Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 3
Cap 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/3

Cap 3

Hermione PDV:

Fiquei conversando com Draco durante o jantar e ele olhou pra a mesa da sonserina.

- seus sobrinhos?

Lhe olhei.

- Hum?

- Scorpius e Rosalie.

 - Ela prefere Rose. – Expliquei. – Se esqueceu que sou a única bruxa conhecida na família?

Ele franziu as sobrancelhas.

- Então...

- São meus filhos, Draco. Não precisa ter vergonha de perguntar, é normal.

- Você não tem cara de mãe.

- Todos dizem.

- quando nasceram?

- No mesmo ano da nossa formatura. Eu tinha 18 para 19 anos.  – Dei ombros.

- Parecem inteligentes.

- E são.  Incrivelmente, nunca lhes ensinei nada, apenas ajudava quando necessário.

- Mesmo? – Levantou uma sobrancelha.

- Mesmo. Prefiro que façam suas próprias escolhas e aprendam o que querem aprender.

- você parece ser uma boa mãe.

- Me preocupo muito com os dois se quer saber. Tento fazer papel de mãe e pai ao mesmo tempo.

- E como faz isso?

- Tive de perder o medo da vassoura. – Ri um pouco. – Estou jogando quadribol, ando de skate, falo sobre garotos e garotas, assistimos jogos nos estádios... Principalmente os do time da Bulgária.

- Eles conhecem o Krum?

- Tio Vítor? – Completei. – Eles o adoram. Ele joga com eles de vez em quando.

- Tio?

 Lhe olhei um pouco espantada.

- Achava que eram filhos de Vítor?

- Bom, fora Ronald... Ele era provável.  – Deu ombros.

- Ele é um amigo. As crianças gostam dele. Jogamos meninas contra meninas quando nos vemos, mas... Nunca tive nada com Vítor. Que dizer, só meu primeiro beijo há muitos anos, mas nada mais.

- Você é brilhante. – Ele falou.

- Como?

- Brilhante. Você criou dois filhos perfeitamente. Sem pai e sem ajuda. Você é genial.  – Explicou com um olhar fascinado.

Corei e abaixei a cabeça, escondendo um sorriso.

- O tempo parece não passar para você. Cada segundo aparenta estar mais linda. –Tocou meu queixo e Harry, ao meu lado pigarreou.

- ainda estamos jantando com outros professores e com os alunos.

- Desculpe. – Falamos juntos e voltamos a comer, fazendo meu amigo rir.

Eu devia estar parecendo um tomate agora.

- Quantos anos tem? – Draco me perguntou.

- Eu ou eles?

- Os três.

- Faço 29 em março e eles vão fazer 11 em dezembro.

- que dia?

- Primeiro de dezembro.

- Hum... E engravidou em...

- Provavelmente março. Na escola ainda.

Ele voltou a comer, mas parou e me olhou.

- você...

- Por favor, não me faça falar sobre isso. Não foi uma época fácil pra mim. Tive muito trabalho para organizar minha vida. - Pedi. Eu não queria falar demais e acabar contando o que não deveria.

- Podia me pedir ajuda.

Lhe olhei.

- Eu não te deixaria na mão. Antes de tudo, você é uma amiga. Fiquei preocupado esses anos. Você não falava nem com o Harry ou com o Ronald.

- Me comuniquei apenas com Gina e Fleur. – Confessei. – E foi depois de dois anos e meio. Quase 3.

Ficamos em silêncio e observei a mesa da Sonserina, onde os dois conversavam baixo.

Chispei os olhos.

Eles estão aprontando alguma coisa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hermione com medo de falar demais, hum? E o Draco? Parecia beeem interessado nos gêmeos.
E esse dois? O que será que vão aprontar?