Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 4
Off The Rails


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem, esse capitulo está muito tedioso, por que eu precisava escrever sobre a confusão na mente deles, e isso sempre acaba sendo tedioso, me perdoem se não gostarem do capitulo e espero que a historia não vai tomar um rumo tedioso para sempre. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/4

O dia de Derek não poderia ter começado pior, primeiro por que a garagem da sua casa tinha sido invadida por algum animal da floresta, que tinha revirado tudo. Ele teve que arrumar. Depois recebeu mais uma visita, mas dessa vez era a policia, mais especificamente era o Xerife.

"Derek. Podemos conversar?" Perguntou o xerife parado na porta.

"Claro Xerife Stilinski." Derek respondeu hesitante. "É sobre o... Ele começou."

"É sobre você." O Xerife interrompeu. "Posso entrar?"

"Claro." Derek estava com roupas de dormir, um samba-canção dessa vez cinza, e sem camisa.

"Só vim conversar com você, por que estão correndo atrás de você... Digo, o restante dos policiais, a mandado do Xerife estadual. E eu acredito em você, então só quero que você seja completamente sincero, se você tem algum dedo nisso tudo, você precisa me contar."

"Claro que eu não tenho. E se eu tivesse por que eu contaria? Você iria me prender do mesmo jeito." Derek respondeu, estava furioso.

"Eu sei. Mas faço isso pelo seu bem, ou você prefere ser pego pelos outros, apanhar até dizer algo que não é verdade e ir para uma cela pior do que consiga imaginar?" O Xerife continuava com a mesma expressão, olhando serio para Derek.

"Creio que essa seja a sua intenção também, não quero decepcioná-lo, mas sinto muito, não tenho nem um dedinho nesse assassinato." Derek indicou a porta, como sinal de que queria o Xerife fora da sua casa imediatamente.


Depois que o Xerife saiu, Derek ficou desnorteado, já estava em cima do horário para ir para escola, na verdade se fosse já teria perdido duas aulas. E estava completamente sem vontade de ir mesmo.

Então se lembrou de Stiles. A sua jaqueta estava com ele.


Na escola as coisas com Stiles também estavam horríveis, além de estar sentindo falta de Derek que ainda não tinha chegado à escola e consumido por um dilema clichê: contar ou não para Scott, sobre ele estar gostar de Derek.

O professor explicava tanta coisa que até ele mesmo estava cansado. Percebeu que Stiles estava dormindo, mas ignorou, afinal, Stiles sempre tirava nota boa, independente de estar dormindo ou não nas aulas.

Stiles na verdade não estava dormindo, estava só lembrando-se de Derek com os olhos fechados, resolveu que seria a única coisa que faria do seu dia mais produtivo. Lembrou do moreno jogando a jaqueta no seu rosto e o sorriso de deu por entre os lábios. Não queria acreditar que realmente estava gostando de Derek, mas realmente estava gostando, e sem contar que nem sentia mais saudades de Lydia, na verdade, nem pensava mais nela. Por um segundo amou ainda mais Derek, por tê-lo feito esquecer a ruiva e baixinha pela qual ele era apaixonado desde o primário. Mas deixou de amar de Derek no mesmo instante que percebeu que estava levando as coisas a sério demais.

E isso estava sendo confuso para ele, não tinha total compreensão dos seus atuais sentimentos, nem sabia se realmente estava sentindo, ou se era tudo fantasia idiota da sua cabeça. Podia ser algo passageiro. Ou ele estava realmente apaixonado. Mesmo cedo demais.

"Stiles." Chamou um sussurro.

Stiles primeiro achou que fosse a voz de Derek o chamando na sua mente, ou algo do tipo, mas quando o sussurro soou de novo, dessa vez mais alto, ele abriu o olho e se assustou com Scott ao seu lado.

"Anh? O que foi?" Lutou para dizer as palavras e ficou encarando a cara pálida do amigo.

"O professor saiu, vim te contar uma coisa." Scott estava com uma expressão confusa.

"O que?" Stiles lutou para parecer animado, sem sucesso.

"É o Danny..." Scott fez uma pausa. "Acho que... Ele estava dando em cima de mim."       Scott disse lentamente.

Stiles não pode evitar uma risada exagerada, enquanto Scott o encarava. Sério.

