Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 3
Cracked Soil


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 3, amei escrever esse capitulo, espero que você gostem de lê-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/3

Derek acordou de um sonho estranho naquela noite, estava sendo atormentado pela imagem de todas as pessoas da escola, que o perseguiam chamando-o de assassino. Na escola, da vida real, tinha sido diferente, Derek tinha passado o dia na biblioteca justamente para evitar esse tipo de afronta, e até encontrou com conhecidos: Scott, e Stiles.

Levantou da cama lentamente, e andou de um lado para o outro no quarto, precisava esfriar a cabeça, estava muito cansado, pelo fato de estar sempre fugindo dos olhares do maior número de pessoas possível. Parou de frente para a janela.

A casa de Derek era praticamente esquecida no meio da floresta, sua família tinha comprado aquela casa quando ele era pequeno, usavam como rancho e iam sempre ao final de semana para ocuparem a mente com ar fresco. Derek odiava aquele lugar, principalmente um poço que tinha perto. Quando menor, Derek tinha uma curiosidade terrível de saber como as meninas se sentiam quando beijavam os meninos, sua curiosidade só passou quando um dia, no poço, um garoto mais novo que ele, o beijou afoito, não tinha dito nome nem nada, só “Eu gosto de você.” No outro dia Derek descobriu por uma fonte não totalmente segura, de que o garoto tinha se matado, e seu ultimo desejo tinha sido “Beijar Derek Hale.” Isso o abalou, principalmente por que ele tinha gostado do beijo. Mas nunca mais experimentou nenhum, pelo menos não de meninos, sua vida continuou, com seu excesso de heterossexualidade exalando.

Parado em frente à janela, Derek olhou na direção do caminho que levava ao poço e se perguntou por que nunca mais tinha voltado a pensar no que tinha feito ao garoto que se matou na certa por gostar muito dele e não ter seus sentimentos retribuídos. Depois de um tempo a respostar veio em sua mente: Eu estava assustado. Queria esquecer completamente tudo que tinha guardado sobre o menino, por que me senti culpado, e ainda me sinto. Mas eu estava disposto a tentar algo com ele, se a tragédia não tivesse acontecido. Pensou.

Derek afastou o pensamento por que não conseguia se imaginar mais como era há anos atrás, seria estranho estar com um garoto, até por que na sua mente estava estampada a sua opção sexual: Mulheres. Principalmente as com grandes peitos.

Fechou os olhos e se deixou cair na cama. Estava sem camisa, e com uma bermuda de cetim. Imaginou-se pegando no sono, era o que sempre fazia para conseguir dormir mais rápido. Mas o menino o beijando no poço foi tudo que lhe veio à mente.



“Alô.” Stiles atendeu ao telefone.

“Stiles, preciso de um favor seu.” Era Scott, parecia desesperado. Stiles fez um som indicando positivo, e o garoto do outro da linha continuou. “Vou sair com a Allison essa noite, preciso que me empreste o seu carro, estou de castigo e minha mãe tomou o meu, você pode pelo amor de Deus me emprestar o seu? Ah, e só pra constar...”

“Tudo bem.” Disse Stiles, antes que Scott concluísse a frase.

O dia tinha amanhecido lindo, Stiles tomou café, grato por não ter acordado no meio da noite, ou sonhado com pessoas indesejáveis, como Derek. Quando finalmente se sentiu pronto, e notou que não estava esquecendo nada, pegou as chaves do carro e foi para a escola.

Para a sua surpresa, a escola estava tranqüila, Scott não tinha vindo encher o seu saco, provavelmente por que não queria irritá-lo, Interesse no carro. Concluiu Stiles.

Danny não tinha aparecido ainda, e nem Lydia tinha passado com o namorado bocó, se gabando. As coisas estavam mais que normais para ele, até demais.

Quando chegou à sala, notou que Derek estava sentando na bancada que ele costumava sentar com Scott, quando notou que seu amigo estava em uma outra lá atrás, ao lado de Danny, Stiles foi em direção aos dois, indicando para que Danny saísse, mas o garoto parecia nem cogitar a idéia.

“Stiles...” Chamou o professor, e Stiles percebeu que não tinha vinha uma noticia exatamente boa por vir.

“Sim Professor.” Disse.

“Não seja tão deselegante sempre, e sente-se ao lado do Hale, sem reclamar, ou melhor, sem soltar nem um piu.” O professor parecia furioso.

