Elemental escrita por Mischu


Capítulo 3
Last Night.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26489/chapter/3

   Acordaram com o celular de JaeJoong tocando, às 6:30am. Jae puxou o aparelho que havia deixado sobre o criado mudo e o desligou, virou para o lado em que estava deitado, deparando-se com YunHo. Os olhos pequenos do moreno observavam Hero atentamente, então sorriu, soltando com a voz rouca um baixo: - Bom dia!

   JaeJoong sorriu. Novamente fechou os olhos, mostrando que estava interessado em dormir mais um pouco, YunHo não era diferente. O loiro sentiu ser tocado na silhueta, era a mão do moreno que o puxava para mais perto. Estavam um de frente para o outro, agora praticamente colados, já que U-Know puxara JaeJoong para si até poder senti-lo, ouvi-lo respirar mais próximo e o hálito doce de um bebê chocar-se em seu pescoço. Hero nem ao menos tentou recuar, achou estranho, claro, mas encontrou conforto nos braços do maior, não quiz abrir mão.

 

   ChangMin saltou da cama às 11:16, olhou para os lados, BoA dormia na cama ao lado, Junsu e YooChun dormiam juntos num colchão no chão. Chutou o bumbum de Junsu como se fosse qualquer coisa, o baixinho apenas esfregou e resmungou, ainda dormindo.

   - Acorda mané! Já são onze e vinte e você fica aí dormindo.

   - Chang, me deixa! - Arrancou o travesseiro de YooChun e cobriu o rosto.

   O mais novo foi ao banheiro, fez sua higiene e voltou para o quarto. Sacudiu BoA desajeitado. Max achava o cúmulo acordar tarde na casa dos outros ou ficar sozinho. Chamou. A pequena nem ouviu. Chamou mais uma vez. BoA empurrou-o e deitou de bruços, coçou a nádega esquerda e cobriu o rosto com o travesseiro. ChangMin quase não acreditou. Tentou novamente, dessa vez fazendo cóssegas no ouvido da garota. Essa última puxou o rapaz para a cama e o abraçou por trás, imobilizando-o completamente.

   - BoA ? BoA acorda! Já é tarde, meu Deus do céu!

   - Que foi ? - A voz de Kwon saiu doce, quase inaudível, perto do ouvido de Max.

   - Como assim o que foi ? Já são onze e meia, que coisa! - ChangMin usava um tom baixo de voz, ainda assim ecoava no quarto da menina.

   - Ah Chang, dorme mais um pouquinho, nem vai te fazer mal.

   - Vai sim, eu não quero dormir!

   - Tá bom! Tá bom! - Bufou e levantou. - Vou fazer xixi, não vale olhar.

   - Hã ? Eu não quero te ver!

   BoA saiu. Fazia tudo com calma, até lavar o rosto, escovar os dentes, fazer xixi e lavar as mãos, demorou trinta minutos. Voltou correndo para o quarto e atirou-se na cama.

   - Tá friiiiiio! - Apertava Max.

   - Aproveitadora!

   - ChangMin, você é muito mal educado comigo. Sai da minha cama! - Chutou o mais novo para o chão, que caiu sobre o corpo de YooChun. Este apenas empurrou-o para cima de Junsu, que também, empurrou-o... Para o chão.

   - CHEGA! Vou embora!

   - ChangMin, hoje é domingo, chegamos tarde de um show, estão todos cansados, fica aí e dorme.

   - Eu não consigo, BoA.

   - Vem cá. - Esticou os braços na direção do maior.

   Shim caminhou até a cama e deitou de frente para a jovem, essa última o abraçou e encostou a testa no tórax do rapaz. Desse jeito, ChangMin foi obrigado a dormir mais um pouco.

 

   Hero abriu os olhos e não encontrou Jung. Sentou na cama e olhou ao redor do quarto. Nada. Bocejou coçando os olhos, sacudiu a cabeça e levantou.

   - YunHo ? - Chamava pelo mais novo.

   YunHo saiu do banheiro no momento em que JaeJoong passava em frente a porta do cômodo, esbarraram-se. YunHo segurou JaeJoong pela cintura, o menor esticou os braços até o pescoço do moreno para não cair. Entreolharam-se. O loiro deu um pulo para trás, agradecendo Jung e entrou no banheiro. U-Know sorriu ao ver que o outro era mesmo desastrado.

