What Makes You Beautiful - One Direction escrita por Gi Ribeiro


Capítulo 10
Capítulo 10 - Uma música?


Notas iniciais do capítulo

OOOiie minhas liadas!!
Tá ai mais um capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264942/chapter/10

Ainda faltavam umas duas semanas até recomeçar as aulas, mas agora eu tava de castigo e oque eu vou fazer nesse tempo todo?

POV’S HARRY OFF

POV’S SOFFIE ON

Acordei com meu celular tocando.

Espero que ninguém tenha sofrido um acidente dessa vez – Pensei

Olhei no visor e era o Jake, era 2horas da tarde, caramba dormi muito.

LIGAÇÃO ON

Eu: Oi Jake – falei sonolenta e bocejei.

Jake: Tava dormindo amor?

Eu:Tava!

Jake: Hum, Soffie hoje não vai dar pra gente sair ok?

Eu: Por que?

Jake: Vou ajudar minha vó na loja dela!

Eu: Ok, fazer oque né?!

Jake: Amanha agente sai tá bom?

Eu: Tá bom!

Jake: Tchau amor!Beijos

Eu:Tchau,beijos!

LIGAÇÃO OFF

Bom agora que não vou sair com o Jake, vou ligar pras meninas. Quando liguei pra Tiffany, e ela ia sair com o Zayn hoje! Liguei pra Luana e ela também ia sair com o namorado dela. Só sobrou a Camila, e pra minha surpresa ela não ia sair com o namorado dela.Ela veio aqui na minha casa e nós saímos a tarde inteira.

POV’S SOFFIE OFF

POV’S HARRY ON

Acordei as 10 horas da manha, liguei pros meninos e só o Liam e o Louis vão vir, o Niall tá com a namorada e o Zayn vai sair com a Tiff. Eu e os meninos ficamos conversando e escutando musica. Depois eles almoçaram aqui. E já era umas 4 horas da tarde e nós estávamos no meu quarto.

Louis: Cara oque que é isso? – Odeio quando o Louis mexe nas minhas coisas! Eu nem vi oque ele tinha pegado dessa vez.

Eu: Oque Lou? – Perguntei sem olhar pra ele, eu estava mexendo no pc.

Louis: What Makes You Beautiful? – Quando ele disse, eu olhei rapidamente pra ele e vi que ele segurava uma folha, ele tinha acabado de desamassar ela. Eu ia correr pra pegar mas o Liam me segurou e o Lou continuou lendo.

Louis: Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain’t hard to tell

You don’t know, oh oh

You don’t know you’re beautiful.


Ai que droga, não era pra ninguém ver isso. Quando eu tinha uns 13 anos eu fiz essa musica pra Soffie eu ia cantar pra ela no show de talentos da escola mas quando agente brigou eu acabei amassando esse papel e nunca ninguém viu essa letra, só o Lou pra conseguir achar. Nem eu me lembrava mais onde tinha escondido.

Liam: Cara isso é letra de música né!? – Ele falou me tirando dos meus devaneios.

Eu: Não isso não é nada! – Ele ainda me segurava por trás. – Me solta! – Ele me soltou.

Louis: Claro que é uma música!Você que fez?

Eu: Tá, é uma música, e fui eu que fiz,mas vocês não vão contar pra ninguem!

Liam: Cara agente podia cantar no baile de outono esse ano!

Eu: Não!Vocês vão fingir que nunca viram isso ok?

Louis: Ah, qual é cara?

Eu: Não Boo Bear!

Louis: Tá bom Hazza!

Liam: Mas é muito legal a letra.

Que droga, não era pra ninguem ver isso!Eu devia ter queimado essa folha!

O Lou me deu a folha e eu guardei em baixo de algumas roupas no meu guarda-roupa. Depois os meninos foram embora e eu fiquei na sala assistindo TV. Acabei adormecendo, quando acordei já era 7:30 da noite. Minha mãe tava em casa e pediu pra empregada fazer o jantar. Nós comemos e depois eu fui dormir.

POV’S HARRY OFF

POV’S SOFFIE ON

Quando cheguei em casa, minha mãe não estava. Pedi pra empregada fazer meu jantar, depois que jantei, subi pro meu quarto tomei um banho, vesti meu pijama, e sem querer eu olhei pra janela e do outro lado vi Harry dormindo como um anjo. Fiquei o observando e lembrando de quando eramos pequenos e brincávamos. Senti uma lágrima cair, passei minha mão no meu rosto e limpei a lágrima.

