Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 14
All this and Heaven too


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que dizer quanto a esse capítulo, acho que me pegou de surpresa e espero que vocês gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/14

Derek tinha acordado atordoado, a manhã estava fria, mas quanto a isso ele já estava acostumado, afinal, na primavera fazia sol pela manhã e a noite chovia trazendo assim, o frio. Eram 5 da manhã e o moreno levantou-se com cuidado para não acordar Stiles. O telefonema de Tom tinha lhe perturbado e ele tinha demorado a dormir. Não era algo exatamente com o que se preocupar, Derek só precisava esclarecer as coisas com o loiro, e pedir para ele não lhe ligar mais.

Stiles ainda parecia uma pedra, Derek acidentalmente chegou a bater o joelho em sua perna e mesmo assim o mais novo nem se mostrou abalado. Só continuava dormindo.

Derek estava com uma aparência horrível, precisava fazer a barba, e as olheiras tinham se instalar ao redor dos seus olhos, fazendo com que ele parecesse um psicopata. Mas ele não se incomodou com isso, gostava da sua barba e quanto aos olhos, era só sorrir bastante que as malditas olheiras desapareceriam.

Tomou um banho quente e colocou seu uniforme preto do Watercress. Não estava no clima para ir trabalhar, mas não podia faltar, na verdade não podia se dar ao luxo de faltar tão cedo, precisava agradar ao seu chefe ao máximo. 

Quando Stiles acordou Derek tinha acabado de arrastar o carro para ir trabalhar, e o mais novo ficou por uns minutos o observando sumir floresta adentro. Já tinha se acostumado a ficar sozinho em casa toda manhã. Sua cabeça latejava, na certa de ressaca. Tinha bebido demais na comemoração que Scott e Allison tinham planejado para Derek. E estava mesmo precisando de um pouco de álcool.

Fez tudo que era preciso fazer, e foi para escola comendo uma maça enquanto dirigia. O ar gélido fez com que o mais novo ligasse o aquecedor de ar do carro. Colocou um dos seus CDs do The Strokes, o Angels, que era o seu preferido, e ficou batucando no volante, e cantarolava baixinho. Fazia isso toda manhã, para se manter acordado, ou para preparar seu corpo para um dia escolar, o que não era nada fácil. Stiles tinha perdido sua fascinação pela escola depois de ter descoberto comida, e sono.

Estava na metade do caminho quando começou a perceber que a estrada estava movimentada demais, alguns carros estavam parados, ou melhor, largados no acostamento enquanto outros estavam no meio da rua, algo grave tinha acontecido naquele trecho, Stiles jogou o carro no acostamento e desceu do carro para ir dar uma olhada, mesmo que acabasse se atrasando para a escola, sempre se metia onde não era chamado com Scott.

De longe Stiles não reconheceu ninguém, e isso foi um alivio, sua vida estava “agitada” demais ultimamente para acontecer algo com alguém a quem ele fosse próximo. Não gostava nem de pensar nessa possibilidade.

“O que faz aqui Stiles?” Stiles estremeceu assim que reconheceu a voz dura do pai, há muito tempo não a escutava, e realmente era um choque escutar agora.

“Só curiosidade.” Respondeu, fitando o chão, não suportava olhar nos olhos do próprio pai.

“Bem, foi só um casal do exterior, o motorista deve ter se distraído com algum animal e acabou caindo da ponte mais adiante. Não foi tão grave. Todos estão bem.” O xerife explicou com uma voz mansa.

Stiles estava abalado demais naquele momento, ter encontrado seu pai, não tinha sido um ponto alto do seu dia que tinha acabado de começar. Tinha prometido para si mesmo que não queria nem ver o pai pintado de ouro, e agora estava em frente a ele, e estava sendo horrível.

“Que bom, agora tenho que ir.” O mais novo disse ainda olhando para o chão, e saiu correndo na direção do carro, sem nem esperar seu pai lhe responder nada.

Entrou no carro e dirigiu um pouco, até encontrar com seu pai parado na frente do carro, conteve o impulso de não passar por cima dele, e freou bruscamente. Ficou encarado o seu pai por um instante, e acompanhou com o olhar enquanto ele caminhava até a janela do motorista.

“Stiles, precisamos conversar.”

