Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 9
Displaced


Notas iniciais do capítulo

Bem, como prometido, está aqui o capítulo da "festa", espero que vocês gostem, está muito cheio de informações, por que o objetivo desse capitulo foi realmente esse. Trazer para a superfície muita coisa que estava escondida e vocês não estavam entendendo tanto. Chega a ser chato, mas enfim. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/9

Stiles não podia estar mais feliz, todos os seus amigos estavam prestes a se reunir, e isso era excitante em sua concepção. Tinha acabado de sair da escola e estava indo para casa, precisava descansar um pouco e conversar com o pai, se tivesse coragem.

Estava sorrindo feito um bobo, enquanto escutar “Never Let Me Go” da Florence, e pensava compulsivamente no Derek, sua vida estava tão maravilhosamente se tornando mais feliz a cada dia que passava e isso estava sendo bom, não só para ele. Afinal, Stiles já tinha passado por muita coisa ruim na sua vida, depois que sua mãe morreu tudo começou a ficar péssimo, seu pai arrumou o trabalho como policial. E ser policial naquela cidade não era exatamente uma dádiva.

Era fim de tarde e o sol à frente de Stiles estava alaranjado, era uma visão linda, na certa um sinal, os lados eram cercados pela mata fechada. O contraste do verde com o laranja era quase mágico.

O telefone de Stiles tocou.

“Stiles?” Ele atendeu ao telefone, e já escutou a voz do seu amigo Scott.

“O que?” Ele perguntou.

“Onde você está agora?” Scott perguntou, sua voz era doce, parecendo que estava rouco o tempo todo. Stiles nunca tinha notado isso.

“Estou indo para casa Scott.” O mais novo respondeu.

“Pela estrada leste?” Scott respondeu.

“Sim... Espera... Como sabe que estou pela estrada leste?” Stiles perguntou surpreso.

“Eu vi você indo à direção contrária quando saiu da escola.” Scott respondeu. “Você pode baixar esse som, o que deu em você para estar escutando Indie agora?”

“Sempre gostei de Indie, inclusive da Florence, só nunca te contei isso por vergonha.” Stiles respondeu, pensando que ainda bem não tinha como Scott ver o rosto dele, por que estava pálido.

Scott gargalhou alto e freneticamente.

“Podemos pular esse assunto de música?” Scott finalmente disse quando parou de rir.

“Podemos pular qualquer assunto, inclusive qualquer outro que você for falar, por que estou dirigindo, e se me pegarem falando ao telefone, vou levar uma bela multa, então tchau Scott.” Stiles disse.

“Espera... Precisa levar alguma bebida para a casa do Derek?” Scott gritou do outro lado da linha, esperando prender a atenção do amigo. E conseguiu.

“Toda bebida que você conseguir, eu não saio de lá sem estar bêbado. Obrigado, agora tchau.” Stiles disse rápido, e sem nem esperar que Scott abrisse a boca novamente, desligou o telefone e voltou sua atenção para a estrada.

Quando chegou em casa, Stiles ficou um bom tempo parado na garagem, na certa para conseguir fôlego para entrar por que tinha visto que seu pai estava em casa, e tinha prometido para si mesmo que ia contar tudo ao pai antes de ir para a casa do Derek. Não suportava mais esconder isso da única pessoa que lhe restava. No conceito de família.

Quando criou coragem o suficiente Stiles desceu do carro e foi para a escada. Subiu lentamente, parecendo que nunca chegaria ao topo de uma escada de 15 degraus.

“Stiles.” O pai o chamava no andar de baixo, Stiles voltou-se para trás e encontrou com o pai o observando.

“Ei... Pai.” Ele disse, como se o estivesse saudando ou dando as boas vindas, o que estava sendo muito estranho.

“Você está bem?” Perguntou seu pai.

“Claro, só preciso tomar um banho por que vou sair mais tarde.” Stiles disse.

“Ah, ok.” Ele respondeu.