Isso já passou Soffie, nunca mais seremos amigos de novo! – Pensei.

Parei de olhar pela janela, e deitei na minha cama, logo adormeci.

~Duas semanas depois~

Domingo, 8 horas da noite. Eu estava na casa da vó do Jake, me despedindo dele, pois ele iria voltar pra Londres! Eu estava muito triste. Mas as aulas dele iam começar amanha e as minhas também.

Jake: Olha, nós sempre vamos nós falar por Skype e quando eu puder eu venho te visitar ta bom?! – Eu tava chorando, eu não queria que ele fosse, os dias que eu passei com ele foram uns dos melhores da minha vida.

Eu: Tudo bem meu amor – Eu o abraçava muito forte, o taxi já tava esperando uns 15 minutos eu me despedir dele.

Jake: Agora eu tenho que ir meu amor – Nós beijamos pela última vez, ele entrou no taxi e foi embora, eu acenei vi o taxi virar a esquina.

Voltei pra casa muito triste, mas amanha teria aula! Eu estava no meu quarto arrumando minha mochila, quando olhei pela janela vi Harry sentado na cama olhando um papel, o papel parecia estar amassado. Eu ouvi minha mãe me chamar, tive que descer. Quando cheguei na sala ela me disse que teria que viajar e voltaria daqui alguns dias. Voltei ao meu quarto e olhei pra casa do Harry, mas ele não tava mais lá. Então troquei de roupa e deitei na cama, logo adormeci.

POV’S SOFFIE OFF

POV’S HARRY ON

Já tinha passado umas 2 semanas e eu já tinha tirado o gesso do meu braço. Meus machucados do rosto quase nem apareciam mais. E já tinha acabado o castigo graças a Deus. Amanha as aulas voltariam, que droga :/. Eu estava sentado na minha cama, segurando a folha onde estava escrita a letra da música que eu fiz pra Soffie.E me lembrei de vários momentos com ela. Mas logo me veio a lembrança dela beijando Jake, agente brigando. Quando eu percebi uma gota de lágrima tinha caído na folha, eu a amassei e joguei ela em um canto do quarto. Desci, e fiquei na sala vendo TV, quando eu voltei pro meu quarto, vi Soffie do outro lado da janela, dormindo. E fiquei a observando por alguns minutos, mas logo percebi que não valia a pena. Aff, troquei de roupa e deitei na cama, dormi.

~Outro dia/ Segunda- feira~

TRIIMM TRIIMM TRIIMM

Começou o inferno – Pensei.

Despertador desgraçado. Me levantei tomei um banho rápido, me vesti, desci as escadas e fui a cozinha, tomei meu café da manha e sentei na frente da minha casa. Minha mãe saiu pra trabalhar de carro. Eu não ia de carro com minha mãe! O Louis tinha um carro e levava eu e os meninos pro colégio. Eu sou a última casa que ele passa, as vezes ele demora. Eu tava mexendo no celular, quando vi a Soffie passar, ela ia andando pro colégio. Na verdade o colégio era bem perto, mas ir de carro pro colégio era mais foda.

Ela caminhava rápido, provavelmente só por que estava passando pela minha casa. Ela nem olhou pra mim.Melhor!

Demorou mais uns 15 minutos e o Lou apareceu.Ele parou o carro na frente da minha casa, eu andei até o carro e entrei pela porta de trás. O Lou dirigia, o Zayn ia do lado dele. Atrás tava o Nialler atrás do Lou e o Liam no meio. Eu me sentei e fechei a porta.

Eu: Cara hoje você demorou em!

Louis: Culpa de quem?

Niall: Do Malik né!

Zayn: Aff, parem! Eu precisava arrumar meu topete.

Liam: Cara você é muito vaidoso.

Eu: Hummmm ela é vaidosaa. – Agente sempre faz esse tipo de brincadeira.

Zayn: Ai eu sou mesmo – Ele fez uma voz fina.

(...)

Chegamos no colégio, quando entramos pela porta todos pararam e deram espaço pra gente passar. Isso era muito legal!

Nós fomos cada um para os devidos armários. Depois nós encontramos as nossas namoradas, só o Zayn que ficou conversando com a Tiff.  A Nicolle ficou muito brava com ele. Mas enfim até aquela hora eu não tinha mais visto a Soffie, ainda bem! O sinal tocou e nós fomos para a sala. Sorte que eu e os meninos estudávamos na mesma sala, o problema é que a Soffie também estudava.

