Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 8
Our Happiness


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo se passa 2 meses depois do capítulo anterior, está pequeno por que tenho grandes planos para o próximo. Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/8

2 MESES DEPOIS...

Depois de dois meses juntos Stiles e Derek chegaram a conclusão de que deviam contar a todos que estavam juntos, inclusive ao pai de Stiles, que tinha acabado de se recuperar completamente do tiro que tinha tomado na noite em que foi fazer uma investigação numa outra cidade. Muita coisa tinha mudado em todo esse tempo, inclusive Scott escava crente de que Stiles e Derek tinham terminado, Danny tinha voltado a ser amigo de Scott também, o que tinha sido uma coisa boa para todos, tinham brigado por que Danny o tinha beijado uma noite numa festa, e mesmo o garoto alto dando desculpas de que só o tinha beijado por que estava bêbado, Scott não pensou duas vezes e realmente ficou sem falar com o garoto.

 Stiles tinha acordado nos braços de Derek, tinha dormido na casa do moreno, ambos estavam com as roupas do dia anterior, calça jeans e camisas. Sendo que o mais novo tinha dito ao pai que ia estudar na casa do Danny, era cedo ainda, o sol tinha acabado de começar a nascer.

“Olha só quem resolveu acordar.” Derek disse, com os olhos brilhando, como se estivesse chorando antes do mais novo acordar.

“Qual o dia que eu vou acordar primeiro que você?” Stiles perguntou sorrindo.

“Acho que nunca. Eu acho a melhor coisa do mundo acordar antes de você, é tão bom te ver dormindo.” Derek acariciou os cabelos de Stiles e deu um beijo na sua testa.

Stiles sem pensar duas vezes, mudou de posição e subiu em cima do moreno, beijando com tamanha intensidade, o moreno que estava em baixo, começou a retribuir calorosamente os beijos do mais novo, e logo o envolveu com seus braços fortes, e empurra seu corpo contra o dele cada vez mais, forçando a proximidade entre eles. Stiles se libertou dos braços fortes de Derek, e tirou a camisa.

“Ei...” Derek interrompeu. “Você tem certeza? Ou você acha que vai se sentir melhor fazendo isso?” Derek perguntou. Stiles o fitou por um tempo.

“Acredite, já estou me sentindo melhor.” Stiles terminou de arrancar sua camisa e disse as palavras baixinho no ouvido de Derek.

O moreno então o ajudou a tirar a camisa e o resto da sua roupa. Quando o mais novo estava vestido só na sua cueca boxe branca Derek o segurou pela cintura, e levantou, jogou-o contra a parede e começou a beijar não só a boca do mais novo, mas também seu pescoço e o resto do seu corpo, sempre dando pequenas lambidas e mordidas onde conseguia. Depois jogou Stiles contra a cama, e dessa vez ficou por cima dele.

“Preciso de uma ajudinha.” Derek disse a Stiles, fazendo uma cara sensual que estava quase levando Stiles ao orgasmo.

Stiles logo entendeu a mensagem, e começou a tirar a roupa de Derek. Primeiro arrancou a camisa apertada do moreno, e depois arrancou seu cinto violentamente, e abaixou suas calças, depois de passar as calças pelos pés de Derek, só restava a cueca também boxe, porém cinza do moreno.

“Acho que você prefere fazer isso com a boca.” Derek disse. E Stiles gargalhou, na certa não estava acreditando no quanto Derek estava sendo safado.

Mas foi exatamente o que Stiles fez, depois de sair de baixo de Derek, ele começou a dar mordidas na cueca de Derek, e depois puxá-la com os dentes, Derek apenas observava enquanto o mais novo puxava sua cueca com o dente e seu volume começara a tocar o rosto do parceiro.

Stiles então acolheu o volume do moreno com sua boca, Derek gemeu de prazer assim que sentiu a boca quente de Stiles preencher todo o seu volume, que começava a ficar cada vez mais rijo. Stiles então pareceu gostar da idéia de estar chupando o volume de Derek, o que era muito satisfatório, para os dois.

Depois de mais ou menos meia hora saciando-se no volume de Derek, Stiles olhou para o moreno, parecia estar com medo.

“O que foi?” Derek perguntou preocupado, enquanto puxava o mais novo para cima, e o beijava na boca.

“Derek, é que...” Stiles hesitou, e ficou em silêncio, Derek pensou em interromper, por que já estava agoniado com aquilo, foi quando Stiles continuou. “Acho que não estou preparado para penetração.”

“Você está preocupado com isso? Você não precisa fazer, só quando estiver pronto é que vamos experimentar, não quero te focar a nada.” Derek disse, alisando o corpo quase nu de Stiles.

“Sério? Você tem certeza que não quer ser machista o bastante para me obrigar a ir até o final?” Stiles perguntou, com as sobrancelhas arqueadas.

“Não vou te forçar a nada Stiles.” Derek respondeu com um pouco de fúria.