Stiles logo resolveu subir o resto dos degraus, dessa vez rápido demais, mas ao chegar ao topo ficou se perguntou por que ele não tinha contado ao pai, seria tão bom ficar sem esse fardo nas costas tão cedo. E então voltou gritando pelo pai.

“Pai, escute, preciso te contar uma coisa.” Stiles gritou, conseguindo atrair a atenção do pai que já estava sentado no sofá assistindo ao jogo.

30 minutos se passaram, Stiles continuava pálido e os olhos cheios de lágrimas, e seu pai o encarava como se não estivesse entendendo o que estava acontecendo, e como certeza ele não estava entendendo mesmo.

“Stiles, o que está acontecendo?” O pai exigiu saber.

“Pai, acontece que... Eu...” Stiles hesitou novamente.

“Você não confia em mim? Então pode subir novamente.” O pai disse.

E Stiles saiu do sofá e foi para a escada novamente, precisava mesmo tomar um ar antes de contar ao pai que tinha tomado um caminho que não era completamente certo.

Mas chegando à escada novamente, como se a escada tivesse algum tipo de mágica, sua mente esfriou, como se ele tivesse tomado o vento que precisava.

“Acontece que eu sou gay.” Stiles gritou da escada, dando ênfase na última palavra.

Seu pai ficou o encarando.

“Como?” Ele perguntava como se não estivesse acreditando que seu filho tinha acabado de dizer aquilo, como se tivesse o afrontando verbalmente, Stiles reparou que até mesmo o brilho dos seus olhos tinha sumido completamente, tomado por uma raiva perceptível até demais.

“Eu não tenho um filho gay.” O pai disse quebrando o gelo que tinha tomado conta do lugar, suas palavras soaram como veneno no ouvido de Stiles.

“Então, eu acho que não tenho mais pai.” Stiles respondeu, com as lágrimas lhe escorrendo o rosto incessantemente.

“Faça sua malas, e vá, pode levar o carro.” Seu pai disse e voltou a atenção para a televisão novamente. O jogo era mais importante que seu filho que estava partindo.


Derek estava arrumando para a festa, não era exatamente uma festa, era mais um jantar animado com os amigos mais próximo, tirando Jackson. Derek pensou que tinha muita coisa ainda para fazer em muito pouco tempo, e se perguntou se tinha alguém para quem ele podia ligar que pudesse o ajudar a arrumar. Tirou de cogitação todos os meninos, e então lembrou-se de Alisson, então foi para ela que ele resolveu ligar.

“Oi Derek.” Allison disse, com a voz doce de sempre, o que chegava a ser um pouco irritante às vezes.

“Queria saber se você pode vim aqui me ajudar com a arrumação de algumas coisas? Estou meio que perdido com isso tudo. E preciso pegar a comida que eu encomendei.” Derek perguntou, tentando transmitir o máximo de cansaço na voz, seria mais fácil de convencer Allison assim.

“Claro, estou bem perto da sua casa, estou indo ai.” Allison respondeu.

Derek então trocou de roupa, não exatamente de roupa, por que ele só fez substituir os shorts de malha que ele usava por uma calça jeans, ninguém nunca tinha visto suas pernas nuas, só Stiles.

Allison realmente estava muito perto, por que em menos de meia-hora ela já estava batendo na porta da casa de Derek, e o moreno foi atender grato e atenciosamente.

“Graças a Deus você chegou.” Derek deu as boas vindas à Allison de uma forma não muito tradicional.

“Do que você precisa?” Allison respondeu com um enorme sorriso.

“Que você termine, ou comece, a decorar a sala da melhor forma que você conseguir.” Derek disse.

“Pode deixar, agora vai pegar a comida.” Allison disse.

Derek adentrou a quase escuridão da floresta e foi buscar a comida.



“Danny.” Jackson gritava do lado de fora da casa de Danny.

“Oi.” Danny respondeu ao abrir a porta para Jackson. “O que faz aqui tão cedo?”

“Ué, vim para irmos para a festa do Derek Hale.” Jackson respondeu com um sorriso no rosto.