“Mas...” Stiles queria dar um discurso de o quanto isso era injusto...

“Sem ‘mas’, sente-se logo por que você já chegou atrasado demais, não venha atrapalhar a aula também.”

Stiles olhou para Derek, e ao perceber que o moreno também estava lhe encarando, baixou o olhar e sentou-se discretamente, cruzou os braços sobre a mesa, e enterrou o rosto entre.

Stiles foi acordado quando sentiu o toque das pernas de Derek nas suas pernas. Continuou sem levantar a cabeça, preferia não ter que encarar Derek agora. Sentiu outra vez a batida na sua perna. Levantou-se irritado, pretendendo dizer algo ofensivo ao moreno, mas foi surpreendido. A sala estava vazia, e Derek estava impaciente ao lado dele, com os olhos vermelhos.

“Mas que porra?” Perguntou Stiles.

“Acho que nós dois pegamos no sono, e todos saíram e nos deixaram aqui dormindo, acabei de acordar.” Derek tinha uma voz sonolenta, que dava arrepios em Stiles.

“Espera... Que horas são?” Perguntou batendo os dedos com força na bancada de metal. Impaciente.

Derek procurou no bolso da jaqueta de couro por algo, Tirou um iPhone do bolso da frente. Stiles se perguntou onde ele tinha arrumado dinheiro para comprar um iPhone, mas decidiu deixar pra lá. Stiles também notou que o papel de parede de Derek era uma foto de Effy Stonem, uma personagem de um seriado adolescente, e Stiles sabia disso, por que ele era completamente viciado, no seriado, Skins. Legal, já era algo em comum.

“Oh meu deus, já são 2 da tarde, realmente dormimos.” Derek se espantou e pediu passagem a Stiles, que estava na cadeira que dava para o corredor. Stiles se levantou procurando pelas chaves do carro. Não encontrou.

“Scott desgraçado, pegou as chaves, mas não me acordou.” Disse, em voz alta.

“Eu te dou uma carona se quiser.” Derek perguntou. Crente que Stiles não ia recusar.

E Stiles pensou em recusar, se aceitasse a carona, todo seu esforço para fugir e continuar fugindo de Derek seria em vão.

“Anda logo Stiles.” Derek se apressou, abrindo caminho pelo corredor em direção ao estacionamento.

Stiles ficou parado sem reação, se aceitasse a carona estaria traindo a si mesmo, e se não aceitasse, teria que andar 12 quarteirões até a sua casa, sob sol quente e derivados. Pensando bem...

“Tudo bem.” Stiles seguiu Derek, praguejando-se mentalmente.


O carro de Derek era um dos mais maravilhosos que Stiles já tinha visto, uma BMW preta, o interior era completamente de couro, até a proteção dos volantes e o local onde encaixava o som. Stiles chegou a completa conclusão de que Derek não era só uma maluco, e sim um maluco apaixonado por couro. Ou na verdade só gostasse de coisas de qualidade, o que explicava suas roupas de marca e seu celular caro.

“... Responde Stiles.” A voz de Derek era forte no ouvido de Stiles.

“O que? Ahn?” Stiles voltou ao seu normal e tentou se ajeitar no banco do carro.

O cheiro era tão bom, Stiles nunca tinha entrado num carro tão cheiroso, na verdade nem cogitava a possibilidade de que pudesse existir um carro tão cheiroso.

“Perguntei onde você mora.” Derek desviou o olhar da estrada por um segundo para olhar para Stiles, Seu olhar era profundo e tão contagiante. Stiles não sabia como deveria reagir aos seus arrepios. Se Derek visse, com certeza ia desconfiar.

“Em frente lanchonete leste, alguns quarteirões daqui.” Stiles disse tentando manter a voz firme.

“Hm, o que você vai me dar em troca?” Perguntou.

“Olha se você está falando de dinheiro, você sabe que não tenho, e afinal de contas, você me ofereceu uma carona.” Stiles deu bastante ênfase na última palavra. “Não uma corrida de taxi.”

“Tudo bem.” Derek riu olhando pelo retrovisor quem vinha vindo atrás deles. Não vinha ninguém.


Quando Derek deixou Stiles em casa, estava frio demais, Stiles estava praticamente batendo os dentes, já que estava sem casaco.

