What Makes You Beautiful - One Direction escrita por Gi Ribeiro


Capítulo 12
Capítulo 12 - Provocações.


Notas iniciais do capítulo

OOOiii minhas liamdas do meu S2 'kk.
Ainda não é o baile! Hihi...
Não postei ontem por que tinha prova hj :( e minha mãe não deixou eu usar o pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264942/chapter/12

Eu: Longa história! – Subi correndo as escadas, deixei a coitada falando sozinha, abri a porta do meu quarto joguei minha mochila num canto e me joguei na cama! Estava tão cansada que logo adormeci, de roupa mesmo!

Acordei com alguém me chacoalhando! Abri meus olhos e pude ver minha mãe, parecia preocupada.

Mãe: Filha! Acorda! – Falou ela ainda me balançando. Sentei na cama.

Soffie: Oi mãe!

Mãe: Oque aconteceu? A Joana disse que você foi suspensa!

Eu: Foi culpa do Harry, quer dizer ele ia passar e eu coloquei meu pé e ele caiu! – Falei sorrindo, lembrando do Harry no chão haha.

Mãe: Ué! Mas vocês eram tão amigos!

Eu: Ah mãe, agente já não é amigos faz tempo! – Ele fez uma cara triste.

Mãe:Ok! Mas vamos almoçar, já é meio dia!

Eu: Tá bom! – Me levantei da cama, e desci junto com ela.

Depois que comemos , eu fiquei na sala assistindo filme com ela. Era raro esses momentos de mãe e filha. Mas logo ela teria que viajar de novo.

POV’S SOFFIE OFF

POV’S HARRY ON

Coordenadora: Algum de vocês tem câmera fotográfica profissional? – Ela nos olhou, eu olheidiretamente pra Soffie, eu sabia que ela tinha câmera e sabia também que ela ia odiar vir a esse baile. Minha vingança seria essa.

Eu: A Soffie tem! –Ela me olhou com ódio haha, continuei – E ela é uma ótima fotografa, acho até que devia seguir carreira.

Coordenadora: Ótimo, então Soffie, você vai tirar as fotos do baile.

Soffe: Ah não! Eu não quero vir a esse baile! Eu posso emprestar minha câmera, e ajudar na decoração!

Coordenadora: Já está decidido você será nossa fotografa. – Consegui! – Já podem ir embora.

Nós já estávamos no portão do colégio.

Louis: Hey Soffie! Quer uma carona! – O Boo Bear pirou de vez!

Eu: Só se ela for no porta-malas!

Liam: Claro que não, agente deixa você aqui e leva ela. – Olhei bravo pro Liam.

Eu: Tá bom, preferem a companhia dela do que a minha? Ok então tchau. – Eu sai andando.

Louis: Espera meu amor! Ele tava brincando! – Louis me agarrou por trás :/

Soffie: Gente, eu vou andando, é bem perto. – O Louis tava me arrastando pra perto da rodinha deles.

Niall: Você veio correndo pro colégio né!

Soffie: É, na verdade eu já tava aqui e lembrei que esqueci um livro em casa, eu voltei correndo peguei o livro e corri de volta pra cá.

Zayn: Então! Você deve estar cansada.- Agora eu já tava no meio deles.

Soffie: Tá, dai eu vou no porta-malas?

Liam: Não né! Você pode ir no colo de alguém! – O Liam falou como se fosse normal.

Eu: NÃO! – Eu quase gritei, todos olharem pra mim espantados. – Quer dizer .... se ela for, eu não vou! – Eu não ia deixar ela ir no colo de ninguem.

Soffie: Gente eu vou andando! Obrigada! – Elas falou dando beijo de tchau em cada dos meninos, eu era o último e ela nem me olhou.

Louis: Desculpa Soffie!

Soffie: Tudo bem Louis, eu adoro caminhar! Tchau – Ela saiu andando,

Tchau – Os meninos disseram em coro, menos eu. Obvio! Ela já estava bem longe.

Louis: Cara agora você me assustou! Parecia que você tava com ciúmes!

Niall: É tava com ciumes da Soffie! Huuummm – Eles começaram a rir.

Eu: Calem a boca! Só não queria ela por perto!