“Ainda falta muito tempo para a festa Jackson.” Danny disse surpreso, sem desgrudar da porta por um segundo.

“Eu sei, vim passar mais tempo com você, e trouxe minha roupa, está no carro, vou me arrumar aqui também.” Jackson completou, abrindo outro sorriso.

“Tudo bem.” Danny respondeu, abrindo passagem para Jackson entrar.

“Ah e me chame de Jack.” O loiro disse.

“De que inferno você tirou esse apelido?” Danny respondeu segurando-se para não rir.

“De inferno nenhum, só acho que soa melhor na sua voz.”

“Acho estranho você ficar reparando na minha voz.” Danny disse.

“Não mais estranho do que me senti quando descobri que você gosta do Stiles.” Jackson provocou.

“Espera... Não... De onde você tirou isso?” Danny hesitou em dizer cada palavra, mas se forçou a dizer.

“Seus olhos brilham quando alguém toca no nome dele.” Jackson disse sorrindo.

“Não...” Danny começou, mas Jackson o interrompeu.

“Tudo bem, eu gosto do Derek.” Jackson disse, dessa vez sério, ficando surpreso por ter falado e deixando Danny paralisado.


Stiles arrumava suas malas desesperado, estava chorando descontroladamente, tinha perdido a mãe, e agora perdido o pai. Todo o encanto que tinha reparado que sua vida tinha se tornado uma maravilha tinha acabado agora.

Pensou em recorrer, à casa do Scott ou a do Danny, para passar um tempo até que encontrasse um emprego e aluga-se um pequeno apartamento para morar sozinho, mas lembrou-se que a melhor solução era Derek, tinha recorrer primeiramente a ele.

Pensou que seria melhor só sair de casa agora, e depois recorrer a Derek depois que toda a festa acabasse, afinal, não queria estragar a animação de ninguém. E também queria ficar feliz, pelo menos naquela noite, precisava esquecer o que tinha acabado de acontecer.

Preferiu não mais pensar no pai, e sim no seu futuro.

Então a noite começou a chegar.



A primeira pessoa a chegar à casa do Derek foi Scott, chegou com incontáveis pacotes lacrados de Black Vodka.

“Oh meu Deus, onde conseguiu toda essa Vodka?” Derek perguntou.

“Um caminhão de virou, e o motorista foi atendido por minha mãe, então eu pedi boa parte dos produtos a ele.” Scott respondeu sorrindo.

“Pode colocar na geladeira, vou ficar aqui esperando os outros.”

E então Jackson chegou com Danny.

“Bela casa, Derek.” Jackson disse, olhando bem fundo nos olhos do moreno.

“Valeu.” Foi tudo que Derek respondeu, e voltou sua atenção para Danny.

“Cadê o resto do pessoal?” Danny perguntou, desviando o olhar de Derek para dentro da casa.

“Scott está lá dentro, ele trouxe Black Vodka, prepare-se para ficar bêbado querido Danny.” Derek disse com um tom de humor.

E Jackson sorriu junto com ele.

Depois Allison chegou, dizendo que tinha chegado meio atrasada por que teve que conversar com o pai antes de sair. Seu pai era completamente protetor.

Stiles tinha ficado numa parte desconhecida da floresta, sozinho, pensando no que seria da vida dali pra frente, estava perto de um rio, e ficou olhando seu reflexo cansado, não estava exatamente detonado como achou que estaria, estava até bom demais para ser verdade. Pensou em tudo que poderia ter dito ao pai, mas seu nervoso não deixou que ele conseguisse, e pensou também se um dia seu pai pediria perdão.

Olhou no relógio e viu que já estava tarde, precisava ir para a casa de Derek correndo, precisava beber, e Scott tinha prometido que levaria muita bebida. Correu para o outro lado, para a casa de Derek.

Quando Derek percebeu que era Stiles dessa vez que estava do outro lado da porta foi recepcionar seu namorado com todo calor que conseguiu, e tudo se resumiu num beijo que tirou o fôlego de ambos, Stiles até sorriu para ele, como se estivesse agradecendo por algo.