“Não tem ninguém em casa?” Perguntou Derek.

“Não, meu pai trabalha até mais tarde hoje, mas eu tenho a chav...” Stiles ficou pálido. “Oh cara, as minhas chaves estavam com o Scott, ele pegou o meu carro, e me deixou na rua.”

Derek riu alto, Stiles não sabia se era de deboche ou só estava nervoso.

“Quer que eu te leve no trabalho do seu pai?” Derek abriu a porta do carro, e ficou com a perna pra fora, como se pretendesse ficar conversando com Stiles por um bom tempo.

“Não, eu fico na varanda lá no fundo esperando por ele. Tem um sofá e enfim...” Stiles parecia triste.

“Eu posso ficar com você, vai que tentem te roubar ou invadir a sua casa, coisas do tipo!” Derek continuava fazendo piadinhas.

“E você por acaso é algum anjo da guarda, ou um policial?” Disse.

“Uau, que comparação, isso tudo é por que você acha que anjos da guarda e policiais têm funções semelhantes, ou por que seu pai é xerife e você conhece só o lado bom deles?” Derek tinha tirado o sorriso do rosto, e agora olhava de uma forma séria para Stiles.

“E você age assim quando falam de policiais por que você já esteve na cadeia?” Stiles na mesma hora se arrependeu do que tinha dito, mas não retirou.

“Na verdade não, sempre quis ser um policial, mas seria um honesto, diferente de muitos hoje em dia.” Derek tinha saído completamente do carro, e estava sentado na escada da casa de Stiles, o garoto também se juntou a ele.

“Derek, desde quando você se acha honesto?” Perguntou.

“Desde sempre na verdade, mas eu me sentia culpado quando fui acusado de matar uma garotinha, de certa forma era como se fosse eu realmente que a tinha matada, mas não foi, só voltei a realidade quando cheguei na prisão, lá só tem monstros, eu sou um tipo de monstro bem diferente. De certa forma sou honesto perto de todos aqueles caras.” Derek pegou uma pausa para respirar.

Stiles nunca tinha parado para pensar desse jeito. Derek além de muito charmoso, era inteligente, na verdade ele era tudo de bom, tirando as partes da arrogância e do excesso de autoconfiança.

“Preciso ir.” Disse Derek.

Stiles queria pedir para ele ficar, mas não pegaria bem, ele pensou, Derek só estava tentando ajudá-lo, não seria justo agir como uma cadela no cio atrás do moreno.

“Certo.” Disse Respondeu virando-se para ir para a ‘varanda’ que tinha no fundo da sua casa.

“Ei Stiles.” Derek chamou, Stiles virou e foi atingido por algo pesado e quente no rosto. Sentiu um cheiro tão gostoso quanto o cheiro do carro, logo em seguida escutou Derek dizer: “É a minha jaqueta, percebi que estava com frio dentro do carro. Amanhã você me entrega.”

Stiles se enrolou com o capote, e deu as costas a Derek, nem pensou em recusar a oferta da jaqueta, estava quentinha e cheirosinha demais. E além do mais, ela foi dada de bom grado, ele não precisou pedir ou roubar.


Quando o pai de Stiles chegou já eram 8 da noite. Stiles estava dormindo sobre o sofá, inclusive estava babando.

“Acorda.” O Xerife Stilinski bradou.

“Pai, oi.” Stiles levantou do sofá em um pulo. Estava abraçado com uma almofada, e cheirava compulsivamente a jaqueta de Derek, quando percebeu que o pai estava o observando, ele parou.

“Foi às compras hoje é?” Perguntou seu pai.

“Nã...” Ele percebeu que o pai estava falando da jaqueta, não tinha como dizer que a jaqueta pertencia ao assassino que tinha acabado de ser solto, e explicar por que estava cheirando a jaqueta seria mais difícil ainda. “... Sim, achei que estava na hora de ter uma jaqueta nova.”

“Stiles você não usa jaquetas.” Disse o pai, bem sério.

“Oh, decidi usar. Não custa nada, só uma vez.” Stiles fez uma careta como se não estivesse convencendo nem a ele mesmo. “Olha pai eu vou subir.”

Enquanto subia as escadas, lembrou-se do moreno Derek na sua porta, sua voz, e seu cheiro. Estava pela primeira vez realmente apreciando da sensação de estar 'gostando' de Derek.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.