Chegamos na sala, e tava quase todo mundo falando da Soffie e do Jake. Que raiva. E ainda ela nem tinha chego.

Eu: Sério, vocês estão perdendo tempo falando dessa dai!

Stacy: É, ela deve é tá chantageando ele, pra fingirem que tão namorando! Haha

Carolina: Pois é amiga. Só pode ser isso! – As meninas tavam junto com agente.

Nicolle: Quem ia querer ela?? Haha – A professora entrou.

Professora: Sentem todos! – Era aula de física, com a professora Mary, era uma velha com uma verruga enorme na testa. Eca era nojento!

Niall: Chegou a véia! – Ele falou um pouco baixo

Professora: Como é Senhor Horan? – Acho que a professora escutou. Todos ficarem quietos e olharam pro Nialler.

Niall: Nada professora! – Ele ficou vermelho.Eu tive que segurar o riso.

Todos já estavam sentados e a professora tava fazendo a chamada.

Soffie: Professora! Posso entrar? – A Soffie abriu a porta quase derrubando, acho que devia estar correndo. Ela estava com o cabelo todo despenteado e suada.

Eu: Ai Meu Deus, a quatro olhos se atrasou! Vai chover! – Todos da sala riram, menos a Camila, Luana e a Tiff, elas me fuzilaram com os olhos. A Soffie revirou os olhos.

Professora: Quieto senhor Styles, quer ganhar uma suspensão logo cedo?

Eu: Não professora! – A Mary arrumou se óculos e olhou Soffie.

Professora: Pode entrar, querida! – Claro a queridinha da professora podia se atrasar, mas se fosse comigo ela me deixaria depois da aula!

Soffie: Obrigada! – Ela entrou e se sentou na primeira carteira.

Eu: Obrigada! – A imitei com uma voz fina. A turma riu, e a professora me fuzilou com os olhos.

Professora: Senhor Styles mais uma gracinha e vai ficar depois da aula! – Tá vendo?! Ela me odeia.

Zayn: Se ferrou Styles! – Ele estava segurando o riso.

Professora: Você também senhor Malik.

Zayn: Mas oque que eu fiz? – Ele se levantou da cadeira.

Professora: Sente! Só estou dizendo que não quero ouvir mais nem um piu! – Ela falou firme.

Louis: Piu! – Ele falou baixo, mas como a sala toda tava em silencio a professora ouviu!

Professora: Chega, Harry, Zayn, Niall, Louis já pra diretoria!

Liam: Haha se ferraram! – Liam tentava segurar o riso!

Professora: Você também Liam!

Liam: A qual é professora?

Professora: Agora, os cinco! – Ela apontou pra porta. Eles levantaram e foram em direção a porta eu fui o ultimo a me levantar. Eu tinha que passar pela Soffie. Eu nem vi quando ela estendeu o pé e eu cai de cara no chão. Todo mundo começou a rir, inclusive ela.

Professora: Soffie!Você também? Já os seis pra diretoria. – Haha bem feito pra Soffie

Soffie: Mas –

Professora: Mas nada! – Eu já tinha me levantado e tava de frente pra Soffie, ela levantou e eu estedi meu braço.

Eu: Damas primeiro! – Ela passou por mim e saiu ela porta.Eu fiz o mesmo.

(...)

Cordenadora: Os seis estão suspensos o resto do dia, e terão que ajudar nos preparativos pro baile de outono. – A cordenadora nos passou os horários que teríamos que vir depois das aulas pra ajudar nos preparativo pro baile que seria nesse sábado. Eu tava feliz por um lado, por que a Soffie foi suspensa, e irritado por outro por que teria que trabalhar com ela! Mas fazer oque?

Falando em baile, eu e os meninos iamos tocar no baile!Na verdade agente nem tem uma banda, é uma quase banda. O namorado da Camila, que  vai ser nosso baterista, o Josh. E o resto dos intrumentos uns amigos nossos vão quebrar o galho e nos ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Pois é, a música foi o Harold que fez pra Soffie!!Que fofo né?
Eu tive que passar as semanas, por que ia ficar muito chato, e eu tava sem ideia :3
Mas já vou adiantando procês que nesse baile de outono a cobra vai fumar!!!( sério! não sei daonde tirei isso:" a cobra vai fumar")aushuashuhsaushuahs. Mas enfim, quero bastante reviews em! No minimo 10! Senão não posto MUAHAHHAHA .Eu sei que vocês conseguem!
Malikisses Amo vocês!