“Agora não dá, tenho que colocar gasolina no carro e se não for agora vou me atrasar para a escola.” O garoto disse, finalmente olhando nos olhos do pai.

“Então fala um horário e um dia que possamos nos encontrar, precisamos realmente conversar.”

Que tal no dia de são nunca? Stiles pensou em dizer. Mas segurou a língua dentro da boca.

“Podemos marcar, mas não agora, estou realmente atrasado.” Foi tudo que disse antes de pisar no acelerador, desviar de um buraco que tinha a frente e continuar acelerando até chegar ao posto de gasolina.

Depois que encheu o tanque do carro, acelerou ainda mais para chegar à escola, não podia se atrasar para a primeira aula, que era justamente a de Biologia.

Quando chegou ofegante à sala, sentou-se na mesa com seu nome, ao lado de Danny, que o olhava de soslaio, mas parecia com medo de falar alguma coisa. Stiles percebeu que o mais alto estava lhe observando, mas também ficou calado por um tempo, até que o professor passou um trabalho irritante sobre o trabalho que eles tinham feito em dupla. O de Danny e Stiles foi nomeado o mais bem estruturado da sala.

“Parabéns, afinal, foi você quem pensou em como fazer o trabalho.” Danny disse hesitante, tremendo ao falar com Stiles.

“Você também foi importante, então parabéns também.” Stiles respondeu sem olhar para Danny.

Todos estavam aplaudindo aos dois, sem saber que na verdade eles não se falavam mais pelo fato de Danny ter feito a maior burrice da sua vida e se revelando apaixonado por Stiles.

“Posso falar com você?” Danny perguntou, esperando sinceramente, por uma resposta positiva de Stiles.

“Sim, mas não prometo uma resposta, dependendo do assunto.”

“Jackson está gostando de mim, e bem, você sabe como é ele, e ele ter me dito isso foi um choque, e como você costumava ser meu melhor amigo antes, eu quero conselhos seus, afinal, você já está envolvido em uma relação desse tipo com Derek.” Danny hesitou para falar a última palavra. “Bem, eu não sei se devo ceder ao meu novo melhor amigo. Se eu aceitar, pode mudar muita coisa!” Danny acrescentou.

“Isso é um tipo de piada?” Stiles virou-se para encarar Danny. E só depois de perceber a expressão séria do mais alto percebeu que ele falava sério. “Uau, achei que Jackson fosse heterossexual.”  

“Eu também achava, ele nunca tinha me contado nada, ele só veio contar o que sentia por mim, depois daquela... Bem, daquela noite.”

“Não sei Danny, acho que a vida é sua, você deve dar uma chance a ele se você estiver à vontade.” Stiles respondeu por fim, revirando os olhos.

“Até quando você vai ficar assim comigo?” O mais alto perguntou.

“Não importa, isso não importa. Você quase destruiu meu namoro.”

“Isso já tem muito tempo Stiles, e só falta 1 mês até ficarmos de férias, não quero passar todas as minhas férias sem falar com você.” Danny disse.

“Deveria ter pensado nisso antes.” Stiles disse e levantou-se chamando pelo professor. “Posso sentar sozinho hoje? Não estou a fim de tratar bem que não merece.”

“Claro.” Respondeu o professor alto e robusto.

No Watercress Restaurant, Derek caminhava por entre umas mesas servindo poções de todo tipo de comida que ele nunca tinha ouvido falar antes na sua vida. Isso era um aproveito, aprender o nome de novas comidas era sempre muito bom e útil, bem, não exatamente útil, mas ele poderia precisar desse conhecimento mais pra frente.

Depois de uma rodada servindo 5 mesas ao mesmo tempo, Derek foi até o balcão para descansar. E mandou outro garçom no seu lugar para atender os novos clientes que tinha acabado de entrar. Estavam bem vestidos, mais do que todos, o que fez com que Derek agradecesse por ter mandado seu colega para atende-los, aquele tipo de gente abusava e exigia demais.

“Pensou no que eu falei pelo telefone?” Tom que tinha acabado de surgir ao seu lado foi quem disse.

“Por que eu aceitaria sair com você e um dos seus amigos?” Derek perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

“Para curtir.” O loiro respondeu animado.

“Mas é terça, não tem nada de animado na terça.”