"Ok chega." Stiles disse. "Mesmo se o Danny fosse gay, ele sabe que você tem namorada, e ele não faria isso, definitivamente não. Acho que está criando coisas na sua cabeça, sobre o garoto." Stiles disse, estava assustado, por que parecia estar conversando consigo mesmo.

"Tudo bem, mas mesmo assim eu ainda queria sentar aqui com você hoje. Aproveitar que Derek não veio." Scott disse, desapontado.

"Você sabe que eu não tenho culpa disso, culpe nosso professor." Stiles disse também desapontado, e Scott voltou para o seu lugar ao lado de Danny, dessa vez tentou se afastar o máximo que pôde.


O restante das aulas tinha sido um saco, Derek não tinha ido à aula, e Stiles estava completamente agoniado para ir pra casa, Scott tinha passado por ele tão rápido que parecia estar correndo para salvar a própria vida. Quando saiu da escola estava cabisbaixo e sem um pingo de vontade de dirigir, então decidiu deixar o carro na escola e ir para a casa andando. Precisava pensar um pouco, e essa era a melhor oportunidade.

Derek. Foi a primeira coisa que ele decidiu resolver nos seus pensamentos, precisava decidir o que estava sentindo por ele, achava tão bom estar ao lado de Derek, e ruim ao mesmo, ruim só pelo fato de que não podia se entregar a ele, se jogar nos seus braços enquanto o mesmo retribuía toda a caricia. Sentia um nada por achar estar sentindo algo que não estava sendo retribuído. No meio do caminho começou a chorar, não por estar pensando em Derek, mas por que sua vida tinha se tornado uma merda, de uma hora para outra, tudo por culpa de um maldito sentimento, completamente confuso.

Quando chegou em casa, estava muito cansado e com os olhos vermelhos, uma mulher tinha o parado na rua e perguntado o que estava acontecendo com ele sendo que ela nem o conhecia, mas parecia uma boa pessoa pelo fato de demonstrar tamanha preocupação. Afastou a lembrança da mulher e continuou o caminho, deu um longo suspiro, como se estivesse colocando tudo para fora, e colocou e quando colocou o primeiro pé na escada, alguém acendeu a luz, e ele se virou para olhar.

"O que faz aqui?" Ele perguntou, olhando profundo nos olhos do moreno parado do outro lado da sala.

"Vim buscar minha jaqueta, ou você acha que merece ficar com ela?" Perguntou Derek.

"Não sei onde está a sua jaqueta. Provavelmente está lá em cima, junto com minhas coisas." Disse Stiles.

"Você está vestida nela agora mesmo." Derek apontou para o corpo de Stiles, o garoto se olhou por um segundo e se mostrou surpreso por encontrar a jaqueta ali, mas sabia, ele sabia que estava vestido na jaqueta, só por que o cheiro de Derek parecia tão acolhedor.

"Oh claro..." Stiles fez um sinal com a boca, indicando de certa forma um tédio gostoso.

"Não vai tirar?" Derek perguntou, estreitando as sobrancelhas como se não estivesse entendendo nada.

"Tudo bem Derek, só me deixe em paz." Stiles começou a tirar a jaqueta, e começou a chorar novamente, estava se sentindo patético por estar chorando na frente de Derek, rezava para o moreno não perguntar a ele o que estava acontecendo, caso contrario não contaria nada. Nem tinha conversado com Scott ainda.

Derek percebeu que Stiles estava chorando, por um segundo pensou em ir e segurar nos ombros dele, perguntar o que estava acontecendo, e oferecer ajuda, ou pelo menos o ombro para que ele pudesse chorar, mas preferiu não dizer ou fazer nada, queria dar espaço a Stiles.

"Você quer que eu fique?" Foi o que Derek conseguiu perguntar, enquanto Stiles ainda chorava, sem conseguir tirar a jaqueta por completo.

"O que você acha seu idiota? Você acha que quando alguém está triste, principalmente um garoto, gosta de ser visto chorando? Não quero que você fique, por que você é o motivo de eu..." Stiles se interrompeu percebendo que tinha acabado de dizer o que não deveria.

"Eu? Stiles..." Derek começou.

"Você pode simplesmente... sair?" Disse, apontando para a porta.

"Não." Respondeu Derek. "Eu quero saber o que está acontecendo."

