Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 10
Cosmic Love


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, desculpem pela demora para postar. Notei agora que perdi um grande número de leitores :( isso me deixou bem desanimado, se o capítulo estiver ruim, é em consequência disso. Mas enfim, vou parar de drama e deixar vocês lerem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/10

“Psiu, preciso conversar com você!” Stiles disse com um tom de voz cansado ao avistar Derek deitado na cama de barriga para cima e a mão na testa, como se estivesse pensando em algo que lhe fizesse ficar com dor.

“Se for sobre Jackson, ou D-Danny, prefira não dizer.” Derek respondeu.

“Na verdade não é sobre isso não, é que... Meu pai me expulsou de casa, e não tenho para onde ir, na verdade pensei em ficar na casa do Scott também, mas acho que se você deixar, eu prefiro ficar aqui com você.” Stiles sentou-se ao lado do corpo deitado de Derek na cama de casal.

Derek levantou-se surpreso. Olhava nos olhos de Stiles como se não soubesse o que dizer.

“Eu sei...” Stiles começou a dizer. “Isso parece horrível, mas eu já chorei tudo que tinha que chorar antes de vim para cá, inclusive vim pra cá para me divertir, mas acho que agora depois do que Danny fez vai ser meio complicado.” Stiles disse desanimado.

“Desculpe-me por ter saído da sala, eu só não queria continuar olhando para Danny.” Derek disse.

“Tudo bem. O pessoal já foi pra casa mesmo, então acho que estamos sozinhos, acho que vou pegar minhas coisas no carro.” Stiles disse já se levantando, mas Derek segurou seu braço.

“Acho que temos que conversar antes.” O moreno disse. “Esclarecer tudo isso.”

“Tudo bem.” Stiles assentiu voltando a sentar-se na cama.

“Você... Você sente algo pelo... Danny?” Derek respondeu, olhando nos olhos de Stiles de uma forma tão profunda que o mais novo ficou pensando que ele estava desconfiando dos seus sentimentos ou algo do tipo.

“Na verdade não. Derek eu amo você, eu nunca tive olhos para nenhum outro dessa cidade, minto, já tive vontade de dar uns beijos em Scott, mas eram apenas por curtição, eu só sinto vontade de ter você, e mais ninguém.” Stiles disse.

“E quanto ao Danny o que vai fazer?” Derek perguntou, parecendo decido a acreditar no que Stiles tinha dito anteriormente.

“O que eu posso fazer?” Stiles estava tão confuso que sua única vontade era ter passado correndo pela porta antes de Derek tê-lo impedido.

“Escuta Stiles, não pareço, mas sou muito ciumento...” Foi tudo o que Derek disse.

“Você está me dizendo para deixar de ser amigo do Danny?” Stiles estava boquiaberto.

“Claro Stiles, ou você acha que isso é patético? Não é. Como é que você vai continuar andando com ele sendo que sabe que ele gosta de você, e sabendo também que sou ciumento?” Derek estava de cabeça baixa, tinha deixado de olhar nos olhos de Stiles e agora encarava as almofadas da sua cama.

“Não, você está certo. Mas não faça eu me arrepender.” Stiles respondeu.

“O que?” Derek levantou novamente os olhos para encarar o mais novo.

“Claro, estou sacrificando tudo por você, só não quero precisar me arrepender depois.”

“Sacrificando tudo por mim?” Derek parecia não estar acreditando na conversa que estava tendo com o namorado.

“Sim, primeiro que eu decidi assumir com você, sem me importar, depois quase perdi o Scott, fui EXPULSO de casa, perdi a única família de verdade que eu tinha que era meu pai, e agora estou tendo que abrir mão de um amigo, por seus ciúmes.” Stiles disse, a veia do seu pescoço se tornara visível, estava começando a aumentar o tom da voz.

“Você está dizendo que eu estou te deixando no fundo do poço? Que eu estou te deixando na ‘escuridão’?” Derek perguntou com os olhos agora molhados nas lágrimas que começavam a se acumular.

Antes que Stiles pudesse continuar, Derek levantou-se e parou perto da porta.

“Pode ficar até quando quiser, mas eu preciso sair agora, para tomar um ar.” Disse e desapareceu.

Stiles se abraçou, pensando que assim a dor diminuiria. Pensou em gritar Derek, mas desistiu. Caiu nos pés da cama, chorando.

