Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 5
No Air


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpem a demora, mas enfim, espero que aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/5

Stiles estava se preparando para dormir, o rosto estava inchado de tanto que tinha chorado, só tinha conseguido parar depois de ter tomado um banho quente. Estava como sempre no seu samba-canção, e enrolado nas cobertas macias. Depois de tanto ter andado da escola até em casa para pensar em todo o rumo que sua vida tinha tomado, acabara concluindo que definitivamente não tinha mais controle sobre seus sentimentos. Estava sendo invadido pelo que começara a sentir por Derek.

Desceu da cama, calçou os pés e foi à cozinha, estava se sentido desidratado demais, tinha chorado tanto que começou a cogitar a hipótese de que ficaria com retenção de liquido por 1 semana no mínimo. Pegou um dos copos de vidro decorados com desenhos de super heróis, que tinha desde pequeno. E o encheu da mais pura água gelada que saia do filtro.

Pensou no seu pai, e decidiu que seria bom chorar um pouco com seu pai, como sempre fazia quando ele estava bêbado, ou entrava em depressão temporária por sentir muita falta da mulher que amava e não conseguia esquecer nem por um segundo.

O relógio indicava 2:00 da manhã, e Stiles não hesitou quando começou a subir os degraus da escada, em direção ao quarto do pai. Lembrou de Derek ali falando com ele enquanto ele tentava subir pela mesma escada, se livrar do moreno.


Quando chegou ao quarto do pai, bateu, uma, duas vezes, e ninguém respondeu, a porta estava aberta. Entrou lentamente, ainda estava triste demais como o que tinha acontecido com Derek mais cedo.

O quarto estava vazio.

A primeira reação do Stiles foi que seu pai tinha saído para resolver um caso de urgência, mas lembrou que não se lembrava de ter escutado o carro do pai chegando, e sua foi invadido por uma onda de medo, tinha medo de perder o pai, para falar a verdade, era o seu maior medo. Afastou o pensamento negativo e entrou no quarto.

Em cima da cama, havia um bilhete escrito num papel amarelo, escrito com a letra do pai.

“Stiles.

Tive que viajar para uma outra cidade, passei em casa antes de você chegar do colégio para pegar umas roupas, volto em dois dias no máximo, o caso é extremamente fechado, então não posso te dar nenhuma informação, mas assim que eu puder eu volto para casa.

Beijos. Seu pai.”

Stiles, já estava acostumado com esse tipo de viagem, quando menor seu pai também fazia essas investigações em outras cidades, ele sempre ficava com a mãe, mas era obvio que agora teria que se virar sozinho. Foi quando escutou o barulho de um carro parando na sua porta. Pensou no por que seu pai tinha chegado tão cedo, será que tinham cancelado as investigações?


Stiles desceu novamente as escadas, correndo, nem sentia os degraus tocando os pés agora descalços, abriu a porta antes que seu pai tocasse a sirene.

Mas não era seu pai, era Derek, e estava desesperado.

Stiles conteve o ímpeto de mandar Derek embora, e só começou a fechar a porta rapidamente, sem olhar nos olhos do mais velho.

“Stiles, espere...” Interrompeu, colocando a bota escura entre a porta, não permitindo que se fechasse.

“Derek, agora não... Por favor.” Stiles disse.

“Eu já pensei sobre tudo, me desculpe, eu não tinha me tocado, não sabia, na verdade, não queria entender o que você estava tentando me dizer, Stiles, eu...” Começou, mas Stiles o interrompeu com a mão parada no alto.

“Você o que? Você tem conhecimento do quanto minha vida se tornou um inferno? Tudo por sua maldita foto? Eu estou confuso Derek, e se você acha que é normal na minha idade eu estar com crise de existência ou confuso em relação a minha sexualidade está muito enganado, eu já sou crescido o suficiente para saber o que está acontecendo comigo, e então eu me apaixonei por você, droga, olhe para você, é um idiota machista, totalmente diferente de tudo que já vi na minha vida, e eu não tenho controle, eu fico te olhando sem querer acreditar no que está acontecendo comigo, mas eu já me decidi, eu quero te esquecer, mas você tem que contribuir, sumindo da minha frente.” Stiles chorava enquanto dizia cada palavra em tom alto para Derek, que olhava nos olhos dele sem acreditar.

“Mas Stiles...” Derek tentou mais uma vez.