   Tomaram um café-da-manhã reforçado que o moreno preparou. Jae ainda tímido sentia-se ancioso e estranho quando U-Know lhe digiria a palavra. O moreno por outro lado, tentava ser gentil, não conhecia Hero, mas gostava de fazer novos amigos. JaeJoong levantou para ajudar a tirar a mesa, não muito diferente de sua rotina, tropeçou no pé da mesa e foi ao chão, levando consigo duas xícaras e um prato.

   - JaeJoong ? - YunHo olhou para trás.

   Os olhos do menor arregalaram-se, como sempre sua ajuda acabou em desastre, logo na casa de um "desconhecido". YunHo pegou o loiro no colo e o sentou na cadeira.

   - Machucou ?

   - Não... - Os lábios de Hero ameaçavam um choro, começavam a tremer e seus olhos a lacrimejar. - Desculpa, Yun.

   - Não foi nada, isso acontece com qualquer um. - Não podia dizer nada ao ver aquela cena. JaeJoong parecia ainda mais uma criança quando chorava, não por infantilidade, pelo seu rosto delicado, feminino talvez. Para YunHo não tinha importância alguma duas xícaras, ficou mais preocupado em convencer JaeJoong de que parasse de chorar por nada. - Jae, não foi nada, eu já falei. Não se preocupa, tá ?

   - Desculpa, Yun, eu sou um desastrado mesmo. - E seus lábios logo formaram o famoso bico, inflando as bochechas e fazendo um botão com a boca.

   Jung abraçou Hero, apoiou o rosto do menor em seu ombro, envolvendo os de Hero com os braços, levemente acariciando o braço do loirinho. Repetia constantemente que não fora nada, que não se preocupasse, até ouvir o choro de Hero cessar. Puxou a cabeça para trás a fim de enxergar o amigo, sorriu e com o polegar esquerdo secou o rosto desse último.

   - Fica aqui quietinho que eu vou limpar isso, tá ?

   - Eu ajudo.

   - Não precisa, você pode se cortar. Não pisa no chão até eu falar que pode, ok ?

   - Tá... Brigado, Yun.

   Sorriu o moreno, indo buscar a vassoura e alguns jornais para embrulhar os cacos de vidro. Observava o menor enquanto limpava o chão. Perguntava-se como um garoto daquele tamanho podia ser tão... Fofo ? JaeJoong era lindo, apesar da face feminina tinha um corpo que dizia o contrário, era forte, definido e dava um constraste encantador com o rosto. Além de tudo tinha um sorriso perfeito, os lábios, as maçãs, os dentes, tudo ajudava. O bico era o que as garotas mais amavam nele, deixava-o fofo, mais bonito, e YunHo notara que a beleza do loiro não era comum.
   Terminou de limpar o chão, embrulhou tudo num jornal e jogou no lixo, guardou as coisas e voltou à cozinha.

   - Jae ? Vem assistir tevê comigo. - Puxou o amigo pelas mãos e o abraçou pelos ombros, temendo que o loiro estivesse machucado. - Senta aqui. - Ajudou o mais velho a sentar e fez o mesmo ao lado dele.

   - Brigado, Yun. Ainda bem que você é paciente.

   - Mas foi sem querer, Jae. Eu não ia brigar com você só por isso. - Olhou para os pés do loiro. - Tem certeza que não machucou nada ?

   - Tenho sim, não tá doendo nada.

   - Qualquer coisa me fala. Deita aqui. - Ajeitou-se no sofá de modo que ficasse confortável para o menor deitar, esse último acostou a cabeça no colo de YunHo, de frente para a tevê.

   Assim permaneceram, vez ou outra o moreno olhava para baixo, fitava JaeJoong sem que este percebesse, depois voltava a atenção à tevê. JaeJoong não era diferente, inclinava o rosto disfarçadamente para observar YunHo, até o momento em que chocaram olhar com olhar. YunHo disfarçou feio, levantou o rosto com rapidez e JaeJoong apenas fingiu espreguiçar-se.

-

   - DUAS HORAS! - Gritou Max.

