Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 15
Preparations


Notas iniciais do capítulo

Não vou me desculpar pela demora para postar, por que acho que já fiz isso demais e vocês sabem o motivo, eu pensei em desistir da fic mas olha aqui estou eu, com mais um capitulo, espero que leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/15

O dia no Watercress tinha sido irritante, Isaac ficava esbarrando em Derek propositalmente toda vez que eles passavam um perto do outro, e muita gente estava começando a notar que aquilo estava aborrecendo Derek.

Quando foram liberados para o almoço. Tom foi falar com o moreno no seu corredor, mas desistiu depois de ter sido ignorado por mais de 10 minutos. As horas foram passando e Derek continuava irritado no trabalho, estava tão irritado que quase discutiu com uma cliente que estava implicando pelo fato da comida estar demorado.

Como se as coisa não pudessem piorar, Derek mais tarde foi chamado pelo seu chefe.

“O que você pensa que está fazendo?” O senhor robusto sentado na cadeira a frente perguntou se fazendo de sério.

“Me desculpe, eu só perdi a cabeça, eu só... me desculpe.”

“Eu te entendo, você é um dos meus melhores funcionários, o que está acontecendo?” O chefe perguntou.

“Você tem certeza que quer mesmo saber?” Derek perguntou.

“Claro, faço tudo para te ajudar, não vou perder alguém como você.”

“É o novato, o Isaac, ele está me perseguindo, ele sabe que eu tenho namorado, mas mesmo assim fica pegando no meu pé.” Derek suspirou. “É isso, está me matando, e ainda ele está toda hora esbarrando em mim toda hora.”

“Não se preocupe, vou dar um jeito nele.”

Derek não tinha se convencido mesmo com todo aquele discurso do seu chefe, ele não sabia nem como Isaac tinha conseguido emprego ali, quanto mais. Foi quando ele se deu conta de que seu chefe não tinha se abalado pelo fato de ele ter dito ter um namorado. Mas achou que assim seria mais fácil, e decidiu ignorar.

Mais tarde, depois de algum tempo, o telefone tocou e ele foi ao banheiro para atender, afinal, se atendesse ali no meio de todos acabaria perdendo pontos com seu chefe.

“Alô. Quem é? Eu estou no trabalho, não posso falar agora. Quer dizer, posso só se for importante...”

“É a Allison, caso você tenha esquecido amanhã é o aniversário do Stiles e eu e o Scott estamos preparando uma festa surpresa.” A garota do outro lado da linha berrava descontroladamente.

“Oh meu Deus, tem tanta coisa acontecendo que eu esqueci completamente, o que vocês querem? Precisam da minha ajuda em algo?”

“Sim, quando sair do trabalho passe aqui em casa, para decidirmos umas coisas ta?” Allison continuou a soltar as palavras de forma acelerada.

“Mas... Eu vou sair muito tarde.” O moreno gaguejou um pouco, com a voz carregada de tristeza.

“Não tem problema, só apareça aqui ta?” Ela insistiu.

“Tudo bem.” Ele respondeu. “Estou precisando ver a Lizzy mesmo.”

Stiles estava na varando conversando com Danny sobre alguma coisa muito engraçada que eles achavam em um programa de TV que ambos assistiam, o famoso papo nerd, só que de uma forma meio diferente.

“Estou cansado da escola, já estudei todo o conteúdo para você ter uma noção de como ando no tédio.” Stiles começou.

“Normal, escola é para ser chato, aquele monte de gente se lamentando fingindo aprender alguma coisa.”

“Parece uma punheta grupal de garotos não adolescentes. Se estimulam achando que vão a alguma lugar, mas no final não ajudou em nada.”

“Mas que comparação. O que aconteceu com seus pensamentos puros?” Danny pareceu assustado.

“Namorar com Derek Hale e permanecer puro é uma tarefa meio impossível você não acha?” Stiles se permitiu um sorriso.

“Você tem razão, ele tem cara de que é capaz de praticar todo o kama sutra em uma noite só.” Danny disse para ninguém em especial, ele encarava o chão distraído.

“Danny...” Stiles elevou a voz e deu um tapa no ombro do amigo.

“Que? Pode conversar comigo sobre essas coisas, eu praticaria o kama sutra completo com o Jackson.”

“Guarda essas coisas para você tá?” Stiles disse.

“Por falar em Derek, que horas é que ele chega do trabalho? Eu sei que é só mais tarde, mas que horário exatamente?” Danny perguntou só por curiosidade mesmo.

“Por volta das 10 da noite, ele está num cargo bom, isso é bom, mas exige muito dele, a maioria das vezes ele chega aqui cansado.” Stiles responde desanimado.