“Eu sei, mas só vamos colocar o papo em dia enquanto tomamos um chopp, você vai gostar.”

“Tudo bem. Estarei pronto quando meu turno acabar.” Derek aceitou.

Quando a aula de Biologia chegou ao fim, Stiles agradeceu a Deus e saiu da sala a passos largos, não ficaria ali nem mais um segundo, não olhou para trás nem para ver se Danny o estava observando partir. Foi correndo em direção ao pátio, precisava beber água. Foi quando se bateu com Scott.

“O que você está fazendo aqui?” Stiles perguntou surpreso.

“Poxa cara, acho que vou cheirou alguma coisa antes de vim para cá, eu estudo aqui, esqueceu?” Scott respondeu.

“Desculpe, só estava meio atordoado, cadê Allison?” Stiles respondeu ofegante pegando umas coisas que tinha deixado cair no chão quando esbarrou em Scott.

“Está em casa, ela precisa passar um tempo com Lizzy, estou tendo aulas por mim e por ela. O que não é legal para falar a verdade.” Scott desfez o sorriso que tinha no rosto e olhou sério para Stiles.

“O que foi?” O mais novo perguntou.

“Nada, só estou notando que você está mais bonito que o normal.” Scott sorriu.

“Suas piadas idiotas já estão ficando sem graça Scott, por que você não vai elogiar algum homem por ai, tenho certeza que a reação deles vai ser mais engraçada que a minha.” Stiles berrou.

“Você tem razão.” Scott respondeu.

Scott teve aula de literatura com seu melhor amigo por dois horários, depois foram juntos para o refeitório, a fila estava enorme, então eles foram para a ala com comida paga.

Ficaram juntos por todo resto da manhã e tarde na escola, estava em semana de seminário e eles foram assistir uma palestra que Jackson ia apresentar com Erica, e um outro garoto, Boyd, Stiles tinha medo dele. Ficaram no fundo vendo como se saiam na apresentação. Scott ficava rindo da cara de Jackson, pelo fato de que o loiro estava completamente nervoso e falava gaguejando. Só Lydia aplaudia o que ele dizia.

Quando o fim da tarde chegou, Derek já tinha trocado de roupa e estava esperando Tom na porta do Watercress. O loiro chegou depois de uns dez minutos, também já tinha trocado de roupa.

“Aonde vamos?” Derek perguntou ansioso.

“Num barzinho logo ali na esquina, vamos.” Tom passou por Derek e puxou seu braço. Derek soltou-se da mão do loiro e foi andando sozinho. No caminho, Tom tentou puxar alguns assuntos idiotas sobre o trabalho e Derek sempre respondia como se não se importasse com o garoto. E na verdade não se importava, só queria mesmo ir pra casa, encontrar e deitar com Stiles.

“Pronto, é esse aqui.” Tom bateu no ombro de Derek, e o moreno virou-se para olhar o bar, não era um buteco simples, era até arrumadinho e as pessoas também estavam bem vestidas. Não com roupas sociais, claro, isso não é coisa para um barzinho, ainda mais dia de terça.

Atravessaram a rua até chegarem a uma área ao lado da entrada do bar, estava animado até, e isso estava incomodando Derek, ele sempre passara todo seu tempo em casa, ou espionando alguma coisa na floresta, ou na estrada, era seu passatempo. Mas fazia tempo que ele não entrar num barzinho, com um “amigo”.

“Pronto, eu o trouxe.” O loiro disse, e Derek se assustou achando que Tom estava falando com ele, mas deu de cara com outro loiro, os cabelos eram tão lisos quanto o do outro, eram bem parecidos para falar a verdade, a diferença era que esse loiro sentado à mesa, tinha olhos azuis.

“Prazer, Isaac.” O loiro levantou-se da mesa e ofereceu a mão para Derek, que hesitou em segurá-la, mas depois foi gentil com o loiro.

“Você quem pediu para ele me trazer aqui?” Derek perguntou rapidamente.

“Sim.” Isaac respondeu como se não tivesse nenhum problema nisso.

Tom entrou no meio deles e mandou Isaac sentar-se novamente na cadeira, ofereceu uma para Derek e sentou-se em outra, depois pediu dois copos de chopp ao garçom.

“Nunca te vi antes, que eu me lembre, como você me conhece?” O único moreno continuou com o assunto.

