What Makes You Beautiful - One Direction escrita por Gi Ribeiro


Capítulo 11
Capítulo 11 - Suspensão?Valeu A Pena!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOiiiii minhas liamdass!
Ainda não é o baile..... eu sei que vocês já estão acendendo tochas pra me matar 'kk
Esse cap todo narrado pela Soffie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264942/chapter/11

POV'S SOFFIE ON

Cordenadora: Os seis estão suspensos o resto do dia, e terão que ajudar nos preparativos pro baile de outono. – Ótimo, minha primeira suspensão em todos esses anos! Ah mais valeu a pena, ver o Harry esticado no chão foi muito divertido. Nossa e a cara que ele fez? Isso não tem preço ‘kk.

FLASH BACK ON


Eu estava indo pra escola a pé, quando lembrei que tinha esquecido um livro em casa, eu já tava quase na porta da escola, quando lembrei! Tive que sair correndo de volta pra casa. Depois que peguei meu livro, voltei correndo pra escola. Quando cheguei vi que o sinal já tinha batido.

Droga me atrasei – Pensei

Fui correndo para meu armário, peguei mais alguns livros que faltavam e corri novamente pra minha sala. Era aula de física e vamos dizer que eu era a queridinha da professora Mary. Acho que ela deixaria eu entrar. Abri a porta quase a derrubando.

Eu: Professora! Posso entrar? – Toda a sala me encarou.

Harry: Ai Meu Deus, a quatro olhos se atrasou! Vai chover! – Ele tinha que fazer uma piadinha né?! Revirei meus olhos.

Professora: Quieto senhor Styles, quer ganhar uma suspensão logo cedo?

Harry: Não professora! – A Mary arrumou seus óculos e me fitou.

Professora: Pode entrar, querida! – Não falei que eu era a queridinha, u.u!

Eu: Obrigada! – Eu entrei e me sentei na primeira carteira.

Harry: Obrigada! – Ele me imitou com uma voz ridiculamente fina.

Professora: Senhor Styles mais uma gracinha e vai ficar depois da aula!

Zayn: Se ferrou Styles! – Ele estava segurando o riso.

Professora: Você também senhor Malik.

Zayn: Mas oque que eu fiz? – Ele se levantou da cadeira.

Professora: Sente! Só estou dizendo que não quero ouvir mais nem um piu! – Ela falou firme.

Louis: Piu! – Ele falou baixo, mas como a sala toda tava em silencio a professora ouviu!Tinha que ser o Louis....

Professora: Chega, Harry, Zayn, Niall, Louis já pra diretoria!

Liam: Haha se ferraram! – Liam tentava segurar o riso!

Professora: Você também Liam!

Liam: A qual é professora?

Professora: Agora, os cinco! – Ela apontou pra porta. Eles levantaram e foram em direção a porta, o Harry foi a último a levantar. Ele tinha que passar por mim. Ele ia me pagar por fazer piada de mim. Eu estendi meu pé, ele não viu e caiu de cara no chão. Todo mundo começou a rir, foi muito engraçado.

Professora: Soffie!Você também? Já os seis pra diretoria. –Vish

Eu: Mas –Ela me interrompeu.

Professora: Mas nada! – Harry já tinha se levantado e tava de frente pra mim, eu o olhei.

Harry: Damas primeiro! –Ele falou estendendo a mão. Passei por ele eu sai da sala. Logo ele veio atrás de mim.

Liam: Soffie, até agora não acredito que você fez aquilo! – Ele segurava o riso. Nós estávamos caminhando pelo corredor deserto, indo pra diretoria.

Eu: Engraçado né! – O Harry caminhava longe de mim.

Niall: Engraçado? Foi hilário, você viu a cara do Harry? – Todos estavam segurando o riso.

Louis: Harry, você tinha que ver sua cara!

Harry: Aff CALEM A BOCA! – Ele passou por mim, e fui andando mais rápido na frente.

Zayn: Não liga pra ele, ele não sabe brincar!

(...)

FLASH BACK OFF


E agora estou aqui, na sala da coordenadora, por que a diretora não tava, então viemos pra cá.

