Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 15
Cap 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/15

Cap 15

Draco PDV:

Chegamos à mansão e arrumei os quartos para os três.

- Rose e Scorpius podem dormir no mesmo quarto e...

- Tem quartos para todos, Hermione. – Lembrei. – Pode ficar relaxada. Os outros devem chegar logo. Venham, vou mostrar seus quartos.

Deixei Hermione na porta de seu quarto, em frente ao meu e ela me olhou com a sobrancelha levantada.

- Se quiser dar uma passadinha. – Pisquei e ela riu, fazendo Scorpius me olhar cético.

- Tudo bem, vocês dois, venham. – ri levemente.

Os quartos eram perto do de Hermione e perto de um banheiro. Eu havia mandado o elfo arrumar tudo para eles, então... Agora era esperar para saber se eles iriam gostar.

- Legal. – Scorpius falou.

- a biblioteca fica exatamente embaixo. No térreo.

- sério?

- sério. Tem passe livre. Vocês dois. Três, contando com Hermione.

- Draco .- Scorpius me chamou. – Você sabe se o Ted vem?

- Vem sim, com o Harry.

- ele pode ficar no mesmo quarto que eu?

- Claro.

Ele sorriu e segui para o lado de fora. Minutos depois a campainha tocou.

Desci. Eu havia conversado com Harry e ele e Gina ficariam aqui até o dia 26 ou 27, assim como os outros.

- Hermione. – chamei ao abrir a porta. - Os Potter e os Weasley chegaram.

- Já vou. – Falou de lá de cima.

- Oi. – Ginny sorriu ao me ver e apertei sua mão.

- Como vai?

Olhei a criança pequena em seu colo.

- Draco, realmente quer um bebê na sua casa. – Harry me olhou. – Nós podemos vir passar o dia de natal aqui e...

- Relaxe. Eu... Quero me acostumar com um bebê. – Confessei.

- quer um pra você? Mesmo? – Harry levantou uma sobrancelha.

- Você tem 3, cara; Me deixe imaginar um pouco. – Ri e ele me acompanhou. – As crianças dormem juntas ou...

- Temos um berço pra Lily, mas o James, o Ted e o Alvo podem dormir na mesma cama ou...

- Consegui camas de crianças. Meus pais trocavam as minhas a cada centímetro crescido. Um belo exagero, se quer saber. – Suspirei. – Acho que, pode mim, eu só mudaria de cama quando meus pés tocassem o chão.

Ele riu.

- então...

- Phelps. – Chamei e o Elfo apareceu. – Pode levar as crianças e depois os Potter. Ted vai ficar no mesmo quarto que Scorpius, pode ser Ted?

- sim senhor.

Eles seguiram e os Weasleys entraram.

Bom... Era uma família levemente. E não vieram todos. Convidei Ronald, George e Willian. Os outros estavam viajando e coisas assim, então… Bom… Ronald havia se casado, surpreendentemente, com Lavander, e tinha um menino. Hugo. Ele era muito parecido com o pai. George era pai de Fred II e Roxanne, ele havia se casado com Angelina Johnson, e Bill, que havia se casado com Fleur 11 ou 12 anos, tinham duas filha. Dominique, Victorie e Louis.

Eram 12.

Fechei a porta e o 2º elfo doméstico os guiou.

- Ei. – Hermione sorriu ao me ver. – Casa cheia?

- Por alguns dias. Eles vão embora no dia 27. – Ri pelo nariz. – Podemos conversar?

Ela confirmou com a cabeça.

- Eu encontrei isso. – Tirei a carta do bolso. – e... Bom, você não me entregou. Então...

- Quer explicações.

- É. – confirmei.

- eu... Er... Draco... Só me dê até o dia 28. – Pedi. – Por favor. E eu te explico tudo. Te digo tudo que precisa ouvir, eu só preciso estar preparada.

Sorri e lhe abracei.

Ela se segurou em mim e sorriu.

- desculpe. – Falou por fim. – Por favor me desculpe.

- Shh. – Apertei meus braços ao seu redor. – Vai ficar tudo bem. Eu vou ouvir, eu vou esperar, eu só quero... Só quero que confie em mim.

Ela confirmou com a cabeça e lhe beijei levemente.

- Hermione.

Ela me olhou.

- Eu te amo.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos.

- eu também te amo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!