“No Watercress sabe? Eu te achei... interessante assim que você entrou, e pedi ajuda ao meu primo Tom para te trazer aqui.” Isaac disse olhando com seus olhos azuis profundamente nos do moreno, que estava começando a ficar ainda mais incomodado com aquilo.

“Então vocês são primos. Você também é de origem Brasileira?” Derek quis mudar de assunto.

“Sim, eu vim do Brasil realmente, por quê? Você tem curiosidade de conhecer?”

“Quem não tem?” Derek suspirou alto, e se deixou levar pelo papo, não estava a fim de ficar agoniado, já que tinha saído, era melhor pelo menos aproveitar. “Mas não sei, também é bastante complicado viajar para lá assim.”

“Eu posso te levar um dia.” Issac respondeu.

“Obrigado, mas se um dia eu for, prefiro ir com o Stiles.”

“Quem é... Ah.” Issac deu um suspiro alto, parecendo desanimado, e Derek logo percebeu quais eram as intenções do garoto. “Creio que seja o seu namorado, Tom não me disse nada sobre ele.”

“Não converso com Tom sobre ele.” Derek começou. “Aliás, fala alguma coisa Tom, você está calado demais.” Derek olhou para seu colega de trabalho irritado.

“Vou buscar o chopp no balcão, por que esse garçom é um tapado, ele nunca vai trazer o chopp gelado.” Tom disse, e levantou da cadeira, indo na direção da rua, e depois virando.

“Olha, desculpa...” Isaac começou.

“Tudo bem... Relaxa.”

Nesse mesmo instante Derek virou-se para encarar a figura loira que estava ao seu lado o fitando de forma estranha, não tinha reparado de primeira, depois conheceu Erica.

“Derek, que... esquisito te encontrar aqui.” A garota disse.

“Ah, olá Erica, vim tomar um chopp com um...” Derek percebeu a garota com os olhos sobre Isaac, e ficou chateado, por que começou a achar que estava metido em encrenca. Erica contaria a Allison e Allison a Scott, e Scott, a Stiles. E Stiles ia interpretar de uma forma errada. “Amigo.”  

“Ah, o Stiles ligou para Scott perguntando se você estava lá, acho que ele está preocupado, da próxima vez que for sair com seu... amigo, avisa a ele.” Erica disse com um sorriso de canto

“Não se preocupe.” O moreno respondeu, ficando pálido.

Quando Erica saiu rebolando pelo beco onde ele estava, foi quando Derek soltou a respiração, seu rosto estava pegando fogo, e Isaac estava o encarando.

“Espero que ela não interprete de forma errada, não é mesmo?” O loiro disse.

Derek apenas levantou da cadeira e foi correndo para o fim do beco, procurou seu celular no bolso da frente, depois nos de trás, no da camiseta pólo listrada que usava e não encontrou nada. Foi correndo até Tom, e o garoto também não estava com seu celular, se Stiles tinha ligado para a casa de Scott foi por que com certeza já tinha ligado inúmeras vezes para Derek, e esse pensamento fez o moreno ficar roxo de preocupação.

Derek voltou a mesa rápido, e pegou a chave do seu armário que tinha deixado em cima da mesa.

“Para onde você vai nessa pressa toda?” Isaac perguntou.

“Vou para o Watercress e depois para casa, esquecei meu celular lá, Stiles já deve ter me ligado milhões de vezes.” O moreno disse ofegante, e saiu correndo.

Quando percebeu passos atrás dele, virou para trás para ver se era algum assaltante ou algo do tipo, mas era só Isaac correndo atrás dele e sussurrando para ele corresse mais devagar.

Mas Derek não ligou, continuou correndo, atravessou a rua e dobrou a esquina, entrou por trás na área dos funcionários. Pegou seu celular que estava trancado no seu armário e tinham 12 chamadas perdidas de Stiles. O moreno nem pensou em ligar de volta, só queria correr para casa e encontrá-lo. Isaac estava na porta.

“Deixa eu explicar, eu não sabia realmente, só achei você realmente interessante, e queria te conhecer melhor, não pensei em te roubar de alguém, ou coisa do tipo.” O loiro respondeu.

