Elemental escrita por Mischu


Capítulo 2
Acaso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26489/chapter/2

   Finalmente o show! Após três longos meses de espera, agora só restavam dois dias. Os fãs da banda quase não aguentavam de ansiedade, e francamente, não era uma banda qualquer.

 

  JaeJoong estava preocupado demais com os estudos para lembrar-se que faltavam somente dois dias para o show de uma das suas bandas ocidentais prediletas. Na verdade, sua única preocupação era com a matéria de Filosofia. Tinha um ótimo professor, mas não havia entendido nada sobre o assunto e isso o deixava maluco. Leu um livro inteiro sobre Empirismo e ainda assim não o entendia.

 

  - Jaaaae! O jantar está pronto, amor! - Chamava a senhora Li-Sung, pelo filho.

  - Ah, ok! Estou descendo, mãe!

 

  O jantar da família Kim não era lá muito agitado, trocavam pouquíssimas palavras e isso quando o pai de JaeJoong não estava. Era um detetive criminalista e isso lhe tirava todo o tempo com a família, além de transformá-lo por completo num homem sério e ás vezes um pouco frio.

 

 - Vai dormir em casa hoje ? - Perguntou o falso louro.

 - Vou.

 - Será que... Dá para me ajudar ?

 - Ajudar em quê ?

 - Tô com um problema em filosofia... Achei que você pudesse me dar uma força.

 

   Hyun-Ji apenas assentiu com a cabeça. Era, também, formado em Filosofia e não era qualquer um. Ele e Jae não eram muito companheiros, era difícil vê-los juntos ou conversando sem toda aquela frieza, isso quando conversavam.

   Assim que terminaram de jantar, subiram para o quarto do jovem e Hyun-Ji já sentou-se numa cadeira ao lado do filho. Esperou que este abrisse o caderno e falasse suas dúvidas, dadas as dificuldades, senhor Kim procurou explicar de forma clara e rápida. Incrível como Hero entendia tudo quando era seu pai quem explicava.

 

   No outro dia, Hero estava pronto para a prova. Estava sonolento, fato, estudara a noite inteira sozinho e agora era hora de mostrar a si mesmo seu esforço. Sem muitas dificuldades fez a avaliação em 40 minutos. Entregou ao professor e esperou o sinal do intervalo.

-

   Uma e meia da tarde! Jung terminava de guardar os materiais para ir embora. Acabara de fazer uma prova de História e definitivamente, fora péssimo. Não era muito fã da matéria e não procurava estudar, acabou cometendo um erro absurdo. Escreveu numa das questões que perguntava a principal obra de Cervantes, "Hamlet". Precisava mesmo estudar.

   Chegando em casa, subiu para o quarto e largou a mochila em qualquer canto e foi tomar um banho. Quando entrou novamente no quarto, encontrou sua mãe, provavelmente querendo saber algo sobre a prova. Coberto somente pela toalha, YunHo caminhou até o guarda-roupa, parou em frente o móvel e olhou para a mãe, praticamente implorando para vestir uma roupa sem que ela ficasse olhando-o.

 

  - Que foi ? Bebê, você está mais fortinho!

  - Mãããe... Não me chama assim! Eu já tenho dezesseis anos!

  - Dezesseis anos e nenhum pelo no rosto, é um bebê! - A mãe coruja, agora próxima ao filho, apertava-lhe as bochechas entre os dedos.

  - Senhora Jung, seu filho cresceu. Não é mais um bebê.

  - Tá bom! Tábom, senhor Jung! Como foi a prova ?

  - É... Acho que fui bem. - Omitia o rapaz.

  - Que bom, amor! Desce logo para almoçar. - Ling saiu do cômodo e seguiu para a cozinha.

-

 

 - SATURDAAAAAAAY !!

 - Cala a boca, Chang!

 - Acooorda, Jun! É sábado! - Max puxava a coberta de Junsu.

 - Me deixa dormir... Liga para o Jae!

 - Ele já está vindo. Levanta logo!

 - Já, já !

 

  Contra a sua vontade, o louro levantou. Não demorou muito no banho e desceu para tomar o café-da-manhã. Hero chegou e os três foram para o carro esperar o pai de Junsu.

  Chegaram rápido e cedo. A fila mal começara, ainda estava pequena.

 

 - Valeu, pai! - Deu um abraço no pai e saiu do carro.

 - Obrigado, senhor Kim. - Jae e Shim saíram juntos do veículo e seguiram Junsu até a fila.

 

  Poucos passos dali estavam BoA, Micky e YunHo. Foram de ônibus mesmo. Ficaram logo atrás dos três amigos. BoA com sua personalidade extrovertida e literalmente sem vergonha nem hesitou em medir o grupo da frente.

  JaeJoong Kim, extremamente desastrado tropeçou no próprio pé e caiu em cima de YooChun.

 

 - Descuuulpa! >.<

 - Uh! Minhas costas. - Micky estava caído ao chão com Hero sobre si.

 - Ah, me desculpa! Eu tropecei... Ai que vergonha!

 - Haha, tudo bem, garoto.

  Kim levantou rapidamente, puxando o outro.

 - Me desculpa, mesmo.

 - Tudo bem... - YooChun fez uma expressão que Jae não demorou a entender.

 - JaeJoong!

 - Obrigado... Ah é, YooChun.

 - Ai Jae, que mico, heim ? - Max segurava para não rir.

