I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 16
Capítulo 15 - Parabéns Damon [ Bônus ]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/16

POV Elena

Todos estávamos boquiabertos com a briga dos dois, fora mais feia do que a tudo de manhã.

Damon mantinha a feição dura de sempre, ele a amava tanto, ou melhor, eles se amavam tanto, mas, não sabiam demonstrar um ou outro.

- Parabéns Damon – disse Stefan – Você conseguiu afastar mais uma pessoa que ama você.

- Não é da conta de vocês – disse nervoso.

- Cara, os anos passam pra você, mas, você continua o mesmo babaca que chegou a Mystic Falls quando eu conheci – disse Tyler.

- Vá cuidar da sua vida cachorro – respondeu Damon.

Damon estava irritado, mas, isso era porque amava muito aquela mulher, tivemos a sorte de que Liz acabara de sair com Kol se ela visse isso nunca mais seria mesma com os tios.

- Vocês deveriam ir cuidar das suas vidas e deixar a minha em paz – disse Damon.

Ele estava quase saindo, quando eu fui mais rápida e parei a sua frente, ele não tinha o direito de falar daquele jeito com a Olivia, não depois de tudo que ela passou para protege ló.

-Quero falar com você.

- Estou ouvindo – disse irônico.

- A sós – respondi um pouco grossa.

- Está bem cunhadinha – sorriu.

Nós saímos de casa e todos olharam para nós, andamos até um penhasco próximo a nossa casa de lá ninguém nos ouviria o que eu iria dizer só tinha a respeito ao Damon.

Ambos nos sentamos no chão deixando que nossas pernas balançassem no abismo que havia lá embaixo.

- O que você quer Elena? – perguntou rude.

- O que está a havendo com você? – perguntei nervosa.

- Se for para me dar lição de moral… - começou.

- Você não tinha direito de falar com Olivia daquela forma – disse.

- Ela me dá motivos para não acreditar nela – rebateu.

- Você não faz idéia do que ela está passando por sua causa – disse.

- Como se ela se importasse, ela não liga para nada e nem para ninguém.

- Ela parasse feliz e dura, mas, ela está sofrendo Damon.

- Porque diz isso?

- Sei que ela não lhe contou o motivo por que se foi, e nem cabe a mim a contar, mas, imagine como é deixar todo mundo que você ama por estar sendo ameaçada por algo maior que ela?

- Elena…

- Imagine Damon, ela sofre e se culpa todos os dias por causa dessa escolha, ela todas as noites deve ter pedido para estar do seu lado quando você nunca estava – disse.

Damon não dizia nada apenas me escutava.

- Você sábia que por um milagre a Caroline está grávida?

- A Barbie está grávida?

- Sim está Damon, alguma coisa aconteceu e ela está Bonnie também está e eu já tenho minha filha.

- O que isso tem a ver?

- Já pensou na Olivia? Você acha realmente que ela não queria que você colocasse uma aliança no dedo dela?  

- Mas…

 - Mas, nada você não viu a feição de dor que ela fez quando Caroline lhe contou, logo ela que adora crianças e não pode ter um filho, ela sorriu para nos agradar, mas, percebemos como ela havia ficado triste com isso.

 - Eu não fazia idéia – disse.

- Esse é seu problema Damon!Você nunca faz idéia apenas via dizendo as coisas, ela não é uma puta como você disse, ela tem sofrido cincos anos só por você – disse nervosa – Você faz idéia de como e sorrir quando na verdade se quer chorar? Ela está sempre linda e elegante, mas, por dentro está quebrada.

- Eu não posso mudar quem eu sou Elena – disse – Eu jamais deveria ter a chamado disso…

- Mude por ela Damon – disse calma agora – Se você tivesse visto o rosto que ela fez.

- Ela sente falta dos filhos – disse ele – Ela já teve dois Elena, primeiro um com Elijah e o Klaus matou a criança, depois ela ficou grávida da sua mãe.

- Isobel é filha da Olivia?

- É, você e filha de uma tal de Samantha, ela criou Isobel e a deixou morrer ela viu dos filhos morrer e eu sendo um idiota.

- Bem isso agora não me interessa mais, eu não preciso de mães quando eu tenho que ser uma mãe melhor do que elas foram – disse – Dois filhos, Damon, você tem noção de como deve ter sido difícil?

- Eu a admiro tanto – sussurrou.

- Como ela vai pensar em outra criança sendo que ela não tem ninguém?

- Ela tem a mim.

- Não, Damon, não tem porque você não passa isso – disse – Pare de ficar lembrando os erros dela de cinco em cinco minutos, eu sei o que ela teve com os irmãos, eu sei, mas por favor para de ficar lembrando isso a ela, você acha que ela se orgulha?

- E se ela fizer de novo? Ela nem confia em mim…

- De novo? – eu ri – Ela ama você seu idiota, o que ela adianta confiar e você dar um show toda vez que descobre algo?

- Ela vive com o irmão e ele tem um péssimo históricos com os irmãos.

- Você já olhou para o Kol direito? Sim ele é bonito mas, eles vivem brincando Damon, ela não olha pra ele com mesma intensidade que olha para você.

Damon se levantou e sorriu.

- Obrigado Elena – disse.

- Aonde você vai?

- Tenho que pedir desculpas a alguém


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!