“Ih, acho que seu plano do kama sutra foi por água a baixo.” Danny deu uma gargalhada.

“CHEGA DESSE ASSUNTO.” Stiles berrou. “Vamos falar sobre, você e Jackson, como vocês estão?”

“Normais, parecemos amigos, ou melhor, uma amizade colorida, por que ele continua apavorado com o fato de que alguém pode descobrir e coisas desse tipo.” O garoto mais velho explicou deitando sua cabeça no braço do sofá, para isso tinha que passar por cima de Stiles que estava sentado no meio.

“Falando assim, parece até que você está regredindo, tendo que se esconder por causa dele.” Stiles ignorou o fato de Danny estar em seu colo. Decidiu levar na esportiva.

“Eu sei.” Danny fechou os olhos e respirou fundo.

Derek saiu do trabalho mais tarde aliviado, Issac tinha sido chamado à sala do chefe e foi chamado atenção pelo fato de que ele estava incomodando Derek no local de trabalho. O moreno começou a simpatizar com o chefe.

Estava cansado, mas estava decidido a se manter firme, precisava passar na casa de Scott ainda para planejar algumas coisas para a surpresa de Stiles e depois ainda teria que ir pra casa e ficar com seu namorado. Teria que arrumar uma boa desculpa. E ele não era exatamente muito bom nisso.

Foi na parte de trás do Watercress e trocou de roupa e depois pegou o carro, tinha ido de carro todo esse tempo, e isso estava sendo bom, e ruim ao mesmo tempo, voltaria a vida sedentária de só dirigir e conseqüentemente, engordar. As ruas estavam movimentadas ainda, todos os pontos comerciais estavam fechados, tudo bem, nem todos, mas os mais importantes sim, então não fazia qualquer diferença. Pegou mais ou menos meia hora de trânsito acirrado até chegar à casa de Scott, graças a Deus não era tão longe do centro.

“Ah que bom que chegou. Mas a Lizzy já está dormindo, e eu não vou acordá-la, foi o maior sufoco fazer aquela pimentinha dormir.” Allison foi quem atendeu a porta. Estava sussurrando.

“Mas que conspiração, eu quase nunca a vejo e quando tenho a oportunidade ela está dormindo.” Derek devolveu também sussurrando.

“Venha. Entre. Eu e o Scott já tivemos ótimas idéias para a surpresa.”

E eles realmente tinham, Derek ficou surpreso, e contente por isso, Stiles vai adorar tudo isso. Ele pensou. Só para constar mesmo, ele teria que ir jantar com o mais novo primeiro, para dar tempo de todos arrumarem tudo na casa da floresta (apelido que Scott tinha colocado, meio clichê, mas todos tinham adquirido). Derek tinha começado a pensar em algo melhor que um jantar, mas não chegou a cogitar a idéia por muito tempo. Não seria agradável chegar na festa surpresa com o namorado todo suado e descabelado, além de desarrumado. Então decidiu só o jantar mesmo.

Não demorou muito lá, se não Stiles desconfiaria, e quanto a desculpa, pensou em dizer a verdade, que estava na casa de Scott, e que precisava ver Lizzy, só ia omitir a parte de planejar sobre a surpresa, obviamente.

Dessa vez o trânsito estava mais tranqüilo, e já era onze da noite, então ele correu até em casa. Stiles iria reclamar do horário, mas não ia desconfiar muito, Derek tinha certeza quanto a isso. E foi dito e certo. Quando chegou a casa, Stiles brigou um pouco com ele, mas depois de uns beijinhos e umas enroladas, ele acabou cedendo e esqueceu de todo o assunto do atraso. Derek nem precisou usar sua desculpa.

“Estive conversando com o Danny.” Stiles disse quando já estavam na cama.

“Com o Danny, sério?” Derek pareceu não se abalar.

“Sim, ele e o Jackson estão indo bem.” Derek tremeu com a menção do nome de ‘jackson’ mas não demonstrou muito, continuou com a mesma expressão de despreocupado. “O namoro deles está... Instável.”

“Isso é bom, espero que apareça alguém que se apaixone por um deles e comece a ameaçar o romance.” Derek disse baixinho, mas Stiles escutou e soltou um suspiro.

“Esquece isso, Danny é meu amigo de novo, não quero problemas ta? Falar em problemas, como foi no trabalho hoje?”

“Você não acreditar se eu falar que o Isaac conseguiu um trabalho lá, então...”

“Espera. Isaac é aquele que estava te perseguindo daquela vez? Como ele pô... Espera. Ele está gostando de você?” Stiles levantou abruptamente da cama.