“Precisamos conversar sobre uma coisa depois.” Stiles disse depois que se afastou. “Agora, preciso de uma bebida bem forte.”

Lá dentro o som estava alto tocando alguma música que Stiles não conhecia. E todos já estavam lá, inclusive quando viram Stiles, fizeram um alvoroço enorme, e logo lhe ofereceram a Black Vodka, Stiles não conseguia pensar em nada melhor, além de bêbado ia ficar com a língua preta.

Um jogo de luz que ninguém tinha reparado antes começou a piscar, e gelo seco começou a aparecer na sala, todos começaram a dançar em meio àquela fumaça com um cheiro cortante de baunilha.

Scott dançava com Allison com tamanho cuidado, mesmo a música sendo lenta, como se ela estivesse doente ou algo do tipo, o mais estranho era que Allison se resguardava ainda mais.

Danny parecia outra pessoa, dançava melhor que todos que estavam presentes, ninguém sabia explicar se ele já estava sob o efeito da Vodka ou se ele já era acostumado a dançar assim em boates ou coisas do tipo.

E Stiles e Derek, ninguém sabia diferenciar se eles estavam ou dançando ou se beijando. Realmente era difícil distinguir.

Quando fizeram uma rodinha para uma única pessoa dançar no centro de cada vez foi que Stiles veio perceber que não era só ele quem estava bêbado, todos estavam. Isso incluía Derek e Allison. Os mais resguardados.

Depois de todos terem dançado horrivelmente, na maior parte das vezes caindo no chão por que não suportava a tontura ou coisa do tipo. Jackson ligou a luz e deu um grito.

“Tudo bem, vocês preferem jogo da verdade ou desafio ou conseqüência.”

“Desafio ou conseqüência.” Todos gritaram de volta, como se estivessem ensaiados.


Enquanto uma garrafa de Vodka rolava no centro da mesa, todos estavam apreensivos para não ser a sua vez de jogar.

“Espera.” Scott parou a garrafa. “Qual vai ser a conseqüência?” Perguntou.

“Ligar para o Diretor e xingá-lo de todo nome ruim possível, e ainda se identificar.” Jackson respondeu.

“Mas isso pode dar policia.” Allison interrompeu.

“É a lógica do jogo, você só precisa encarar o desafio, assim, não vai cair na conseqüência.” Jackson respondeu sorrindo. E rolou novamente a garrafa.

A garrafa rolou novamente, e parou na direção de Danny. Todos gritaram, coisa típica de gente bêbada.

“Escolho Stiles para me desafiar.” Danny disse.

“Tudo bem...” Stiles respondeu. “Quero que você deite naquela mesa só de cueca, passe Vodka no seu corpo e Jackson vai ter que passar a língua.”

Todos ficaram rindo do desafio que Stiles tinha proposto. E Danny aceitou enfrentar.

“Espera, mas eu não aceito fazer isso, então Stiles você vai ter que fazer, caso contrario quem vai ligar para o Diretor é você.” Jackson gritou com um veneno na voz que encheu Derek de raiva. Tanto que ele pensou em impedir Stiles de fazer isso, mas não queria ver seu namorado expulso da escola.

Stiles levantou, e olhou para Danny o menino alto estava deitado na mesa, e com Vodka na barriga e no queixo, Danny tinha um belo corpo, Stiles concluiu que tinha mesmo vontade de lamber o corpo dele, mas estava com Derek, o que era meio difícil, quando se tratava de outras pessoas se metendo no relacionamento que ele estava vivendo, mas mesmo assim foi para lamber a Vodka.

Enquanto lambia, Danny soltava uns gemidos que só Stiles era capaz de escutar, inclusive o queixo de Stiles tocou no volume de Danny enquanto sua língua estava na barriga do mais alto, e o volume de Danny estava quase rijo, Stiles logo percebeu isso, e passou para o queixo, sem nem olhar na cara do amigo.


Derek estava fuzilando Danny, não sabia se tinha mais vontade de matar ou Danny ou Jackson, começou a concluir também que não tinha sido uma boa idéia ter deixado Jackson ir.