   - Idaí ? - Indagou YooChun.

   - Eu dormi até duas horas ?

   - É. Não tá feliz ?

   - É culpa sua, BoA!

   - Desculpa, Chaaang. Você estava tão fofinho dormindo, eu fiquei com remorso de te acordar e perder a paisagem.

   - Era só o que faltava. Por que não tirou uma foto e me acordou ?

   - Eu tirei, só não acordei você.

   Max revirou os olhos. Desceram para almoçar e ChangMin quase uma pimenta de vergonha. O máximo que acordava na casa dos outros era oito horas.

   - Bom dia, meninos. - A mãe de BoA sorria. - Dormiram bem ?

   - Sim, obrigado. - Agradeceram os garotos.

   - Mãe, esse é o ChangMin e esse é o Junsu.

   - Prazer, meninos. O almoço está pronto, mas se preferirem tomar café-da-manhã, podem tomar.

   - Não, imagine. Não queremos dar trabalho. - Adiantou Chang.

   - Ok, vou servir o almoço então.

   Almoçaram sem pressa, a mãe de BoA puxava conversa com todos eles. Era bem extrovertida e interessada no assunto dos jovens, mas era muito simpática e sabia quando deixá-los em paz. Os quatro limparam a cozinha sem que HeeSung precisasse pedir. Assim que terminaram foram dar uma volta pelo bairro, para Junsu e Chang conhecerem. Já às 18:40 o celular de Junsu tocou. Era Hero.

   - Jun ? Sou eu. Tá bravo comigo ?

   - Não, só fiquei preocupado quando você sumiu. Achei que tua mãe fosse me levar a cabeça. Já chegou em casa ?

   - Ainda não, o Yun vai me levar, tá ? Vocês vão para lá depois ?

   - Vamos, a gente precisa pegar nossas coisas. Depois vamos pra casa.

   - Ta bom, vou esperar lá. Té mais. - Desligou o telefone.

   Junsu guardou o celular no bolso do casaco.

   - Chang, o Jae vai para a casa com o Yun, depois a gente passa lá.

   - Tá bom.

-

   YunHo e JaeJoong foram caminhando, ainda eram menores de idade e a mãe de YunHo não estava em casa. JaeJoong permitia que a timidez fosse embora e deixava transparecer sua personalidade infantil e adulta ao mesmo tempo, sua doçura e seu jeito desajeitado, que Jung já conhecia. Apesar do jeito infantil, o moreno admirava o amigo a cada palavra que este emitia. E Hero encantava-se com a simpatia do maior. Era dono de uma personalidade séria, mas isso era quebrado com o jeito "fofo" de JaeJoong, e aos poucos mostrava que era tão doce e sensível quanto o loiro.
   A casa de Kim era um pouco longe do local de onde saíram, tiveram bastante tempo para conhecerem-se, contanto com o dia anterior. Mas logo chegaram ao bairro do mais velho e à sua casa. JaeJoong convidou o maior para entrar, mas este recusou, disse que outro dia. Jae tentou convencê-lo, mas não deu certo. Abraçaram-se por poucos segundos, despediram-se e YunHo foi embora. Kim entrou e foi tomar banho, depois era só esperar os amigos chegarem.

-

   ChangMin e Junsu despediram-se de HeeSung, BoA e YooChun. Como estavam cansados, preferiram ir de ônibus para a casa do amigo. Quando chegaram, Junsu deu uma bronca mínima no loiro, mas foi rápido. Pegaram suas coisas e foram embora, moravam no mesmo bairro, aliás, moravam na mesma rua, então não precisavam de mais esforços.
   Max tomou um banho merecido e foi estudar para a prova do dia seguinte.
   Junsu fez o mesmo, só que ao invéz de ir estudar, foi jogar futebol com o cachorro, ou pelo menos tentar. JaeJoong ficou assistindo tevê e lembrando do fim de semana inteiro, inclusive de YunHo. O moreno, bem, o moreno fez o mesmo. Passou a noite inteira lembrando do jovem desastrado.
   YooChun acabou por dormir na casa de BoA novamente, isso por ser dominado inteiramente pela priguiça. Acabaram a noite vendo filmes de terror no computador.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me a demora pessoal, bloqueio criativo. >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.