Zayn: Aham, vou fingir que acredito! – Aff que garotos idiotas, eu já estava vermelho de raiva.

(...)

POV’S HARRY OFF

POV’S SOFFIE ON

Já era umas 5 horas da tarde e minha mãe pediu pra mim ir no mercadinho comprar umas coisas pra ela. Eu estava passando por uma lanchonete e vi a Stacy e as clones delas, elas estavam saindo com milk-shakes na mão.

Stacy: Olha quem encontramos! A nerdizinha! – Ela falou tomando um gole de seu milk-shake. Eu ia passar mas ela e as amiguinhas ficaram na frente.

Stacy: Onde pensa que vai queridinha? – Ela falou com uma voz cínica.

Eu: Deixa eu passar!- Tentei passar mas elas impediram mais uma vez.

Caroline: Calma! Está com pressa?

Eu: Sim! Posso passar?

Nicolle: Oque você acha Stacy? – Ela falou com uma voz fina, incrivelmente irritante.

Stacy: Huummm ....... deixa eu pensar...... NÃO! – Garota insuportável.

Eu: Oque você quer? – Já estava me irritando.

Julie: Deixa ela em paz Stacy. – A Julie era a única que era menos vadia dali.

Stacy: Calada! – Falou olhanda pra Julie, depois me olhou - Oque eu quero de você? Vamos ver...... simples termine com o Jake! – Ah, se ela acha que vou terminar com o Jake ela que espere sentada por que em pé vai cansar.

Eu: Vai sonhando! - Ela puxou minha blusa.

Stacy: Olha aqui! Você vai terminar com ele senão – Eu me soltei dela.

Eu: Senão oque? – Falei a provocando.

Stacy: Não me provoque garota! – Pude ver em seus olhos muita raiva.

Eu: Acho que você anda muito estressada, acho que isso ajuda! – Peguei o milk-shake da mão dela e joguei nela. Não sei oque deu em mim pra fazer isso.

Stacy: AAAAAAAAAAAAAAHHH, minha blusa importada de Parisssss AAAAHHHHH – Ela falou dando pulinhos e chacoalhando as mãos. Eu estava rindo muito, passei por elas como se nada tivesse acontecido. Só ouvi ela gritar!

Stacy: Você me paga nedizinha AAAhhh – Ela deu mais um de seus gritinhos estéricos e eu nem liguei, eu só continuei andando.

POV’S SOFFIE OFF

POV’S HARRY ON

Eu estava em casa, estava dormindo no sofá mesmo, quando ouvi um barulho, meu celular.

LIGAÇÃO ON

Eu: Alo? – Atendi sem ver quem era.

XXX: Oi amor! Tava dormindo? – A Stacy, claro.

Eu: E ae gata!Tava por que?

Stacy: E então, oque vai ter que fazer?Quer dizer oque obrigaram você a fazer?

Eu: Vou ter que ajudar nos preparativos pro baile!

Stacy:E a nerdizinha? – A Stacy perguntando da Soffie? Estranho...

Eu:Vai ser a fotografa!

Stacy: Então ela vai no baile?Interessante! – Ela falou com uma voz estranha.

Eu: O que vai fazer?

Stacy: Nada, meu amor, nada! – Ela falou com uma voz maléfica. – Tenho que fazer uma coisa!Beijinhos.

Eu: Hey! Espera! – Ela desligou. Droga, oque será que ela vai fazer?

LIGAÇÃO OFF


Espero que a Stacy não esteja tramando nada. Não que eu me preocupe! Mas ainda podem pensar que fui eu.

Já tava de noite, resolvi dar uma olhada nas redes sócias, fiquei um bom tempo. Depois fui dormir.

POV’S HARRY OFF

POV’S STACY ON


Aquela nerdizinha! Ela acha que pode namorar o Jake e ainda fazer piada de mim?! Ela está muito enganada! Nesse baile eu vou fazer ela ver qual é o lugar dela, ah se vou! Ela que me espere.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaram?Espero que sim!
A Stacy é malvada né?!
~le indireta~ Reviews e recomendações são bem vindas ~le indireta~
Malikisses Amo vocês!