Em algum lugar lá fora, defronte a uma varanda, a lua era a única luz que tinha na noite de Danny e Jackson.

“Fizemos merda hoje.” Danny disse, procurando pelos olhos do loiro.

“Eu sei, mas não quero falar sobre isso.” Jackson disse.

“Acho que o Derek nunca vai nos....” Danny estava falando, mas foi interrompido.

“Danny, não quero falar sobre isso!!” Jackson disse.

“Tudo bem.” Danny respondeu olhando para o céu.  

“Escuta...” Jackson começou. “Eu não gosto do Derek...”

“Eu sei, você só disso aquilo para me animar.” Danny disse com o tom de voz baixo dessa vez. “Desconfiei.”

“Na verdade foi para me animar.” Jackson disse.

“Como assim?” Danny não estava entendendo nada, estava começando a perder-se nos pensamentos da noite que tinha acabado após praticamente todos seus sentimentos terem sido revelados.

“É que eu gosto de você, não do Derek, quando você disse sobre o Stiles, eu precisava de algo para me segurar, eu não suportei escutar aquilo, não daquele jeito. Entende?” Jackson disse, olhando nos olhos do mais alto que estava sentado no muro de pedra à sua frente.

Danny tomou uma postura ereta no muro e sem saber o que dizer a Jackson, só ficou observando enquanto o loiro também o encarava.

“E quanto a Lydia?” Foi a única coisa que Danny pensou em perguntar.

“Ela é só uma pessoa a qual eu uso para me escutar sabe? Não quis que você soubesse o que eu sinto por você, bem, pelo menos não quis até hoje.” Jackson voltou os olhos para um broto no jardim que estava preste a se tornar uma flor.

“Mas...” Danny disse.

“Mas é complicado, eu sei, além de você gostar do Stiles, o que é uma enorme perca de tempo ficar correndo atrás de você quando na verdade, você só quer a ele.” Jackson completou.

“Desculpe.” Danny disse a Jackson que ainda encarava o broto no jardim, como se aquilo fosse o foco do seu mundo agora.

“Tudo bem, não precisa se desculpar, afinal, você nem vai precisar notar que eu gosto de você, por que eu sei fingir muito bem que não me importo com as pessoas.”

“Disso eu sei.” Danny disse.

“Quer que eu vá embora agora?” Jackson perguntou ao moreno.

“Se você acha que deve ir, vá, e se acha que não, é bem vindo para ficar.”

“Acho melhor eu ir mesmo.” Jackson despediu-se dando um beijo na testa do amigo. “Espero que perceba um dia que Stiles não vale nem um terço do que você sente por ele.”

“Obrigado pelas palavras.” Danny agradeceu.

Derek tinha dirigido incontáveis quilômetros, e tinha chegado ao outro lado da floresta, certamente uma área que poucos sabiam que existia, ficou olhando para o reflexo da lua que estava no rio, era um ótimo cenário para pensar. Tudo bem que ele não estava decido a pensar em nada, só queria ficar um pouco sozinho.

“Imaginei que vinha aqui.” Uma voz soou do fundo de uma árvore de tronco grosso e aparentemente velho e sujo.

“Quem é?” Derek perguntou.

De trás da árvore saiu Allison, a namorada de Scott que tinha o ajudado na decoração da “festa”.

“Como soube que eu vinha aqui?” Ele perguntou à menina alta de cabelos negros e ondulados.

“Scott soube que você vinha aqui para pensar, eu só estava esperando para saber que horas você vinha, e quando vi seu carro saindo da porta lá da sua casa, logo encaixei as peças.”

“E o que está fazendo aqui?” Derek perguntou sem olhar nos olhos da garota, afinal, tudo que conseguia enxergar era o reflexo da lua.

“Vim conversar, e lhe fazer companhia, sei que está precisando tanto de um quanto do outro.”

“Sim, estou precisando mesmo, e obrigado por isso. Mas é estranho eu chorar no colo de uma garota tão novinha quanto você,” Derek disse.

“Tudo bem, me imagine como sua irmã mais nova, em alguma situação você acaba recorrendo a ela. Não é mesmo?” Allison disse, e Derek concordou.

A garota sentou-se num tronco perto do que Derek tinha sentado, e puxou a cabeça do moreno para seu colo enquanto alisava seu cabelo.