Allison e Scott olhavam a cena rindo, Scott ria do nervosismo de Stiles e Allison do fato de que Danny estar se prendendo ao máximo para não se excitar.

Quando acabou, Stiles voltou sem dizer nada para o circulo, ninguém podia rir dele, por que todos iam jogar também, Danny vestiu a roupa e também voltou para o circulo. Era sua vez de indicar uma pessoa.

“Escolho Derek.” Danny disse.

“Hm..” Derek pareceu pensar. “Escolho Stiles para me desafiar.”

“Não pode, ele já desafiou o Danny.”

“Então, escolho Scott.” Derek disse.

“Desafio-te a fazer um Strip-tease aqui, e tirar tudo.” Scott disse rindo. “Brincadeira, desafio a...”

“Epa...” Jackson interrompeu. “Não pode retirar o desafio, se você já falou isso, vai ficar sendo isso.”

“Mas eu não quero ver o Derek nu.” Scott protestou.

“Azar o seu.” Jackson disse, e dessa vez foi Stiles quem ficou com raiva do loiro.

Derek levantou-se todo desconcertado, morrendo de vergonha e começou a dançar no ritmo da música, logo depois tirou a primeira peça de roupa, e todas as outras em seguida.

Quando ele tirou a cueca Allison fechou os olhos, como uma criança que não se permitia ver certas coisas, Scott gargalhava, e Danny também, mas Danny era de nervosismo, Stiles apenas observava, e então passou os olhos no circulo, cheio de bêbados, e notou que Jackson estava cada vez mais excitado.

“Tudo bem, já chega.” Stiles gritou, olhando para Jackson, que fingiu que não notou o olhar do garoto.

Derek vestiu a roupa e voltou para o circulo.

“Escolho Allison.” Ele disse rápido. Olhando para o chão, e segurando na mão de Stiles.

“Tudo bem, escolho Danny para me desafiar.” Allison disse. Droga. Pensou Danny, a garota tinha estragado seu plano, que era Jackson o desafiar a beijar Stiles, e ele desafiar Jackson a beijar Derek. E tudo tinha ido por água a baixo, por causa de Allison, Ela tem que pagar.

“Te desafio a gravar um vídeo pelada agora, e postar na internet.” Danny disse, deixando todos boquiabertos. Inclusive Scott que mesmo bêbado ficou irritado com a idéia.

“Mas ela vai ser expulsa, de qualquer jeito.” Scott gritou.

“Tudo bem Scott...” Allison respondeu. “O que é bom é para ser mostrado não é?” Ela começou a rir descontroladamente.

Ela estava muito bêbada.

“Nem tudo, ela não vai mostrar nada. Ela está grávida.” Scott deu um grito, prendendo ainda mais a atenção de todos, inclusive a de Scott.

“O que?” Stiles perguntou.

“É, nos íamos te contar, inclusive você e Derek serão os padrinhos.” Scott disse.

“Não vem ao caso, ou ela grava o vídeo agora, ou ela vai ter que ligar para o Diretor, o número está aqui discado.” Jackson disse.

“Já chega Jackson.” Derek disse, indo na direção do loiro.

“Vai me bater? Não tenho culpa se não suportam a brincadeira.” Jackson respondeu.

“Vamos ver se você suporta o peso do meu murro na sua cara.” Derek estava completamente raivoso. E não hesitou em dar uma seqüência de murros em Jackson, que chegou a cuspir sangue. Depois saiu de dentro da casa e decidiu ir embora. Danny não foi junto com ele.

“Por que ele estava fazendo isso?” Stiles perguntou especialmente para Danny.

“Por que eu te amo, ele só queria me ajudar.” O mais alto respondeu.

O silêncio tomou conta do cômodo. E Derek decidiu subir para o quarto, enquanto todos continuavam silenciosamente boquiabertos lá embaixo, inclusive Stiles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. Ah e gostaria de avisar que a fanfic está quase acabando, afinal, só planejei 12 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.