“Já entendi, agora deixa eu passar, preciso ir pra casa.” Derek respondeu educadamente, mas seus olhos estavam profundos e cheios de ódio.

“Posso te dar uma carona?”

“NÃO.” O moreno berrou.

Derek tentou forçar passagem, e empurrou Isaac forte, mas o loiro não saiu do lugar, pelo contrario continuou bloqueando a passagem.

“Me deixa passar.” Derek disse controlando a respiração.

“Tudo bem, mas eu só preciso que me desculpe.”

“Desculpar pelo que? Você já disse que não sabia, e eu já entendi, não precisa se desculpar por não ter uma bola de cristal.” Derek respondeu.

“Você tem razão, e eu estou te atrasando não é?”

“Sim, você está.”

Derek viu seu carro se aproximar da entrada dos funcionários, não tinha ido trabalhar de carro, e o carro não se dirigia sozinho, o que significava que só podia ser Stiles, o moreno olhou furioso para Isaac e conseguiu se livrar dos seus braços. Foi até o carro com o celular na mão e a chave balançando no bolso.

Stiles baixou o vidro do carro e ficou o encarando e encarando o loiro, não sabia o que pensar, não estava julgando seu namorado nem algo parecido, só ficou olhando esperando que Derek falasse algo.

“O que está fazendo aqui?” Derek arregalou os olhos.

“Você não me atendeu, não estava em lugar nenhum, então vim aqui saber de você. Quem é aquele?” Stiles apontou para a figurada parada na porta do restaurante.

“É o Isaac. Ele estava me prendendo para eu não ir pra casa. Desculpe.”

“Como é que é?” Stiles arqueou as sobrancelhas, estava mais confuso que tudo. E estava começando a ficar com raiva. “Explica isso.”

“Eu fui ao bar com Tom, só para tomar um chopp antes de ir pra casa, e ele começou a pegar no meu pé, e ai eu vim correndo pegar meu celular, fugir dele, mas ele veio atrás.” Derek falou tudo rapidamente, não estava realmente a fim de dizer todas aquelas coisas, mas etava saindo, e percebia que Stiles estava ficando irritado.

Stiles desceu do carro para ir falar com Isaac, mas Derek segurou seu braço e não deixou que ele fosse, depois colocou seu namorado no carona, e foi dirigindo para casa.

No caminho foram calados o tempo todo, exceto quando Derek falou alguma coisa, e Stiles disse que não estava chateado com ele, e que não ficaria chateado nunca por conta de outros rapazes, muito menos aquele, o Isaac.

Quando chegaram em casa, Derek foi tomar um banho e Stiles ficou deitado na cama de barriga pra cima sem querer acreditar que tinha passado por tudo aquilo em uma noite. Sentiu raiva de Tom por ter armado tudo aquilo, mas depois resolveu dar um desconto ao colega de trabalho e colocou toda a culpa sobre si mesmo, que tinha aceitado ir até aquele barzinho. Algo mudaria agora em vários aspectos, ele e Derek iam ficar frios um com o outro por um tempo, pelo que ele já imaginava e em relação a Tom, ele só falaria o básico ou o que fosse necessário.

Derek saiu do banheiro cantarolando uma canção da qual tanto ele quanto Stiles gostavam muito, mas parecia triste, o mais novo estava agora sentado na cama o esperando, na certa para conversar sobre alguma coisa.

“Derek, você não está achando que...” Stiles começou.

“Não, claro que não, tenho certeza que você nunca faria isso, confio em você, só não gostei daquele Isaac.” Derek tirou a toalha na qual estava enrolado e foi pelado até sua parte do guarda roupa para pegar algo para vestir. Por fim acabou colocando só seu samba-canção. “Você não vai tomar banho?”

“Por quê? Está começando a ficar preocupado quanto a ter casado com um possível ‘não-tão-fã-de-água’?”

 “Não é isso, só achei que você ainda tivesse tomado banho.” O moreno sorriu.

“Tomei antes de ir procurar por você.”

A manhã estava fria demais, Derek levantou-se da cama com muito esforço todo enrolado nas cobertas, estava congelando, afinal, estava só com um samba-canção. Tomou um banho quente, e depois colocou uma calça, a meia mais quente que achou no armário, calçou seus sapatos uma camisa, seu capote mais acolhedor e foi para o trabalho.