"Por que você se importaria? Eu nem te conheço de verdade, você saiu da prisão e já apareceu assim querendo ser amigável, ou amável, não sei o que você está tentando ser ou fazer Derek, eu só quero que me deixe em paz. Não suporto mais pensar em você o tempo todo."

"Você pensa em mim o tempo todo?" Derek não parecia surpreso por fora, mas por dentro seu corpo estava fervendo de nervosismo e estava completamente animado, mas não podia demonstrar, pelo menos não agora.

"Por que se importaria?" Stiles insistiu, tinha parado de chorar e só olhava para Derek.

"Por que... Eu gosto de você Stiles." Derek disse.

"O que?" Stiles estava de boca aberta.

"Você é um grande amigo, por que não gostaria de você? E além de tudo..."

"Saia Derek, só isso." Stiles insistiu novamente, só queria ficar sozinho agora.

"Tem certeza?" Derek perguntou, parecia não querer deixar a casa.

"Sim." Foi tudo que Stiles disse, virou-se e subiu para o quarto.

Derek adentrou com seu carro na floresta, o pneu do carro sambava na trilha arenosa, a ponto de bater em alguma das árvores. Estava se sentindo um nada por não ter ficado, mesmo com Stiles pedindo para que se retirasse. Mas se ele ficasse contra a vontade do mais novo, o mesmo poderia chamar o pai, que era o Xerife. E ser preso por invasão domiciliar, era a última coisa que queria agora.

Estava com tanta pressa para chegar em casa, mas parecia nunca chegar, como se estivesse tomado o caminho errado ou a estada magicamente estivesse se estendido. Pensou em ligar para Stiles, mas lembrou que não tinha o número dele. Ele sabia tão pouco sobre Stiles.




Stiles chegou ao quarto, tudo que queria era tomar um bom banho quente e dormir, esquecer de tudo e todos por um dia, desaparecer, simplesmente desaparecer. Entrou no Box do banheiro e ligou o chuveiro, a água quente começou a cair, e no mesmo momento Stiles sentiu-se melhor, todos os pensamentos, Derek, pai, e amigos, começaram a desaparecer da sua mente, e estava sendo inundado pela água, era como se o barulho ofuscasse todos os seus pensamentos, e isso era maravilhoso, podia passar a noite inteira ali sob o chuveiro.

Quando se abaixou para pegar o sabonete que tinha derrubado acidentalmente, tudo que ele estava lutando para esconder veio à tona, como se as memórias estivessem lutando para ser libertadas e finalmente tinham conseguido. Stiles caiu no chão molhado, a água tinha deixado de cair sobre sua cabeça e agora caiu na barriga, o garoto colocou a mão entre os braços, mesmo na água, e chorou. Pela terceira vez em um só dia.



Derek chegou em casa se sentindo exausto, durante o caminho tinha pensado em tudo que Stiles tinha lhe falado, mesmo que sendo poucas coisas, Derek percebeu que significavam alguma coisa, por que o garoto estava chorando demais para ser qualquer besteira. Demorou alguns minutos até que finalmente juntasse as peças. E isso lhe tirou o fôlego.

Tomou um banho e ficou pensando na merda que tinha feito com Stiles, mesmo que não tivesse percebido, mas o garoto parecia abalado demais. E isso estava o matando.

Pensou em todos os obstáculos que surgiriam se resolvesse dar qualquer brecha ao que Stiles sentia, pensou em absolutamente em tudo, ficou sentado no sofá até que encontrasse uma solução concreta para os seus problemas e seus sentimentos.

Não era possível estar sentindo algo por Stiles, e o que mesmo estivesse sentido algo por ele também, tinham se conhecido a o que, no máximo 1 semana. Por mais que grandes laços se criassem em um dia, ele achava totalmente novo aquele sentimento, e não sabia sobre Stiles, mas ele estava mais confuso do que tudo, o que de certa forma não era uma boa coisa.

Já tinha pensado a respeito de Stiles, mas nunca imaginou que o que o garoto sentia podia realmente ser real, pensou por uma satisfação própria, ou talvez precisava realmente estabelecer um sentimento em sua vida, ou provar para si mesmo algo que estava com medo de provar a muito tempo atrás.

Desceu as escadas da casa do campo rápido, pegou as chaves na mesa de centro da sala principal, e foi para a garagem, pegou o carro, e dirigiu floresta dentro, a caminho da casa de Stiles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.