Coordenadora: Algum de vocês tem câmera fotográfica profissional? – Ela nos olhou, eu olhei rapidamente pro Harry, fazendo uma careta “por favor! Não fala que eu tenho “. Ele deu um sorrisinho como se quisesse dizer “ É agora que eu me vingo”

Harry: A Soffie tem! – Olhei pra ele querendo dizer “vou te matar”. – E ela é uma ótima fotografa, acho até que devia seguir carreira.

Coordenadora: Ótimo, então Soffie, você vai tirar as fotos do baile.

Eu: Ah não! Eu não quero vir a esse baile! Eu posso emprestar minha câmera, e ajudar na decoração! – Por favor diz que sim, eu odeio bailes e  odeio vestidos e maquiagem!

Coordenadora: Já está decidido você será nossa fotografa. – Agora é pessoal! Eu vou matar o Harry. – Já podem ir embora.

Nós já estávamos no portão do colégio.

Louis: Hey Soffie! Quer uma carona! – Hum, agora lembrei que o Louis tem carro, até que seria uma boa ir de carro pra casa. Quando eu ia responder.

Harry: Só se ela for no porta-malas! – Claro, eles tavam em cinco e só cabe cinco no carro dele.

Liam: Claro que não, agente deixa você aqui e leva ela. – Harry olhou com raiva pro Liam.

Harry: Tá bom, preferem a companhia dela do que a minha? Ok então tchau. – Ele saiu andando bufando.

Louis: Espera meu amor! Ele tava brincando! – Louis agarrou o Harry por trás. Que gays :/

Eu: Gente, eu vou andando, é bem perto. – O Louis ainda tava agarrado com o Harry o arrastando pra cá.

Niall: Você veio correndo pro colégio né!

Eu: É, na verdade eu já tava aqui e lembrei que esqueci um livro em casa, eu voltei correndo peguei o livro e corri de volta pra cá.

Zayn: Então! Você deve estar cansada.- Nessa hora o Harry já tava na rodinha, que agente formou.

Eu: Tá, dai eu vou no porta-malas?

Liam: Não né! Você pode ir no colo de alguém! – Ele falou como se fosse a coisa mais comum do mundo.

Harry: NÃO! – Ele praticamente gritou, todos olharem pra ele espantados. – Quer dizer .... se ela for, eu não vou! – Sério eu quase pensei que o Harry tivesse com ciúmes.

Eu: Gente eu vou andando! Obrigada! – Falei beijando as bochechas deles, dando tchau, o Harry era o ultimo, eu finji que ele nem existia.

Louis: Desculpa Soffie!

Eu: Tudo bem Louis, eu adoro caminhar! Tchau –Sai andando e acenei para trás e pude ouvir.

Tchau – Eles disseram em coro, menos Harry. Obvio!

Fui andando em direção a calçado, peguei meu ipod, coloquei meu fones, e voltei pra casa escutando música. Cheguei em casa e a empregada se assustou, ela nunca meu viu sair antes da escola, só quando passava mal ou algo do tipo.

Joana: Oque aconteceu querida? – Pois é, agente tinha intimidade. Ela era quase uma mãe pra mim.

Eu: Fui suspensa! – Ela arregalou os olhos, eu ri. Com certeza essa é uma frase que ela nunca escutaria vinda da minha boca.

Joana: Oque você fez? – Ela falou ainda com os olhos arregalados.

Eu: Longa história! – Subi correndo as escadas,deixei a coitada falando sozinha, abri a porta do meu quarto joguei minha mochila num canto e me joguei na cama! Estava tão cansada que logo adormeci, de roupa mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, acho que deixei vocês um pouco curiosas sobre o baile.... Então, o baile vai ser mais pra frente!Mas pensem bem, se vocês me matarem agora, vocês nunca saberam sobre o cap do baile ( sentiram a chantagem?)
~Le indireta~ Recomendações são bem vindas ~le indireta~.
Proximo capitulo só com 13 Reviews, vocês conseguem? Espero que sim!
Malikisses Amo vocês!