“Acho que você é o namorado dos meus sonhos.” Stiles respondeu o beijando. “Mas eu só estava brincando, estou pronto sim.”

Então Stiles voltou a beijar Derek, que logo arrancou a única peça que ainda restava no corpo de Stiles. Tinha sido a primeira vez que Stiles parou para realmente perceber o quão grande era o volume do seu parceiro, tanto que não tinha conseguido ir até o final quando o chupou. E isso era um pouco aterrorizante, mas Stiles queria continuar.

Derek colocou Stiles na posição de quatro sobre a cama, e depois começou a encher o mais novo de prazer com um beijo grego, no começo Stiles achou estranho, mas depois com o prazer que estava sentindo, deixou para lá a idéia, por que independentemente, tudo que estava fazendo era estranho demais.

Stiles sentiu o dedo do moreno lhe penetrando, e gemeu baixinho, depois Derek fez uma pausa, e Stiles virou-se para ver o moreno colocando a camisinha, e depois começou a penetrá-lo.

Na escola mais tarde, Scott e Danny esperavam impaciente por Stiles, já que Danny tinha chegado cedo na escola e quando Scott perguntou a ele sobre Stiles ter ido estudar na casa dele, o garoto mais alto negou tudo, inclusive não sabia nada sobre o sumiço do amigo.

Stiles chegou apenas no turno da tarde, no carro com Derek, estavam os dois sentado no banco, um ao lado do outro, Scott percebeu, mas resolveu não discutir com Stiles sobre isso, já que ele tinha prometido ao amigo que só queria a sua felicidade, inclusive  a suspeita de Derek ter matado uma mulher tinha sido retirada quando o próprio Xerife tinha descoberto, que o mesmo marginal que tinha atirado nele, tinha sido o que matou a mulher. O choque de Scott foi grande quando ao descerem do carro, Stiles e Derek deram a mão, como namorados e foram andando na direção deles dois. Danny estava sorrindo. E Scott fez o mesmo, afinal, queria mesmo a felicidade do amigo.

“Oi pessoal.” Stiles disse, parecendo idiota. E Scott substituiu o sorriso por uma cara séria.

“Por que você não nos contou antes?” Scott tinha feito um tom de raiva.

“É, por que não nos contou antes?” Danny tentou imitar o mesmo tom de voz de Scott, mas sem muito sucesso.

“Achamos que seria melhor, se nem vocês soubessem seria mais fácil para a gente, por que ninguém ficaria pegando no nosso pé.” Derek respondeu.

“Mas e agora, todo mundo já pode saber pelo que eu percebi não é?” Danny perguntou.

“Sim.” Stiles respondeu rápido demais, e beijou o pescoço de Derek.

“Preciso contar uma coisa a vocês também.” Danny disse.

“Eu e Alisson também precisamos contar uma coisa a vocês.” Scott também disse.

“Acho melhor guardar isso para hoje a noite, todos vamos para a minha casa, podemos comprar bebidas, e brincar de jogo da verdade, e ai vocês contam tudo para a gente.” Derek disse.

“Ótima idéia, posso levar o Jackson?” Danny perguntou.

Todo mundo ficou em silêncio, por que sinceramente ninguém queria Jackson estragando um clima amigável entre eles.

“Qual é, ele é legal quando está sem a corja de amigos falsos dele.” Danny afirmou.

“Então tudo bem.” Stiles disse, para encerrar o assunto.

“Mas se ele aprontar alguma gracinha, eu vou ter que arrancar as bolas dele.” Derek disse fazendo com que todos rissem junto com ele.

“Temos aulas todos juntos agora.” Scott os lembrou.

“É mesmo, isso só acontece uma vez por ano, eu acho.” Stiles disse, lembrando-se.

“Então acho que temos uma longa tarde de aulas juntos, acho melhor entrarmos.” Danny disse, enquanto Derek empurrava todos para dentro da escola.

A aula tinha sido surreal, apesar de que nem todos ficaram prestando atenção na aula, Stiles já estava praticamente passado na matéria, e Derek estava tirando boas notas. Então eles ficaram trocando bilhetinhos, comentado sobre como a manhã tinha sido maravilhosa, estava com maior cuidado, não queria que os garotos descobrissem ainda, só iam contar hoje a noite.

Danny, ficou trocando SMS com Jackson, o convidando para ir à casa do Derek, Jackson de primeira não aceitou, se recusando a ficar numa casa com um monte de “fracassados”. Mas depois de muito Danny insistir, ele acabou aceitando.

E Scott, ficou como sempre falando com Alisson, também pelo celular, por SMS.

Quando eles foram liberados, todos foram para suas casas, se arrumar para ir mais tarde na casa do Derek, afinal tinha muita coisa para sair de baixo do pano, ainda. Todos estavam muito animados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. Preciso saber o que estão achando dos capítulos e da fanfic em si.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.