“’Mas’ nada, chega Derek.” Stiles, empurrou mais forte a porta contra o pé de Derek, pensando que ele acabar cedendo à dor, e tirar o pé.

Mas Derek, não cedeu, muito pelo contrario, ele colocou toda a sua força contra a porta e invadiu a casa de Stiles, derrubando-o no chão frio. Stiles tentou se levantar, mas estava desacreditando ao máximo no que Derek estava fazendo, suas pernas e seus braços tremiam demais, para que ele pudesse se colocar de pé.

Derek rapidamente foi para cima de Stiles, como um lobo quando ataca sua presa. Olhou bem nos olhos do mais novo, estava preso pelo peso do seu corpo. Derek deixou um sorriso escapar quando viu que Stiles estava com raiva dele, mas ao mesmo tento com o membro rijo. Derek olhou mais uma vez para ele, e chegou perto da sua boca, pensou se deveria beijá-lo agora ou não, e acabou decidindo que sim, deveria beijá-lo.

A boca de Derek entrou em contato com a de Stiles, o mais novo estava paralisado, não sabia o que fazer, na verdade não tinha o que fazer. Só retribuir, e foi o que fez. O beijo de Derek era quente e acolhedor, e o de Stiles, era apertado e dava vontade de continuar cada vez mais.

Stiles prendeu suas pernas as pernas de Derek, e girou os corpos, ficando por cima de Derek. Sorriu entre o beijo, fazendo com que seus dentes se tocassem. Derek fechou os olhos por um momento como se estivesse acordando de um bom sonho, e Stiles sorriu mais uma vez, e voltou a beijá-lo. Stiles se afastou um pouco de Derek.

“Você está sendo covarde, por que sabe que estou aqui estou te beijando, mas ainda estou com raiva de você.” Disse.

“Já tinha isso em mente, e quando ao beijo, não foi por que eu sou covarde e sim por que eu estava morrendo de vontade de te beijar. Simples assim.” Derek respondeu.

“Simples assim? Então acha que eu sou fácil?” Stiles fez uma cara de decepcionado.

“Não, só acho que você me pertence, e o que tende a ser meu, eu não deixo escapar com facilidade.” Respondeu.

“Então eu sou um brinquedo?” Stiles, ainda estava com cara de decepcionado.

“Stiles, cala a boca.” Derek colocou o dedo nos lábios de Stiles, sinalizando que ele deveria se calar, e logo depois substituiu seu dedo, colocando sua boca no lugar.

Stiles se afastou novamente.

“O que foi agora?” Derek perguntou.

“É que o meu pai viajou a trabalho, pode ficar aqui essa noite se quiser.” Stiles sorriu.

“É claro que quero.” Derek voltou a beijá-lo, trocando novamente as posições dos corpos, ficando em cima de Stiles.


Derek acordou cedo demais, esperava encontrar Stiles também acordado e olhando para ele, mas Stiles estava ao seu lado, ainda dormindo.

Eram 5 da manhã, não tinha dormido quase nada, tinha subido para cama com Stiles eram quase 4 da manhã. Não tinham feito nada de muito constrangedor, tipo sexo, disso Derek tinha certeza. Mas ele estava sem camisa e sem calça, só de cueca, na cama de Stiles. O que era muito estranho.

Derek tomou um banho quente, e voltou para o quarto para se arrumar. Encontrou Stiles, já acordado.

“Pensando em fugir sem me dar um ‘bom dia’?” Disse, alongando os braços, como fazia todas as manhãs.

“Não.” Derek foi secando o cabelo com uma toalha amarela em direção a Stiles, e deu um selinho nele. “Só estava tomando um banho para ficar cheiroso para você.”

“Então, acho que devo fazer o mesmo.” Stiles sorriu. “Ah, pode me levar na escola? Deixei meu carro lá na noite passada. E...”

“Claro, mas você vai ter que dar explicações aos seus amigos, Scott, Danny.” Derek fez uma cara de tédio.

“Provavelmente, mas não me importo.” Stiles continuava sorrindo, levantou da cama, e ao passar por Derek, o empurrou na cama, deitou por cima e lhe deu um beijo.

Derek ficou sem ar.

Até que Stiles virou-se para ele, deu uma piscadinha e voltou a entrar no banheiro.

Derek invadiu o banheiro, e Stiles soltou um grito, tentando expulsar o mais velho do banheiro.

“Agora é a minha vez de te deixar sem ar.” Derek disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.