No caminho, apesar de ser muito cedo pegou um congestionamento horrível, se não tivesse ido mais cedo com certeza se atrasaria para o trabalho.  Ficou no mínimo uns 23 minutos esperando para finalmente poder andar livre pelas ruas. No meio tempo conectou seu iPod no som do carro e ficou escutando e fazendo batuque no volante.

Até chuva chegou a cair, mas foi coisa rápida, Derek adorava uma manhã chuvosa, principalmente com Stiles ao seu lado, que ele abraçava com força o mais novo e trocavam calor corporal como se fosse a melhor coisa que já existiu em todo o mundo, e talvez fosse mesmo.  Mas aquela manhã estava sendo terrível, além de estar preso no congestionamento, estava sem Stiles, mas tinha mesmo era que continuar, precisava chegar logo ao trabalho. Seu chefe era muito rígido.

Stiles acordou cedo também, procurou com as mãos por Derek, depois de ter percorrido toda a cama, abriu os olhos e viu que o moreno não estava mais em casa. “Ele está muito dedicado a esse trabalho. Que saco.” Sussurrou em seu pensamento.

Pegou em seu celular e viu que Allison tinha lhe mandando uma mensagem.

“Dr. Deaton readmitiu Scott, ele voltou a trabalhar hoje, quer vim pra cá me ajudar a preparar o almoço.”

Stiles leu, respondeu com um grande e animado “Simmmm” depois entrou no banheiro e só saiu quando tinha relaxado todos os seus músculos sob a água quente.

Mais tarde quando estava saindo de casa para ir encontrar com Allison em um mercadinho para comprar as coisas que precisariam para o almoço Stiles acabou percebendo que tinha visita à sua porta.

“Danny, o que está fazendo aqui?”

“Vim para falar com você... na verdade, o jackson me forçou, então estou aqui.” O maior respondeu.

“Ainda está submisso a Jackson?” Stiles ergue as sobrancelhas e abriu a boca surpreso.

“Tem na Bíblia.”

“O que?” Stiles não estava entendo mais nada.

“Sim, que as mulheres devem ser submissas a seus homens.” Danny respondeu não podendo evitar um sorriso.  

“Oh meu Deus, você quer dizer que...”

“Sim, eu aceitei seu pedido de namoro.” Danny ainda sorria.

Stiles puxou seu amigo para um forte abraço esquecendo-se de todos os desentendimentos que já tivera tido com o mesmo e ainda sussurrou em seu ouvido.

“Quer dizer então que você é a mulher.”

Danny riu e depois de recompôs, a tempo de dar uma resposta.

“Como se você também não fosse.” E ambos caíram na risada.

“Todo mundo parece estar se revelando gostar de gente da mesma fruta nessa cidade, isso é muito estranho.” Danny parou para argumentar.

“Melissa McCall foi a única que fez gostoso o bastante para ter um filho sem ‘defeitos’.” Stiles respondeu fazendo seu velho amigo sorrir novamente.

Derek chegou ao trabalho a tempo, agradecendo a todos os Deuses pelo fato de ter ido de carro naquele dia. Estacionou em um lugarzinho privado perto do local onde os funcionários ficavam e foi até lá. O clima estava bem tenso aparentemente, Derek se convenceu de que era por que estava muito frio.

Foi até o corredor onde ficava seu armário, pegou a mochila onde guardava sua farda e depois foi ao banheiro para se trocar, o mesmo estava molhado e úmido, alguém tinha tomado banho sendo que não era permitido, e Derek não queria acabar sendo culpado por isso, então foi para outro banheiro, mas esse ao contrario do outro, estava limpinho, mas já tinha gente, uma pessoa inclusive que Derek preferia não ter encontrado.

“O que está fazendo aqui?” Derek perguntou furioso voltando a baixar a camisa que estava completamente levantada, exibindo sua caixa do peito e seu tanquinho, sem contar os braços malhados. O loiro não disfarçava enquanto olhava com o olhar mais desejoso que Derek já tinha visto.

“Sou o novo funcionário.” Isaac respondeu levantando a sua camisa. Derek reparou que o loiro era também muito bem definido. Parecia algo impossível, lindo e como muitos diziam, gostoso. Mas logo afastou esse pensamento, por que queria continuar parecendo estar com raiva dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.