“Vocês brigaram não foi?” Allison perguntou, mesmo já tendo quase certeza da resposta.

“Sim...” Derek tinha perdido o controle da sua voz, que começara a tremer junto com todo o seu corpo enquanto seus olhos expulsavam o maior número de lágrimas possíveis por segundo. “... Ele não quer se afastar do Danny. O pai dele o colocou para fora de casa. Não sei como convencê-lo de que vamos acabar brigando se ele continuar a andar com Danny como antes, mesmo sabendo dos sentimentos do Danny por ele.”

“Eu te entendo, mesmo não te conhecendo muito, sei como é isso, eu passei pela mesma coisa com Scott, ele andava com uma garota que era afim dele, e ele não queria deixar de andar com ela nem quando começamos a namorar.” Allison disse.

“E o que você fez?” A voz de Derek ainda estava trêmula.

“Nada. Ele acabou se tocando de que não era certo andar com ela, por que até o pessoal da escola estava falando coisas estranhas dele a respeito dela.”

“Você está me dizendo para esperar?” Derek desviou a cabeça das mãos de Allison, e levantou o rosto para olhá-la melhor. “Tudo bem, eu sei que meu pensamento soa um pouco egoísta...”

“Completamente egoísta, eu te entendo de verdade, mas Stiles acabou de descobrir isso do Danny, todos sabiam menos ele, foi um choque e ele ainda vê o Danny como o velho amigo que o garoto sempre fora, ele vai acabar acordando para a vida, não se preocupe.”

“Espero mesmo, por que não vou suportar ele e Danny por muito tempo.” Derek disse. “Mas não vamos falar mais sobre isso, mudando de assunto, como chegou aqui.”

“Ok.” Allison se permitiu um sorriso que foi retribuído pelo moreno. “Roubei o carro da mãe do Scott um segundo.”

Ambos riram.

“Por que você resolveu vim falar comigo?” Derek perguntou.

“Já disse, por que senti que você precisava de um ombro, colo o que quer que fosse.” Allison disse olhando profundamente nos olhos do moreno.

“Obrigado.” Derek sussurrara para ela.

“Acho melhor sairmos daqui, essa parte da floresta é cercada de caçadores de ursos, a esse horário pode ser perigoso que estejamos aqui.” Allison disse.

“Como sabe disso?” Derek retrucou.

“Minha família tem um grande histórico de caçar ursos nessas redondezas, esse é um dos principais motivos de termos mudado para cá.” Allison respondeu. ”Agora vamos sair daqui.”

“Você tem razão, vamos sair daqui.” Derek disse.

Caminharam até um certo lugar, mas tiveram que se separar por que os carros estavam estacionados em locais diferentes.

Derek entrou no carro, estava tão calmo como nunca estivera, e mentalmente estava agradecendo incansavelmente a Allison por ter lhe feito mudar de idéia quanto ao que fazer a respeito de Stiles tão rápido. Pensou na garota, não só como uma melhor amiga de agora em diante, e sim como uma verdadeira irmã, afinal, esperava que toda vez que precisasse de um bom conselho, ela estivesse por perto para dá-lo.

No caminho de volta para casa Derek tornou a encontrar Allison, mas só buzinaram um para o outro e Derek continuou o caminho para casa.

Quando chegou à porta de casa novamente, Stiles estava sentado na escada esperando por ele, Derek se espantou afinal a noite estava fria o suficiente para fazer qualquer um querer ficar dentro de casa enrolado no maior número de cobertores possíveis. Mas ali estava Stiles, parado ao lado de fora da casa. Derek não tinha certeza se estava ali mesmo esperando por ele. Pensou que o mais novo ia embora, mas não viu nenhuma mala perto dele, e se tivesse que ir, já tinha ido.

“Stiles...” Ele disse ao descer do carro, procurando uma explicação lógica para o mais novo estar ali.

“Sim, eu estou perdido, não sei mesmo se devo me afastar do Danny, não sei se vale a pena continuar arriscando tudo na minha já miserável vida para ficar com você, sinceramente, não sei, mas eu cheguei a uma conclusão Derek, se você acha que está sendo uma escuridão para mim, eu quero ficar nessa escuridão com você.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O titulo é devido a música da Florence + The Machine, de mesmo nome, eu sou apaixonado por essa música, e como escutei essa mesma música enquanto escrevia o capítulo achei que o titulo era legal. Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.