 - E você quem é ? - Indagou BoA, encarando o mais novo.

 - Um homem nunca se identifica antes da mulher.

  Kwon BoA riu. Viu logo de cara que se tratava de um machista.

 - Que pena...

 - Ele é o ChangMin. - Informou Hero.

 

  A moça sorriu, JaeJoong parecia ser simpático. Como não tinha mais o que fazer na fila a não ser jogar conversa fora, que fosse com alguém diferente. Tratou de fazr companhia ao louro mais velho e este adorou. Eram parecidos em vários aspéctos. Quem não gostou muito da ideia foi Max. Estava na cara que BoA era uma feminista exagerada.

  Felizmente o partão não demorou a abrir. Adentraram o estádio e correram juntos até o local mais próximo ao palco. Aos poucos as pessoas foram dominando o lugar e aquilo foi se tornando abafado e caloroso. Hero, mais uma vez com sua característica desastrosa resolveu sumir de vista, perdeu-se do grupo. Logo foi notada a sua ausência, era o mais infantil e aquilo era visível, e agora fazia falta.

 

 - Chang, o Jae sumiu! - Junsu falava ao ouvido do amigo, por conta do barulho.

 - Estava demorando. Vou procurá-lo.

 - Hey, o que aconteceu ? - Jung cutucou Junsu.

 - Jae sumiu.

 - Eu posso procurá-lo. Assim a gente divide melhor os grupos, caso a gente não se encontre, eu ligo para o Micky ou minha prima para achar vocês.

 

  Junsu assentiu e U-Know saiu para procurar o menor. Sem demora sua figura desapareceu da vista dos amigos, restava agora encontrar o louro.

  Eram duas bandas de abertura. YunHo nem viu quando a primeira banda subiu no palco, logo depois a segunda. Foram 70 minutos para as atrações menos importantes, mais uns 20 minutos e Blink 182 entrou no palco. Mark Hoppus com seu baixo já famoso por ser rosa com brilhos, em seguida veio Tom Delonge e Travis Barker. Reverenciaram o público e introduziram o show com "Please Take Me Home".

  U-Know já preocupado não notou a presença da atração principal. Ao mesmo tempo que queria dar uma bronca em JaeJoong por sumir, queria achá-lo logo, afinal um rapaz que se perde num show não sabe se cuidar direito, temia que algo acontecesse a ele. Cansado de procurar, o moreno resolveu voltar à entrada, onde finalmente achou Kim, sentado e cabisbaixo.

 

 - Jae ? - Jung apressou os passos numa curta corrida.

 - Yun ? - Levantou o rosto procurando o dono da voz.

 - Ah.. Te achei!

 - Você... Você veio... Ai que lindo, Yun! - O mais velho pulou no colo do outro, enlaçou os braços no corpo de Jung e o apertou. Pronto para derramar algumas lágrimas.

 - Ei! - O moreno riu, retribuindo o abraço do rapaz.

 

  Como a multidão era mesmo exagerada, os jovens resolveram ficar por ali mesmo. Sentaram um ao lado do outro e podiam enxergar perfeitamente os quatro telões que mostravam a banda.

  Foram duas horas de Show. Os três meninos e a amiga estavam completamente exautos, pularam o dia inteiro, desde a hora em que levantaram. Com certeza se dariam bem pulando carnaval. Saíram juntos do estádio e pararam na calçada, esperando que os pais viessem buscá-los.

 

 - Xiah, sinto falta de alguém.

 - É, eu sei, também sinto falta do Totó.

 - Pois é ...

 - CARACA! Esquecemos os garotos! - Manifestou-se Micky.

 - Ah santo Bruce Dickinson, protege meu primo!

 

  Demorou um pouco para notarem a ausência de U-Know e Hero. Os dois já haviam ido embora há no mínimo trinta minutos. Jung convenceu Hero a dormir em sua casa.

  Kim Junsu sentiu algo vibrar em seu bolso. Era o celular. Puxou-o e viu uma nova mensagem.

  "Jun, fui para a casa do Yun, tá ? Dorme na casa do Chang. Boa noite."


 - O Jae foi para a casa do YunHo. ¬¬

 - E onde vamos dormir ?

 - Por que vocês não dormem na minha casa ? - Sugeriu YooChun.

 - Hn... Não vamos incomodá-lo ? Acabamos de conhecer vocês. - Informou Junsu.

 - Magina. Podem ir.

 - Eu vou ter que ficar uma noite inteira com esse machista ?

 - BoA, não reclama.

 - Eu me recuso, Xiah. Vou para a minha casa, não fico com essa feminista patética.

 - PAREM OS DOIS ! - Park gritou com autoridade.

 - Desculpa, Yoo.

 - Desculpa, YooChun.

 - Vamos para a minha casa, você não vão precisar conversar, ok ?

 Os dois sacudiram a cabeça em positiva. O pai de Micky chegou e os quatro foram embora. ChangMin e Kwon, sem nem olharem-se.

 

  Hero e YunHo, por outro lado, haviam se dado muito bem. O mais novo arranjou uma roupa para o novo amigo vestir depois do banho e os dois, por não gastarem tanta energia, decidiram assistir algum filme para passar o tempo. Estavam sem sono e energéticos, queriam conversar, saber mais um do outro.

 

~

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ficou melhor que o primeiro, eu acho. ;)
BoA feminista /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.