Elemental escrita por Mischu


Capítulo 1
The Love Cats




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26489/chapter/1

 O belo pôr-do-sol teve seu encanto perdido com a chegada do crepúsculo, este por sua vez, absurdamente assustador.

 "Hyon...Cadê você?", gritava a linda protagonista em desespero. Seus olhos assustados rodiavam o local a procura de qualquer pessoa... Viva! Foi quando sentiu uma leve brisa chocar-se contra seu corpo e uma forte e pesada respiração aproximar-se de si, e ao olhar para trás...

- PAAARA!! - JaeJoong tirava as mãos que cobriam seu rosto para batê-las com força sobre o controle da tevê e pausar o filme.

- Que foi agora, Han ?

- Ah Jun, esse filme é forte para mim.

- Vem cá seu medroso, me dá um abraço. - Junsu esticou-se todo para alcançar o amigo na outra ponta do sofá e puxá-lo.

- Tô com medo, Jun. Deixa eu dormir com você hoje ?

- Você sempre dorme comigo quando vem para cá.

- É... Eu amo você, Juuun! - Hero aconchegou-se sobre o colo do amigo e cobriu-se até a altura dos olhos com a coberta.

- Posso soltar o filme agora, herói ? - Junsu fazia uma sarcástica associação ao chamar o amigo de herói, justamente por este ser tão medroso, ás vezes covarde.

- Pode sim, Jun. Estrou pronto.

- Pronto para quê ?

- Emocionalmente, sabe ? .... Não sabe ? Para ver o filme.

- Vocês querem ficar quietos ? Tô tentando não acordar!

- Desculpa, Max.  - Desculpou-se o jovem Hero.

- Vamos ver o filme quietinhos, herói.

- Obrigado! - Changmin cobriu o rosto com o travesseiro e puxou a coberta até o pescoço, totalmente espalhado pelo chão.

 

 Do outro lado da cidade três amigos discutiam sobre quem dormiria sozinho na cama.

- Claro que sou eu quem vai dormir na cama, né primo!

- Quem falou ? A casa é minha, o quarto é meu e a cama é minha! Quem dorme nela sou eu !

- Dormimos os três juntos... Denovo! - suspirou Micky.

- Mas eu sou moça, não posso ficar dormindo com dois homens.

- Soou mal, prima, muito mal.

- Tá que um é meu primo e o outro é indeciso, mas...

- Indeciso como, BoA Kwon ?

- Você sabe!

- Eu não sei!

- Ela te chamou de gay, Micky.

- Eu sei disso, Jung.

- Perguntou por quê ? u_u

- Quero saber o que a faz pensar que sou gay.

- Você não pega ninguém.

- Ainda não achei a pessoa certa, só isso.

- Só uns beijinhos, Yoo.

- BoA, eu não beijo bocas desconhecidas!

- Que pena! Se fosse a Britney, ele até faria filho.

- Dependendo da pensão...

- Credo, Yoo. De olho na conta bancária dos outros.

- Nem sempre... Então, eu fico com o lado esquerdo, BoA fica no meio e Jung fica com o lado direito.

- Não gosto de ficar entre dois homens.

- Sempre dormimos assim, BoA. - Afirmou YooChun.

- Não reclama prima, você sabe que eu só durmo na mesma cama que o Micky porque você nos separa. Eu não confio nos homens.

- Você é um! Aaaaah, você viram ? Blink vai fazer uma turnê pela Ásia e a Coréia do Sul está no meio. Parece que eles vêm no meio de abril.

- Juuuuuuuuuura ?

- Minha nossa! Se vocês não forem comigo eu não deixo dormirem comigo esta noite.

- Soou mal, primo, muuuuito mal!

- Você acha que tua prima vai perder a chance de ver o Tom ? Haha!

- Nunca, né ?

 Os amigos não enrolaram muito, deitaram exatamente como descreveu Park e apesar de estarem sem sono, não passaram nem dez minutos e os três já dormiam como se tivessem tomado remédios.

 

Logo de manhã Junsu decidiu falar com sua mão sobre ir a um show e dormir na casa de JaeJoong. Estavam os três amigos e os pais de Xiah reunidos à mesa.

- Maaanhe, posso ir a um show com o Max e o Han ?

- Eu ainda troco esse nome! ¬¬ - Reclamava Hero.

- Show de quem, querido ?

- Blink 182, senhora Kim. - Informou Changmin.

- E vocês vão dormir aqui ?

- Na casa do Han, é a mais próxima do estádio.

- Amor, o que você acha ?

O pai de Junsu lia o jornal quando foi indagado. Calmo e sério como sempre tirou os óculos de lente e olhou para os três amigos, visivelmente esperançosos.

- Querem que eu vá buscá-los ?

- AEEEEE! /o/

- Senhor Kim é demaaais! olol/o/

- Pai, você é o cara!

Abraçaram, ou melhor, apertaram o senhor Jun-Seo até lhe faltar o ar e sem seguida terminaram de comer, JaeJoong, Shim e Junsu esbanjando sorrisos largos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, não está lá essas coisas, mas a imaginação ainda não começou a trabalhar direito. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.