticias são quentes – disse ela sorrindo.

- Onde está o Kol?

- Estou aqui – gritou da cozinha

- Conte-me as notícias quentes então – sorri para os dois.

Kol trouxe uma garrafa de sangue e nós três tomamos.

- Você tinha razão – disse Rebecca – Ela quer vender a pequena no mercado negro, a alma da Liz pela dela.

- Como assim?

- Ela teve a alma roubada por um demônio e precisa de um valor auto o suficiente para ganha-lá de volta, sendo assim a alma da Liz – disse Rebecca.

- Um demônio roubou a alma dela? – sorri – Quem foi o infeliz que teve essa idéia?

- Não sabemos – disse Kol

- Sobre a Liz, é mesmo aquilo que disse? Liz era mais nova quando foi adotada.

- Independente Olivia, há um jeito de confirmarmos – disse Rebecca.

 -Qual?

- Sua mãe – disse Kol.

- Minha mãe? – questionei.

- Ela vê e ouve tudo que acontece de ambos os lados, se você conseguir entrar em contado com ela vamos saber a origem da menina.

- Eu precisaria da ajuda da Bonnie – disse.

- Você tem que conseguir fazer isso sozinha – disse Rebecca- Se chamarmos Bonnie vamos envolver Elena e os Salvatore, e ai nunca vamos descobrir o que deveríamos descobrir.

- Envolver eles não é prioridade agora - disse

- Vamos entrar em contato com a minha mãe - sorri - só que pode não dar certo.

- Por? - questionou Kol

- Não sei se tenho todo esse poder 

- Você falou com ela uma vez. - disse Rebecca

- Não, Bonnie a incorporou- sorri - mas, vamos tentar

[...]

Mais tarde eu tinha conseguido algumas velas, pedi para que eles saíssem da casa e me deixassem sozinha, ate mesmo não deveriam deixar Damon me procurar.

Fui até um dos quartos que ainda estava vazio, coloquei as velas em circulo e as ascendi, lembrava com perfeição o que tinha que dizer.

Comecei a pronunciar o feitiço de invocação, o tempo ambiente já começava a mudar passando de quente para frio, a energia fora cortada e tudo ficou escuro então a chama das velas se intensificaram.

- Olivia? - chamou uma voz que eu conhecia.

- Mãe? - chamei

Olhei para trás e lá estava a figura que eu amava muito, éramos muito parecidas fisicamente.

Nós duas sorrimos e corremos para um abraço, mesmo sendo um espírito eu tinha poder suficiente para fazer ele se materializar.

- Cada vez mais bonita - disse

- Eu nunca mudo mãe - disse sorrindo

- Mudou mais do que você pensa meu amor - sorriu.

- Não devo ser motivo orgulho nem para os Petrova tanto para os Mikaelson.

-Você sempre vai ser meu orgulho princesa - disse uma voz família juntando-se minha mãe - De tudo que eu fiz na vida você foi a melhor coisa.

- Pai? - corri para abraça ló - Pensei que estivesse em um cemitério.

- Klaus me matou - disse amargurado - Mas, ao menos agora estou com sua mãe.

Não consegui conter minhas lágrimas e abaixei minha cabeça limpando-as rapidamente.

- Chorar não deve ser uma vergonha - disse minha mãe.

- Isso me torna fraca - disse

- Fraca? Minha filha você é a pessoa mais forte que eu conheço - disse meu pai

- Seu amor a torna forte querida, você passou tantos anos fugindo do amor, mas, depois que você conheceu aquele vampiro e a cópia, você se apegou de mais aquelas pessoas e está fazendo isso porque ama e é egoísta de mais para abrir mão do amor dessas pessoas mesmo que elas deixem de amar você.

- Eles tiraram tudo de mim - sussurrei.

- Foi o que Esther queria, ela só fortaleceu você embora você não pense ela também acabou com a vida do Niklaus e do Elijah - disse meu pai - Eles amavam você de verdade.

- O amor de ambos era cego e cheio de ódio - disse minha mãe - Esther amaldiçoou a nossa linhagem, primeiro com você depois com a sua irmã Katherine, depois com a sua irmã Elena.

- Eu preciso da sua ajuda mãe - disse sorrindo

- São respostas para você, Kol e Rebecca? - questionou meus pais

- São - disse - e sobre a menina

- Eu sei sobre o que se trata - sorriu minha mãe - Sim você e Kol e Rebecca conseguiram a menina é filha do Niklaus com a Meredith.

- É mesmo possível ela viver com os anos sendo reduzidos?

- A bruxa para qual eles recorram é a dona do livro que você roubou Klaus a enganou dizendo que a recompensaria então cega de amor ela vendeu a alma a Esther o que lhe deu forças suficientes para voltar a esse mundo - disse minha mãe.

- Então a Alice é mesmo filha do Klaus? E a Dianna quer minha sobrinha a troca de sua alma?

- Sim, quanto maior a alma for ao mundo sobrenatural mais fácil ela terá a dela de volta - disse minha mãe

- Mas, ela também vai entregar a alma a Esther e ela quer voltar para esse mundo - disse meu pai

- Eu não tenho poder para isso, mas, você e a bruxa tem esse poder 

- O que ela quer com o Damon? - questionei

- Algumas respostas só você pode nos dar - sorrio minha mãe.

- Temos que ir princesa - disse meu pai

-Fiquem - implorei

- Estamos sempre com você - sorriu minha mãe

Eles se aproximaram de mim, ganhei um abraço e um beijo duplo eu os amava de mais.

- Diga a Caroline de nada - sorriu minha mãe

- Pelo que?

- Pelo filho - disse

-Pode deixar

- Você não deve ficar triste quando você e Damon discutirem por fim o que é o amor o destino compensara a você Olivia - disse minha mãe

- Nós te amamos - ambos disseram juntos

- Eu também amo vocês

Então eles sumiram e a energia voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes? Recomendações?