“Não sei, espero que não.” Derek continuou sério, encarando o teto do quarto.

“Também espero que não. Se não, você vai ter que ficar sem emprego outra vez, por que vou acabar indo lá brigar com ele, e você vai ter que se meter, e vai tomar uma justa causa, ou você, ou ele.” Stiles respondeu com o rosto pacífico, mas com uma voz furiosa.

Derek apenas riu e virou para o lado contrário da cama, cobrindo-se com a coberta.

Stiles amanheceu jogando sobre o corpo quente de Derek, sentia-se mais velho, era seu aniversário, todo ano seu pai era quem lhe acordava para dar os primeiros parabéns, e dar dois presentes, um dele e outro da sua mãe, era o que ele sempre dizia, mas agora seu pai não tinha lhe acordado, ele tinha acordado sozinho. E isso doeu um pouco.

Tomou um banho quente, por que a manhã estava fria e ficou deitado em uma das redes na varanda, pensando um pouco. Foi quando viu um carro se aproximando. Stiles hesitou um pouco pensou em entrar para não ter que passar por aquilo de novo, mas era tarde demais. Seu pai desceu do carro e foi em sua direção.

“Deixou-me plantado não é mesmo? Mas já esperava que você não fosse aparecer.” Xerife Stilinski disse.

“O que você está fazendo aqui?” Stiles estava imóvel.

“Vim só te parabenizar, não precisa se preocupar, eu não vou ‘encher seu saco’ como você diz, só vim para parabenizar mesmo, afinal, hoje é o seu aniversário e eu não posso deixar passar.” Ele disse.

“Tudo bem, diz e pode ir embora.” Stiles estava com o olhar frio.

“Stiles, meu filho, essa pose não combina com você, o que você quer? Que eu peça desculpas? Tudo bem, me perdoe, eu errei, eu só fui...”

“Pego de surpresa!”

“Isso. Pego de surpresa, me desculpe quanto ao que eu fiz, só de me deixa te dar uma abraço de parabéns.”

Stiles caminhou em passos curtos até o seu pai. E permitiu que o mesmo lhe desse um abraço, lágrimas escorreram dos seus olhos, mas ele segurou o soluço, não queria dar esse gostinho ao Xerife, e limpou os olhos, depois virou de costas para o mesmo e voltou para dentro de casa.

“Obrigado.” O Xerife gritou com uma voz falha. Mas Stiles bateu a porta em sua cara em retribuição.

Stiles encontrou Derek no topo da escada, o moreno já tinha acordado e estava com uma calça preta, e sem camisa, mostrando o corpo definido e isso arrancou um sorriso do mais novo.

“Problemas com o Xerife?” Derek perguntou.

“Já resolvi.” Stiles respondeu.

Derek desceu as escadas e deu um abraço em Stiles.

“Eu não sou bom com essa de palavras como você já Sab...”

“Não precisa, desse discurso, só precisa de um...”

Derek não esperou que o mais novo terminasse o lhe roubou um beijo. Eles se empolgaram tanto que Derek lançou Stiles no sofá e acabou por cima do mais novo. Beijando não só sua boca, como “todo” o seu corpo. Deixando o mais novo em estado de êxtase. A sensação era maravilhosa.

Quando a tarde chegou Derek tinha sido liberado do trabalho, seu chefe tinha o liberado pelo fato do aniversário do Stiles. Seu chefe estava sendo bom demais. Então ele ligou para Scott.

“Opa, fala Derek.” Scott berrou do outro lado da linha.

“Então estão todos ai prontos para ir lá arrumar? Vou enrolar o Stiles um pouco, ele está lá com o Danny, então acho que vai dar tudo certo.”

“Ah ok, estão todos sim. Não se preocupa.” Scott respondeu.

Derek trocou de roupa de ligou para Stiles.

“Ei, teve alguma coisa amor?” Stiles tinha uma voz suave.

“Não, na verdade, quero que você se arrume vou te levar para jantar, daqui a pouco, então é isso. Você topa?” Derek perguntou nervoso. E se ele não aceitasse?

“Claro, pode deixar, vou tomar banho e quando eu estiver pronto te ligo.”

“Você vai trazê-lo para jantar aqui?” Isaac perguntou. Derek soltou um suspiro longo.

“Sim, mas quero você longe da nossa mesa.” Derek respondeu com raiva e saiu a passos largos de perto do loiro.

“Ah, acho que isso não vai acontecer.” Issac sussurrou para si mesmo, abrindo um sorriso idiota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, me senti meio frio então me desculpem pela demora gente, estou dando o máximo de mim, mas não tá fácil, prometo que vou acelerar o ritmo com as férias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.